| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| wasting my hate escreveu: | bah...ele nao foi por causa do nome....DOWNLOAD festival...o lars é meio paranoico qdo se fala em downloads...é so ver oq ele fzia com os coitados do napster...ce acha que ele ia num download festival?
acho que ele interpretou errado,tipo,acho que ele achou que era um festival onde todos fariam downloads das musicas depois,ai ele rapo fora com essa migué ai...  |
Ah padoca você se esforçou vai, quem sabe na próxima  |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | bah...ele nao foi por causa do nome....DOWNLOAD festival...o lars é meio paranoico qdo se fala em downloads...é so ver oq ele fzia com os coitados do napster...ce acha que ele ia num download festival?
acho que ele interpretou errado,tipo,acho que ele achou que era um festival onde todos fariam downloads das musicas depois,ai ele rapo fora com essa migué ai...  | Pior que eu pensei a pensar nisso tambem...    |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hmmmmmmmmm...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | hmmmmmmmmm... | Ta virando um boi ou o que?   
Editado pela última vez por Marvin em Sat Feb 26, 2005 3:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | hmmmmmmmmm... | Ta virando um boi ou o que?    |
não... boi não faz hmmmmmmmmm, faz muuuuuuuuuuuu...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Marvin The Martian escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | hmmmmmmmmm... | Ta virando um boi ou o que?    |
não... boi não faz hmmmmmmmmm, faz muuuuuuuuuuuu... | Ah! Entao era uma vaquinha mesmo..   |
|
 |
Metallica_4ever King Nothing

|
|
Toda estrela tem direito de ter o seu ataque de frescura !!! Com o Lars não seria diferente !!! Mas vai saber tbem os problemas pessoais q o cara enfrenta, não é verdade ??
Until it sleeps !!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metallica_4ever escreveu: |
Toda estrela tem direito de ter o seu ataque de frescura !!! Com o Lars não seria diferente !!! Mas vai saber tbem os problemas pessoais q o cara enfrenta, não é verdade ?? |
e qq essa imagem em anexo tem a ver?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | Metallica_4ever escreveu: |
Toda estrela tem direito de ter o seu ataque de frescura !!! Com o Lars não seria diferente !!! Mas vai saber tbem os problemas pessoais q o cara enfrenta, não é verdade ?? |
e qq essa imagem em anexo tem a ver? |
é pra decorar a mensagem
 |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Se pah eh pra mostrar como o James tah velhinho tambem...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metallica_4ever escreveu: |
Não use a função de anexo de arquivos a toa... 
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Soh falta o Brasil agora neh?  |
Pois é, mas acho q em relação ao Brasil ele explicou indiretamente.... Talvez ele teve alguma tendinite psicológica por causa do divórcio dele com a Skylar... Depois dessa explicação dá pra pensar q foi esse o motivo do cancelamento do show no Brasil. Ele deve ter tido algum ataque histérico. Ou o James ficou com medo de fazer show longe de casa... vai q a cachaça chegasse nele e falasse assim: "E aí gostosão, quer me beber todinha?" e o q ele faria? Beber ou não beber, eis a questão! Por grana não acredito q tenha sido.
Agora, parabéns ao Doug sobre a explicação do Download Festival, me matei de rir. O Lars é paranóico mas nem tanto.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Ou o James ficou com medo de fazer show longe de casa... vai q a cachaça chegasse nele e falasse assim: "E aí gostosão, quer me beber todinha?" e o q ele faria? Beber ou não beber, eis a questão! Por grana não acredito q tenha sido. |
bom, como ele fez vários shows na alemanha acho que essa nao cola 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Agora saquei por que o Joey tava tocando com os caras no Download Festival..mas que doideira do Lars hein??
Eu tenho esse video dos caras tocando Enter Sandman..e ficou perfeita...
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Ta virando um boi ou o que?    |
uahahuhuhauhuuhuhahuaa, matou a pau
 |
|
 |