MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Exodus divulga primeira foto oficial da nova formação

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
É verdade. Até o Andre Mattos cantou que nem homem no CD. Laughing
Podem chamar de pula pula, isso não é verdade. Pelo menos o Korzus nunca
tocou RAp Metal Twisted Evil

pela cutucada sobre o rap metal ...

Vai se fuder ... que comentario idiota , num vou da um negativo porque vc é brother , mas vai se fuder 8)
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
pela cutucada sobre o rap metal ...

Vai se fuder ... que comentario idiota , num vou da um negativo porque vc é brother , mas vai se fuder 8)

Hahahah Laughing Laughing Laughing

Mas porra até o grande Motörhead tocou Rap-Metal.
Fiquei decepcionado quando vi na no Top-Top da Mtv, porra o Anthrax eu sabia mas o Motörhead? É demais pra uma pessoa só...
Compararam isso até com a parceria Linkin Park e Gay-Z
Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Fiquei decepcionado quando vi na no Top-Top da Mtv, porra o Anthrax eu sabia mas o Motörhead? É demais pra uma pessoa só...
Laughing

heheh é foda ... a MTV em vez de divulgar as bandas , de vez enquando degrine a imagem das bandas hahaha
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu professor de guitarra disse que o Slayer também fez essa merda.
Eu simplesmente ignoro essas bostas e me atenho ao que é realmente bom das bandas...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, quando o anthrax fez rap metal ficou mto foda, ahuahuhuahuahua, eu curti pelo menos...

na verdade ainda não ouvi quase musica ruim do anthrax... nem do slayer, ahuahuahuhuahua

trues... ô racinha, ahuahuahuhuahuahuahua

por sinal, ainda tenho q dizer q o SHKM é FODA?
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Laughing

Que Rap-Metal é esse que o Motörhead tocou? Qual a música?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Que Rap-Metal é esse que o Motörhead tocou? Qual a música?

Também não entendi nada
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também não entendi nada

Nem eu. PArece que eles tocaram com um grupo de Rap. Vi isso do Top Top "Parcerias mais impressionantes".
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

trues... ô racinha, ahuahuahuhuahuahuahua

o que voce quis dizer com isso ??
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 27, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o cd novo do Exodus e vou dar minha opinião sobre ele:

Bom , a partir do principio que pra mim Exodus sem Zetro Souza e Rick Hunolt não é exodus , ouvi o play novo e conclusão ... decepcao total ...

A começar pelo vocal ... vocalzinho zuado , mistura de vocalista de bandinha de metalcore com algumas coisas do Zetro ...
o cara até canta bem , mais num tem nada a ver com exodus o vocal dele , muito ruim
Sobre o novo guitarrista num sei se é culpa dele , porque os riffs estão uma merda e o timbre das guitarras muito ruim tbm

Sobre as musicas achei muuuito fraco , riffs nada a ver , e o que mais me decepcionou esta que é uma de minhas bandas favoritas , "o timbre das guitarras"... Exodus sempre foi caracterizado pelos riffs marcantes e timbre das guitarras , e nesse novo cd a unica coisa que ta como o exodus de antes são os gritos no refrão , mais nada , riffs fracos e o timbre de guitarra muito nada a ver com exodus ...
A unica musica que achei boa é a terceira , karmas messenger , nessa o vocal lembra muito o zetro souza, e a faixa 9 que é boa tambem , porque de resto muito sem sal , levadas iguais (mais um ponto negativo , puta play repetitivo)

Num sei se achei esse play fraco porque o ultimo deles tinha sido o maravilhoso Tempo of The Damned e eu tava ouvindo coisa boa do exodus nele ... mas independente disso , destaque somente pro fantastico Paul Bostaf...

Fuck Gary Holt ... fdp , mandou embora o maior criador de riffs da banda... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Aug 27, 2005 6:55 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=3RZ6FC9BDUPQZ3PYK1XIJI0JAU
Ficará disponivel por 7 dias.

Valew. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Valew. Very Happy

Estamos ae 8)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu garotão!vou baixar essa porra
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Aug 28, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
http://s46.yousendit.com/d.aspx?id=3RZ6FC9BDUPQZ3PYK1XIJI0JAU
Ficará disponivel por 7 dias.

Valeu aí cara, já baixei... tá bem foda!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4