MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Explicações de Lars sobre sua ausência no Download Festival

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
bah...ele nao foi por causa do nome....DOWNLOAD festival...o lars é meio paranoico qdo se fala em downloads...é so ver oq ele fzia com os coitados do napster...ce acha que ele ia num download festival?

acho que ele interpretou errado,tipo,acho que ele achou que era um festival onde todos fariam downloads das musicas depois,ai ele rapo fora com essa migué ai... Laughing Laughing

Ah padoca você se esforçou vai, quem sabe na próxima Laughing
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
bah...ele nao foi por causa do nome....DOWNLOAD festival...o lars é meio paranoico qdo se fala em downloads...é so ver oq ele fzia com os coitados do napster...ce acha que ele ia num download festival?

acho que ele interpretou errado,tipo,acho que ele achou que era um festival onde todos fariam downloads das musicas depois,ai ele rapo fora com essa migué ai... Laughing Laughing
Pior que eu pensei a pensar nisso tambem... LaughingLaughingLaughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmmmmmmmmm...

Usuário em estado de hibernação.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hmmmmmmmmm...
Ta virando um boi ou o que? FreakLaughingVery Happy

Editado pela última vez por Marvin em Sat Feb 26, 2005 3:12 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
hmmmmmmmmm...

não... boi não faz hmmmmmmmmm, faz muuuuuuuuuuuu...

Usuário em estado de hibernação.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmmmmmmmmm...

não... boi não faz hmmmmmmmmm, faz muuuuuuuuuuuu...
Ah! Entao era uma vaquinha mesmo.. LaughingLaughing
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 3:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toda estrela tem direito de ter o seu ataque de frescura !!! Com o Lars não seria diferente !!! Mas vai saber tbem os problemas pessoais q o cara enfrenta, não é verdade ??

Until it sleeps !!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_4ever escreveu:

Toda estrela tem direito de ter o seu ataque de frescura !!! Com o Lars não seria diferente !!! Mas vai saber tbem os problemas pessoais q o cara enfrenta, não é verdade ??

e qq essa imagem em anexo tem a ver?

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

e qq essa imagem em anexo tem a ver?

é pra decorar a mensagem

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se pah eh pra mostrar como o James tah velhinho tambem... Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não use a função de anexo de arquivos a toa... Confused

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 8:36 pm Assunto: Re: Explicações de Lars sobre sua ausência no Download Festi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soh falta o Brasil agora neh? Razz

Pois é, mas acho q em relação ao Brasil ele explicou indiretamente.... Talvez ele teve alguma tendinite psicológica por causa do divórcio dele com a Skylar... Depois dessa explicação dá pra pensar q foi esse o motivo do cancelamento do show no Brasil. Ele deve ter tido algum ataque histérico. Ou o James ficou com medo de fazer show longe de casa... vai q a cachaça chegasse nele e falasse assim: "E aí gostosão, quer me beber todinha?" e o q ele faria? Beber ou não beber, eis a questão! Por grana não acredito q tenha sido.

Agora, parabéns ao Doug sobre a explicação do Download Festival, me matei de rir. O Lars é paranóico mas nem tanto.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 11:06 pm Assunto: Re: Explicações de Lars sobre sua ausência no Download Festi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Ou o James ficou com medo de fazer show longe de casa... vai q a cachaça chegasse nele e falasse assim: "E aí gostosão, quer me beber todinha?" e o q ele faria? Beber ou não beber, eis a questão! Por grana não acredito q tenha sido.

bom, como ele fez vários shows na alemanha acho que essa nao cola Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora saquei por que o Joey tava tocando com os caras no Download Festival..mas que doideira do Lars hein??
Eu tenho esse video dos caras tocando Enter Sandman..e ficou perfeita...

FAITH NO MORE IS BACK
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uahahuhuhauhuuhuhahuaa, matou a pau

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3