MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fade to Black pde n ser original dos metallica!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
"todos os conhecimentos do Universo"

Iihhh... lá vem bronca. Não falei nesse sentido, falei mais por falar que eu não tenho cacife MESMO. Eu prefiro não comentar se eu não conheço sobre "algo". Além do mais eu falei de maneira genérica.

E sim, estou partindo pra brutalidade.

Ih, calma aí, malandrops. Não vem bronca não... Falei de boa. Esse "todos os conhecimentos do Universo" foi pra exagerar/salientar só. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah bom. Laughing Laughing Laughing

Já ia descer a vara de marmelo.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 4:15 pm Assunto: Re: Fade to Black pde n ser original dos metallica!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFran escreveu:
ola era para dizer que tive acesso a uma musica original da polonia onde se ouvem os acordes da musica fade to black ate aqui tudo bem, ate saber que a musica e do séc.XIII, e uma musica do tipo tradicional k pouca gente conheçe porque e medieval. Alguem daqui sabe alguma coisa sobre isto??

Então? No final era fake?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Então? No final era fake?

Bicho sumiu mesmo, imagino que era.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espere só mais um bocado

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4