Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Nada pessoal, mas tem gente que tá passando do limiar do fanatismo e virando outra coisa (pra não ser rude)... | esses fans exageradus......hehehehhehehehehe
ah..eu sou fanatica demais mesmo e admito!!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Olha confesso que sou meio que fanático, mas nada que chegue perto do essas duas falaram!!!
Acho q oq nao admito mesmo são criticas à banda e que peguem meus CDs deles.
Por isso guardo minha coleção de cds numa caixa de ferro estofada e trancada com cadeado  , e tb não empresto nenhum cd ou dvd pra ninguem  portanto nao venha pedir!!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | Olha confesso que sou meio que fanático, mas nada que chegue perto do essas duas falaram!!!
Acho q oq nao admito mesmo são criticas à banda e que peguem meus CDs deles.
Por isso guardo minha coleção de cds numa caixa de ferro estofada e trancada com cadeado , e tb não empresto nenhum cd ou dvd pra ninguem portanto nao venha pedir!!! |
um pouco fanatico????
eu ultimamente, nem to ligando tanto pra o metallica naum.... so escuto umas musicas e pronto....
e podem falar mal a vontade, eu, ate ajudo  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | é... realmente.... |
post direto ao assunto hein MoJ .
Quanto a fanatismo , acho que eu sou um pouco fanático sim , mas não tanto quanto a essas duas doida ae  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Falando em Metallica, acho q eles tem uma coisa q muita banda não tem: coração. Não é pq os caras flam fuck o dia inteiro, cancelam shows e tocam metal q eles tenham uma pedra batendo dentro deles. Não acho q o James seja muito seco com os fãs, mas eu gostaria de encontrar com o LArs & James. Q nem as criancinhas q o Lars coloca pra tocar bateria... vcs acham q é marketing ou pq o cara curte criança? acho q é a segunda opção. Eles tem defeitos, mas tem muitas virtudes. Se fosse outra banda não ía nem telefonar pro cara, pq não conheciam o garoto mesmo, não é parnte, nem amigo... só um fã. Mas Mr Lars considera muito seus fãs. Ele provou q é um homem de verdade e não uma imagem. |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Fanatismo passa meio longe de mim ainda.........as vezes acessos todos temos, mais depende muito, aliás sempre depende!!!
-Única loucura, meus amigos acham impossível, a entrada primeios 7 segundos de Unforgiven e unforvien 2 parecidas?Eu acho diferença e sei qual delas está pra começar!!Agora , vocês acham que parece? Pra mim nada a ver! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | Fanatismo passa meio longe de mim ainda.........as vezes acessos todos temos, mais depende muito, aliás sempre depende!!!
-Única loucura, meus amigos acham impossível, a entrada primeios 7 segundos de Unforgiven e unforvien 2 parecidas?Eu acho diferença e sei qual delas está pra começar!!Agora , vocês acham que parece? Pra mim nada a ver! |
é usado o mesmo som de corneta tocado ao contrário tirado de um filme de spaghetti-western em ambas as músicas....
fato rápido, como diz o doug... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | Fanatismo passa meio longe de mim ainda.........as vezes acessos todos temos, mais depende muito, aliás sempre depende!!!
Sao diferentes!!! eu sempre sei qual que eh uma e qual que eh outra...mas nao tem como explicar....meus amigos nunca sabem como que eu descubro..alias..nem eu sei!!!! |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Há alguns anos eu tinha um sentimento muito maior pelas minhas bandas preferidas, mas o máximo que eu fazia era lamentar quando um integrante tinha saído da banda. Eu ainda sinto nostalgia pela morte do Freddie Mercury, mas acho que esse sentimento é normal, visto sua contribuição no mundo da música. Ultimamente eu ando lamentando muito pela saída do Matthew Barlow o Iced Earth, mas isso um dia vai passar. A música é realmente muito importante para mim, mas eu sei me controlar. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Há alguns anos eu tinha um sentimento muito maior pelas minhas bandas preferidas, mas o máximo que eu fazia era lamentar quando um integrante tinha saído da banda. Eu ainda sinto nostalgia pela morte do Freddie Mercury, mas acho que esse sentimento é normal, visto sua contribuição no mundo da música. Ultimamente eu ando lamentando muito pela saída do Matthew Barlow o Iced Earth, mas isso um dia va (...) | o q eu fico puto eh te perdido os melhores anos das minhas bandas preferidas, maiden, queen e sabbath e ve como ta o metal hj chega a da nojo
mas faze o q, mente feita e bola pra frente |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
nunca fui fanatico por banda nenhuma,mas até uns 3 anos atras,eu fanatico pelo Corinthians...
estranhamente,depois q o timao conquistou um monte de titulos em sequencia,deixei o fanatismo de lado,nao tem graça ser corinthiano e nao sofrer,hehe...
mas ainda acompanho o noticiario,assisto tds os jogos e vou no estadio qdo eles vem pra ctba,mas nao perco meu sono ou rasgo minha camisa qdo perdem um jogo... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| wilbermetal escreveu: | concordo totalmente.... o povo pensa q eles sao totalmente de pedra, sme sentimento.... irrita mesmo
so pra relaxar:
o dands bem q podia simular uma doenca grave e como ultimo pedido um show gratuito aki no brasil
 |
ow issu eh serio .... mais bem que num seria nada mal....huahauhauhauah |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | é usado o mesmo som de corneta tocado ao contrário tirado de um filme de spaghetti-western em ambas as músicas....
fato rápido, como diz o doug... |
É isso, e extremamente rápido......+ meu é diferente! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | | É isso, e extremamente rápido......+ meu é diferente! |
é verdade... eu tbm consigo notar uma diferença.... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | é verdade... eu tbm consigo notar uma diferença.... |
É coisa de se acostumar eu acho! |
|
 |