| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
boa atitude....
mas naum acho q "mostre q os cara tem algum sentimento".....pq se eles quizessem mesmo mostra ele tinham ido lah..chamado td a imprensa e dado uma carro pra familia......isso ae q o os cara fizeram valeu bem mais....
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
Bonito isso... as vezes uma ação q pra qm faz pode ser mto simples, pra qm recebe eh mto gratificante, mto maravilhosa... o que é o exemplo dessa, e aposto q eles proprios se sentiram mto bem com isso...
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | isso me lembra daquele cara lá da "Make A Wish Foundation" (entidade filantrópica que o Metallica controla) que toca com a banda no Year And A Half, que tinha leucemia, |
Po, quando comecei a ler este tópico pensei na hora neste garoto, deles tocando Four Horsemen, e na felicidade do cara ao entrar e encontrar a banda no estúdio. Atitudes como essas não custam nada e nos tornam mais humanos.
Muito legal da parte do Metallica ter feito e fazer essas coisas simples, mas gratificante!!!!
Nota 1000000000000000000000 pros caras!!!! |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Muito legal essa atitude!!! Isso comprova que o Metallica se importa com os fãs e desmente os boatos de fãs de outras bandas sobre a indiferença do Metallica. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | Tomara que não venham aqui dizer: "Marketing... O Lars está pouco se fudendo para o cara...".
Isso chega a irritar. O Metallica agora é bode expiatório para todo e qualquer assunto degradante dentro do música. Se lançam um filme, são mercenários, se tocam outro estilo, são vendidos, se não tocam aqui são filhos da puta, se vendem música na internet, renovam o conceito de ser mercenários, se toc (...) |
realmente, muitos ae vão falar que é marketing, eu particularmente achei foda a atitude da banda e tb mt tocante e acredito que o metallica não precisa de fazer ceninhas de marketing(com a grana que tem) ou brincar com situações sérias do tipo, realmente irrita quando dizem algo assim sem pensar...
 |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
Gostei!
Palmas que eles merecem!
KILL 'EM ALL |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | o andre, sem querer ser chato (mas eu sei q eu sou), isso deu a entender q os caras naum sao mto humanos, ou seja, so olham pra si proprios....
no meu ver, eles naum sao assim  |
é, falei meio que zuando...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Legal a atitude do Lars de ligar pro cara e tal , realmente isso é algo muito difícil de se ver . Muito mais do que isso o cara deve ter ficado feliz pra caramba , e apesar do sofrimento que estava passando ele deve ter morrido ao menos um pouco feliz.Mais do que se os caras do Metallica mandasem dinehiro pra família ou mandassem um presente , o Lars realmente se importou com o garoto e ligou. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
nossa legal legal!!!
é meu os cara tem sentimentos logico...o lars apesar de seu jeito fresco ..é o q mais da atençao pra fã ele é um cara q eu reparei q quando o fã vai falar com ele ele presta atençao no q a pessoa ta falando ..agradece ...o james apesar de ser maravilhoso ...com fã ele é meio seco!
ps: credo o cara morreu no dia do meu aniversario!  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | legal...
isso me lembra daquele cara lá da "Make A Wish Foundation" (entidade filantrópica que o Metallica controla) |
andrew ce ta enganado...o metallica naocontrola a make a wish....
ce EU nao estiver enganado,essa fundacao e uma das maiores dos eua em termos de colaboracao...o metallica ~e colaborardor e divulgador...
digo isso pq tem um personal trainner milionario nos eua,o bill phillips,que sempre escreve nos seus livros que qqer pessoa que doar 20 dolares a make a wish ganha uma fita de video dele...
qdo li o 1 livro dele pensei que a make a wish era dele...depois fui descobrir que nao era dele...nao lembro de quem é,mas o metallica deve ce engajado que nem o bill phillips nessa fundacao...mas eles nao controlam nao...pode procura pra vc ve...

|
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | andrew ce ta enganado...o metallica naocontrola a make a wish....
ce EU nao estiver enganado,essa fundacao e uma das maiores dos eua em termos de colaboracao...o metallica ~e colaborardor e divulgador...
digo isso pq tem um personal trainner milionario nos eua,o bill phillips,que sempre escreve nos seus livros que qqer pessoa que doar 20 dolares a make a wish ganha uma fita de video dele... (...) |
ah soh...
eu sempre achei que fosse uma entidade criada e mantida pelos cara....
bom sabe....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Meu que legal a atitude do Lars, muito legal mesmo!!!
Apesar de como o Alexandre ter dito, que cada atitude do Metallica têm um nome essa também merece um: Humildade eles estão mostrando humildade e gratidão à todos os fãs tendo essa atitude, é o que acho!
Aliás : não vieram fazer show aqui:são filhos da pua mesmo, hahahahahahahahahahaha
Ps: A idéia de dar um doença terminal pro Dands foi ótima! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Nossa..isso foi realmente bonito.....que bom saber q eles ainda se importam com os fans.....
Mas de repente...me deu uma tontura..ohhhhhhh..adeus mundo cruel..ohhh please..liguem para o lars! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
|