MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Exodus divulga primeira foto oficial da nova formação

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 12:26 pm Assunto: Exodus divulga primeira foto oficial da nova formação Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de inúmeras mudanças, o Exodus divulgou a primeira foto oficial da nova formação (veja ao lado). O grupo hoje é formado por Paul Bostaph (bateria), Gary Holt (guitarra), Rob Dukes (vocal), Jack Gibson (baixo) e Lee Altus (guitarra). O novo álbum do Exodus se chama Shovel Headed Kill Machine e será lançado (nos EUA) dia 4 de outubro. Ele foi gravado no estúdio Trident, em Pacheco, Califórnia, sendo produzido por Andy Sneap, que já trabalhou com Machine Head e Arch Enemy.

Fonte:www.rockbrigade.com.br

Que foda, esse Rob Dukes tem cara de mandar bem no vocal, só quero ver. Twisted Evil
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exodus é uma de minhas bandas preferidas e num gostei que caras como o tom hunting , rick hunolt e zetro souza sairam ... pra mim sei la ... a banda ja era , num consigo imaginar o exodus sem o zetro , sem o Rick "seu madruga" Hunolt , sem o Tom Hunting que tocava demaisss ...
sei la , vamo ver se o play novo me agrada , mas pra mim esse exodus nào é Exodus Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Exodus é uma de minhas bandas preferidas e num gostei que caras como o tom hunting , rick hunolt e zetro souza sairam ... pra mim sei la ... a banda ja era , num consigo imaginar o exodus sem o zetro , sem o Rick "seu madruga" Hunolt , sem o Tom Hunting que tocava demaisss ...
sei la , vamo ver se o play novo me agrada , mas pra mim esse exodus nào é Exodus Laughing

Pois é cara, eu também fiquei puto com a saída do Rick Hunolt, e com a do Zetro e do Tom Hunting também.
Mas por o outro lado o Exodus ganhou o Paul Bostaph (um dos meus bateras preferidos).
E pelo que tão falando, esse novo vocalísta manda bem.
O Gary Holt vive elogiando ele nas entrevistas.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vasou o novo cd já na net...

cade o camarada q vai disponibilizar um link pros necessitados baixarem? :dandsmile:

ps:eu ainda não baixei
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém poderia me recomendar algum CD do Exodus? Eu acho que não conheço nada da banda...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Alguém poderia me recomendar algum CD do Exodus? Eu acho que não conheço nada da banda...

BONDED BY BLOOD
Pleaure of the Flesh
Fabulous Disaster

Na minha opinião esses são os melhores (:
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
BONDED BY BLOOD
Pleaure of the Flesh
Fabulous Disaster

Na minha opinião esses são os melhores (:

Valeu, cara! Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, baixa o Bonded By Blood, um dos maiores clássicos do thrash... esse, o kill em all e o show no mercy foram os discos que deram origem ao que conhecemos hoje como thrash metal...

vale citar tbm que o Kirk compôs junto com o resto do Exodus várias músicas do Bonded, quando ele ainda era da banda... repare nos solos de guitarra desse disco... puro Kirk Hammett!!

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 25, 2005 12:59 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
vasou o novo cd já na net...

cade o camarada q vai disponibilizar um link pros necessitados baixarem? :dandsmile:

ps:eu ainda não baixei

Jà?
Que beleza, vou ver se baixo amanhã.
Razz
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem algum remanescente ainda na banda que tocou na época com Kirk??
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Tem algum remanescente ainda na banda que tocou na época com Kirk??

Gary Holt. O baixista não sei se é das antigas também.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, exodus é legal sim, de metal eu só consigo ouvir thrash msm, conheço porra nenhuma, mas gostei doq já ouvi sim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o novo album, e devo dizer que tá do caralho. Mantiveram o nível do Tempo of The Damned, o album tem músicas que eu já considero clássicos, que nem se tornaram as músicas do album anterior.
I Am Abomination, a faixa-titulo, Shudder To Think, e Going Going Gone já valem a pena pra comprar o album, o que eu farei quando conseguir dinheiro, ou seja, daqui a muito tempo. Laughing
Vida longa ao bom e velho (ou seria novo?) Exodus.
ola!

Editado pela última vez por PH em Thu Aug 25, 2005 4:41 pm, num total de 2 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
porra, baixa o Bonded By Blood, um dos maiores clássicos do thrash... esse, o kill em all e o show no mercy foram os discos que deram origem ao que conhecemos hoje como thrash metal...

vale citar tbm que o Kirk compôs junto com o resto do Exodus várias músicas do Bonded, quando ele ainda era da banda... repare nos solos de guitarra desse disco... puro Kirk Hammett!!

No album anterior ... Tempo of The Damned tem uma musica la que o kirk ajudou a compor tambem , tem uma que o Ballof tambem escreveu ... muito fodas as musicas
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Gary Holt. O baixista não sei se é das antigas também.

o baixista é novilho Laughing

ow, se vc já tem, zipa em pedaços e upa no rapid share essas partes zipadas pra galera pegar (tem q ter alguma boa alma q o faça, ahuhuahuahua)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4