| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Lars Ulrich explicou a revista Metal Hammer sobre sua ausência na edição do ano passado do Download Festival da Inglaterra, na qual foi substituído por dois bateristas - Dave Lombardo do Slayer e Joey Jordison do Slipknot.
Ulrich culpa sua ausência por estar exausto, devido ao pesado horário da turnê e sua separação com Skylar Satenstein, depois de um casamento de sete anos.
"Nós tivemos uma programação de turnê pesada no Japão, Europa, América do Norte e Austrália. No meio disso, houveram coisas que vieram de repente em minha vida pessoal - minha família e meu casamento e coisas do tipo. Eu tive várias noites perdidas."
"Então eu acordei em Copenhagen (Dinamarca) na manhã de Domingo, tomei café da manhã com 14 parentes e primos e então eu fui pro avião. Estava exausto."
"Nós partimos, e no meio do caminho para o aeroporto Midlands (na Inglaterra)... Eu não sei que m*rda aconteceu, mas de repente eu passei mal."
"Eu estava com muito medo de estar em uma porcaria de tubo de metal a 41 mil pés de altitude. Eu nunca tive nenhum tipo de ataque de ansiedade ou de estresse na vida."
"Então nós pousamos em Hamburgo (Alemanha) e fomos ao hospital. Eles fizeram alguns testes de sangue e tudo estava normal fisicamente - tudo isso me pegou psicologicamente."
"Então esse foi o primeiro show do Metallica que eu perdi na vida."
"Você quer tentar ficar deitado no hospital na Alemanha enquanto Dave Lombardo - o melhor baterista do planeta - toca com sua banda. Não é fácil. Joey Jordison também."
"Eu me sinto meio estranho com isso - eu ainda não vi as matérias ou as fotos sobre isso."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | "Você quer tentar ficar deitado no hospital na Alemanha enquanto Dave Lombardo - o melhor baterista do planeta - toca com sua banda. Não é fácil. Joey Jordison também."
|
O Lars quis puxar o saco agora hein??!!
Ele não costuma puxar sardinha pro lado dos outros assim, ainda mais quando é uma coisa dessas...
Acho que ele disse isso como uma espécie de agradecimento aos caras por terem tocado no lugar dele...
Mas se realmente ele falou no sentido de que o Lombardo é melhor que ele, fazer oque... 8)
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não só agradecimento, mas respeito, os caras são amigos e o Lombardo assim como o Lars e´um dos melhores do mundo pra muitos...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Não só agradecimento, mas respeito, os caras são amigos e o Lombardo assim como o Lars e´um dos melhores do mundo pra muitos... |
Isso...ele pode ter dito isso pela amizade também e por ser humilde e modesto...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Legal o Lars dar explicações sobre isso, apesar de meio num ter falado quase nada que a gente não sabia né. |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
É...quem diria q quem daria os primeiros sinais de estar mais velho seria o Lars hein?
Logo o cara q mais agitava em todos os shows, e ainda agita?
Pode ter certeza q o Metallica, não fara mais tours tão longas.
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| acillateM escreveu: | É...quem diria q quem daria os primeiros sinais de estar mais velho seria o Lars hein?
Logo o cara q mais agitava em todos os shows, e ainda agita?
Pode ter certeza q o Metallica, não fara mais tours tão longas. |
Pois é, a idade pega todo mundo...
Mas acho q uma turne deles hoje em dia num mais cansativo do q serviço de pedreiro...
Os caras viajam de avião, quando chega ta tudo preparado, pede o q quer, faz o q gosta e ainda ganham milhões de dólares pra garantir a vida dos bisnetos 
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Pois é, a idade pega todo mundo...
Mas acho q uma turne deles hoje em dia num mais cansativo do q serviço de pedreiro...
Os caras viajam de avião, quando chega ta tudo preparado, pede o q quer, faz o q gosta e ainda ganham milhões de dólares pra garantir a vida dos bisnetos  |
Não é preciso ser velho para se ter um ataque de ansiedade ou pânico... isso é uma doença que pode atingir pessoas de qualquer idade. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dave Lombardo - o melhor baterista do planeta |
Concordo.. ele é foda!
PM |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Nós tivemos uma programação de turnê pesada no Japão, Europa, América do Norte e Austrália.
|
Soh falta o Brasil agora neh?  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
bah...ele nao foi por causa do nome....DOWNLOAD festival...o lars é meio paranoico qdo se fala em downloads...é so ver oq ele fzia com os coitados do napster...ce acha que ele ia num download festival?
acho que ele interpretou errado,tipo,acho que ele achou que era um festival onde todos fariam downloads das musicas depois,ai ele rapo fora com essa migué ai... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | bah...ele nao foi por causa do nome....DOWNLOAD festival...o lars é meio paranoico qdo se fala em downloads...é so ver oq ele fzia com os coitados do napster...ce acha que ele ia num download festival?
acho que ele interpretou errado,tipo,acho que ele achou que era um festival onde todos fariam downloads das musicas depois,ai ele rapo fora com essa migué ai...  |
Horrível hein Padoca...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | bah...ele nao foi por causa do nome....DOWNLOAD festival...o lars é meio paranoico qdo se fala em downloads...é so ver oq ele fzia com os coitados do napster...ce acha que ele ia num download festival?
acho que ele interpretou errado,tipo,acho que ele achou que era um festival onde todos fariam downloads das musicas depois,ai ele rapo fora com essa migué ai...  |
como o doug já disse, horrivel... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Horrível hein Padoca... |
ah...eu tentei né.... 
 |
|
 |