| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | o que voce quis dizer com isso ?? |
tipo aqueles caras "só no começo a banda era verdadeira, depois se vendeu, blablabla, patati patata", bando de tosco, fecha totalmente os ouvidos a novos lançamentos da banda pq "bah, saiu um integrante da banda" (não falei de vc), "bah tem uma rima de rap naquele canto", enche o saco pra caramba, sabe...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | tipo aqueles caras "só no começo a banda era verdadeira, depois se vendeu, blablabla, patati patata", bando de tosco, fecha totalmente os ouvidos a novos lançamentos da banda pq "bah, saiu um integrante da banda" (não falei de vc), "bah tem uma rima de rap naquele canto", enche o saco pra caramba, sabe... |
num falou de mim ... sei ... sobre o rap metal eu num to nem ai , quando a isso eu nem esquento , agora sobre o que voce falou de fechar os ouvidos pra um novo lançamento da banda quando sai outros integrantes...
Eu tinha muita expectativa sobre esse novo cd do Exodus sim , pensei que viesse coisa boa pelo simples fato de que a banda estaria renovada e se o gary achou que devia ser assim , então todos estariam bem e fariam um otimo trabalho ...
Mas por outro lado membros que estavam desde os primordios do Exodus sairam , e isso influenciou bastante cara ... num é de agora que eu ouço Exodus não cara.
Eu fiquei meio em cima do muro sobre esse novo lançamento , mas eu queria que viesse coisa boa por essa banda ser uma de minhas favoritas , eu num to falando merda por falar , porque eu conheço 6 duzia de musicas dos caras e achei ruim e pronto ... Só achei muuuuito inferior a outros trabalhos da banda , um album de medio pra ruim ...
Essa é minha opinião , só gostaria que voce entendesse numa boa sem desrespeitar ... pega os plays antigos dos caras e tenta comparar com esse novo
abraço
E sobre ser ou não TRUE , esse papo ja encheu o saco e num adianta ficar discutindo isso ... quem faz essas coisas ai que voce falou é tudo modista metido a true e que num manja porra nenhuma veio
mas num é só isso não hahaha nos shows aqueles porras que ficam enchendo a cara etc ... só pra pagar de fodão , da pra classificar essa raça de varias maneiras hahaha 

Editado pela última vez por Scott Ian em Tue Aug 30, 2005 8:16 am, num total de 2 vezes |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | E sobre ser ou não TRUE , esse papo ja encheu o saco e num adianta ficar discutindo isso ... quem faz essas coisas ai que voce falou é tudo modista metido a true e que num manja porra nenhuma veio
mas num é só isso não hahaha nos shows aqueles porras que ficam enchendo a cara etc ... só pra pagar de fodão , da pra classificar essa raça de varias maneiras hahaha  |
É isso ae! Acabou com essa maldita raça dos trues.
Se bem que é divertido tomar umas nos show...só que fica bêbado chega a ser burrice mesmo, porque ai não aproveita-se nada do show...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
o q quis dizer, é q tava fazendo o post ANTES de ler q vc ficou decepcionado com as saidas de integrantes... num precisa vir com sermão não, mermão...
td mundo de boa ae, sem causar, q se não mia o esquema, ahuahuahuhuahua
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | o q quis dizer, é q tava fazendo o post ANTES de ler q vc ficou decepcionado com as saidas de integrantes... num precisa vir com sermão não, mermão...
td mundo de boa ae, sem causar, q se não mia o esquema, ahuahuahuhuahua |
tem nada de sermão não cara , mas saiba se expressar melhor da proxima vez , se eu falei alguma merda que tu num gostou foi mal cara ... eu postei aquela mensagem do trampo e eu ja tava meio injuriado com umas coisas la e fiquei nervoso hahahaha
abraço
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
FINALMENTE eu consegui baixar algumas musicas do Shovel headed Kill Machine.
I am abomination e Karmas messenger. Essas são foda.
Acabei de baixar e já ouvi mais de 5 vezes, realmente esse Rob Dukes manda bem.
Claro que não chega nem aos pés de albuns como Fabulous Disaster/Bonded by Blood mas o albúm é foda e isso é o que importa.
Nem vou baixar o resto das músicas porque eu vou comprar quando sair, e vai ser ORIGINAL.
 |
|
 |
|
|