Régis Whiplash

|
|
Depois de inúmeras mudanças, o Exodus divulgou a primeira foto oficial da nova formação (veja ao lado). O grupo hoje é formado por Paul Bostaph (bateria), Gary Holt (guitarra), Rob Dukes (vocal), Jack Gibson (baixo) e Lee Altus (guitarra). O novo álbum do Exodus se chama Shovel Headed Kill Machine e será lançado (nos EUA) dia 4 de outubro. Ele foi gravado no estúdio Trident, em Pacheco, Califórnia, sendo produzido por Andy Sneap, que já trabalhou com Machine Head e Arch Enemy.
Fonte: www.rockbrigade.com.br
Que foda, esse Rob Dukes tem cara de mandar bem no vocal, só quero ver.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Exodus é uma de minhas bandas preferidas e num gostei que caras como o tom hunting , rick hunolt e zetro souza sairam ... pra mim sei la ... a banda ja era , num consigo imaginar o exodus sem o zetro , sem o Rick "seu madruga" Hunolt , sem o Tom Hunting que tocava demaisss ...
sei la , vamo ver se o play novo me agrada , mas pra mim esse exodus nào é Exodus  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Exodus é uma de minhas bandas preferidas e num gostei que caras como o tom hunting , rick hunolt e zetro souza sairam ... pra mim sei la ... a banda ja era , num consigo imaginar o exodus sem o zetro , sem o Rick "seu madruga" Hunolt , sem o Tom Hunting que tocava demaisss ...
sei la , vamo ver se o play novo me agrada , mas pra mim esse exodus nào é Exodus  |
Pois é cara, eu também fiquei puto com a saída do Rick Hunolt, e com a do Zetro e do Tom Hunting também.
Mas por o outro lado o Exodus ganhou o Paul Bostaph (um dos meus bateras preferidos).
E pelo que tão falando, esse novo vocalísta manda bem.
O Gary Holt vive elogiando ele nas entrevistas. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
vasou o novo cd já na net...
cade o camarada q vai disponibilizar um link pros necessitados baixarem? :dandsmile:
ps:eu ainda não baixei |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Alguém poderia me recomendar algum CD do Exodus? Eu acho que não conheço nada da banda... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Ðernan escreveu: | | Alguém poderia me recomendar algum CD do Exodus? Eu acho que não conheço nada da banda... |
BONDED BY BLOOD
Pleaure of the Flesh
Fabulous Disaster
Na minha opinião esses são os melhores (: |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Illuminati escreveu: | BONDED BY BLOOD
Pleaure of the Flesh
Fabulous Disaster
Na minha opinião esses são os melhores (: |
Valeu, cara!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
porra, baixa o Bonded By Blood, um dos maiores clássicos do thrash... esse, o kill em all e o show no mercy foram os discos que deram origem ao que conhecemos hoje como thrash metal...
vale citar tbm que o Kirk compôs junto com o resto do Exodus várias músicas do Bonded, quando ele ainda era da banda... repare nos solos de guitarra desse disco... puro Kirk Hammett!!
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 25, 2005 12:59 am, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | vasou o novo cd já na net...
cade o camarada q vai disponibilizar um link pros necessitados baixarem? :dandsmile:
ps:eu ainda não baixei |
Jà?
Que beleza, vou ver se baixo amanhã.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Tem algum remanescente ainda na banda que tocou na época com Kirk?? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | | Tem algum remanescente ainda na banda que tocou na época com Kirk?? |
Gary Holt. O baixista não sei se é das antigas também. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ah, exodus é legal sim, de metal eu só consigo ouvir thrash msm, conheço porra nenhuma, mas gostei doq já ouvi sim. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Baixei o novo album, e devo dizer que tá do caralho. Mantiveram o nível do Tempo of The Damned, o album tem músicas que eu já considero clássicos, que nem se tornaram as músicas do album anterior.
I Am Abomination, a faixa-titulo, Shudder To Think, e Going Going Gone já valem a pena pra comprar o album, o que eu farei quando conseguir dinheiro, ou seja, daqui a muito tempo.
Vida longa ao bom e velho (ou seria novo?) Exodus.

Editado pela última vez por PH em Thu Aug 25, 2005 4:41 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of Justice escreveu: | porra, baixa o Bonded By Blood, um dos maiores clássicos do thrash... esse, o kill em all e o show no mercy foram os discos que deram origem ao que conhecemos hoje como thrash metal...
vale citar tbm que o Kirk compôs junto com o resto do Exodus várias músicas do Bonded, quando ele ainda era da banda... repare nos solos de guitarra desse disco... puro Kirk Hammett!! |
No album anterior ... Tempo of The Damned tem uma musica la que o kirk ajudou a compor tambem , tem uma que o Ballof tambem escreveu ... muito fodas as musicas |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Illuminati escreveu: | | Gary Holt. O baixista não sei se é das antigas também. |
o baixista é novilho
ow, se vc já tem, zipa em pedaços e upa no rapid share essas partes zipadas pra galera pegar (tem q ter alguma boa alma q o faça, ahuhuahuahua) |
|
 |