MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fã em estado terminal recebe ligação de Lars

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei mto legal da parte deles fazer isso com o kra,já q não restava mto pra ele,eles realizaram oq devia ser o sonho do kra...parabéns pros caras!
não achei q fosse por marketing não,os kras tbm tem coração,né? Rolling Eyes
~ { morrigan _ nephthys }
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
se o dands receber uma ligacao do lars ai q ele morre mesmo Laughing Laughing Laughing

Eu já lia o fórum antes de entrar, e percebi que todo mundo fala do Dands Laughing mas eu aposto que sou PIOR, MAIS doentiamente fanática que ele Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

~ { morrigan _ nephthys } escreveu:
Eu já lia o fórum antes de entrar, e percebi que todo mundo fala do Dands Laughing mas eu aposto que sou PIOR, MAIS doentiamente fanática que ele Laughing

nao é mesmo!!!
impossivel...

vai ter q provar entao... Laughing
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
nao é mesmo!!!
impossivel...

vai ter q provar entao... Laughing

a)Eu encho o saco quando começo a fazer discursos sobre Metallica;
b)Eu saio com a camiseta do >>ST. ANGER<<, mesmo dando quase no meu joelho, e as mangas no cotovelo;
c)Já fiz 3 trabalhos escolares metendo Metallica no meio, sem contar o de ciências sobre metais, que eu queria pôr uma foto deles e ainda fiz a letra do logotipo novo deles no título do cartaz;
d)Não posso olhar pra um infeliz mongolóide lá do inglês que falou que eu gosto de uma banda falida (eu não tava lá na hora, foi uma amiga minha que disse), e é do mesmo colégio que eu, então no recreio eu fico com vontade de saltar, dar um soco, pegar a cabeça dele e ir batendo no chão até quebrar os dentes;
e)Quando ganhei meu pôster, fiquei uns 20min sentada no chão olhando pra ele, e depois disso me esburrachei e fiquei agarrada no pôster;
f)Dormi com um papel que dizia "JAMES" e tinha uma caricatura toda torta dele na minha cara (eu ainda tenho o desenho);
g)Muitas vezes eu falo alguma coisa, e isso me faz lembrar alguma letra do Metallica, então eu fico cantando feito retardada e fazendo as paredes do recinto em que estou racharem;
h)EU SÓ FIZ DOWNLOAD DE UMA MÚSICA DELES, I Disappear, porque o álbum que ela está é uma compilação e eu não acho;
i)Quando eu vejo Metallica na TV eu tenho ataques epiléticos;
j)Eu já escrevi "LARS" na margarina Qualy daqui de casa com um biscoito em forma de palito;
k)Todo mundo, até os que nunca falaram comigo sabem que eu amo Metallica porque é como um "slogan" meu (acho que até os que nem sabem meu nome memorizaram que eu gosto de Metallica).

Não duvide de mim.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

b)Eu saio com a camiseta do >>ST. ANGER<<, mesmo dando quase no meu joelho, e as mangas no cotovelo;
c)Já fiz 3 trabalhos escolares metendo Metallica no meio, sem contar o de ciências sobre metais, que eu queria pôr uma foto deles e ainda fiz a letra do logotipo novo deles no título do cartaz;
d)Não posso olhar pra u (...)

Shocked

é mt coisa...

mas desconfio q o dands tenho feito mais coisas...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 4:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahaauhuhahuaahu Laughing Laughing Laughing

parabens!! vc conseguiu superar qualquer um nessa!! Applause Applause

q comédia...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing a mina é fanática que nem o Dands , vocês combinam hein Laughing essa da caricatura do james , putz Laughing
King Nothing
King Nothing

~ { morrigan _ nephthys }MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing São fatos absolutamente verídicos, até os mais ridículos como o da margarina (eu "apaguei" depois) e o do papel com o desenho do James Laughing Laughing Eu falei pra não duvidarem da minha obsessão XD
\,,|/-__-\|,,/
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
se o dands receber uma ligacao do lars ai q ele morre mesmo Laughing Laughing Laughing

Pior que é!!!!!!!!!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

..huahuahuahua.. Me diverti bastante com os últimos posts. Se isso significa ser fanático, eu com certeza não sou..huahuahuahua..
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing São fatos absolutamente verídicos, até os mais ridículos como o da margarina (eu "apaguei" depois) e o do papel com o desenho do James Laughing Laughing Eu falei pra não duvidarem da minha obsessão XD
\,,|/-__-\|,,/

A menina é mais que fã é quase uma 'beata' pelo Metallica!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem..deixe me citar o que eu faço pelo Metallica..principalmente quando tem Lars no meio:

-Eu dou bom dia para os meus posters...e boa noite tbm...
-Gente..eu odeio..detesto..nao suporto que falem mal de Metallica na minha presença....ja discuti com meio mundo por causa deles....
-Sempre que eu vejo algo relacionado a banda eu faço barulhinhos que imitam um cachorrinho chorando.....
-Se começam a falar de Metallica para mim eu fico hoooras falando deles....
- Tenho um pingente de esqueleto chamado Cliff
-Choro quando falo da morte do Cliff
-Choro que nem criança quando lembro do cancelamento dos shows...
-Uma vez eu quase morri na sala de aula por causa de uma foto do Lars(tinha q ser neh?)...eu estava folheando uma revista mor antiga que um menino tinha levado...ae eu viro a pagina e tinha uma foto enorme do Lars...nossa..começou a me faltar o ar....e todo mundo: Q foi Isa? e eu la sufocando e apontando a revista.....Enquanto o menino nao deu a pagina pra mim eu nao susseguei!!!!
-Rezo toda noite pelo Cliff

acho q as retardadices q eu lembro no momento sao essas...minhas amigas dizem que jamais conhceram alguem tao doente por Metallica....acho que nao eh mais fanatismo..eh doença mesmo....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o q eu faco pelo metallica: NADA

hj em dia eu s oescuto algumas musicas... e so
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
(...) acho que nao eh mais fanatismo..eh doença mesmo....

é... realmente....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada pessoal, mas tem gente que tá passando do limiar do fanatismo e virando outra coisa (pra não ser rude)...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4