MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Explicações de Lars sobre sua ausência no Download Festival

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Agora saquei por que o Joey tava tocando com os caras no Download Festival..mas que doideira do Lars hein??
Eu tenho esse video dos caras tocando Enter Sandman..e ficou perfeita...

Eu tbm tenho esse vídeo, eu preferia o Lars! Aquela máscara do Joey é estranha, eu gosto de ver as caras q bocas q os bateristas fazem... Rolling Eyes
EMOÇÃO! Laughing

Where once was light, now darkness fall

Editado pela última vez por MetalliGirl em Mon Mar 21, 2005 3:52 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Citação:
Agora saquei por que o Joey tava tocando com os caras no Download Festival..mas que doideira do Lars hein??
Eu tenho esse video dos caras tocando Enter Sandman..e ficou perfeita...

Eu tbm tenho esse vídeo, eu preferia o Lars! Aquela máscara do Joey é estranha, eu gosto de ver as caras q bocas q os bateristas fazem... Rolling Eyes
EMOÇÃO! Laughing

Pow o Lars é um show man na batera...é legal as caretas que ele faz quando toca!!

FAITH NO MORE IS BACK
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem ai sabe onde encontrar musicas de sse show??

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
alguem ai sabe onde encontrar musicas de sse show??

No soulseek tem bastante.

Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém daqui TEM A CERTEZA que há o conceto inteiro em VIDEO ?

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3