Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Luiz-metaleiro1 escreveu: | | como assim um caso com ele eu estou me referindo a musica porra |
Bom, porque ele não me traiu. Se ele te traiu, é porque você ostentava algum laço afetivo para com ele.
Editado pela última vez por Wilber em Thu Jan 19, 2006 11:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Bom, porque ele não me traiu. Se ele te traiu, é porque você ostentava algum laço afetivo para com ele. |
Esse post, se lido isoladamente, soa meio.... gay  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Esse post, se lido isoladamente, soa meio.... gay  |
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| troi4n escreveu: | Tá se referindo a porra?
 |
Seria Luis Metaleiro 1 filho do James Hetfield ??
É melhor levarmos esse caso para o programa da Marcia Bigshit |
|
 |
Adrianocv King Nothing

|
|
é concordo com o que já falaram da produção do and justice... qdo foi lançado tinhamos a espectativa de saber como ficaria o metallica sem o Cliff - o disco chegou na loja... rolava a notícia que era duplo pra melhorar a qualidade e td mais ... mas não dava prá escutar quase nada do baixo.... não sei se foi em respeito à memória do Cliff .... ou se foi pura sacanagem....
do jeito que os cara pegaram gosto pelas verdinhas to mais na segunda opção.... |
|
 |

|
|
| Adrianocv escreveu: | é concordo com o que já falaram da produção do and justice... qdo foi lançado tinhamos a espectativa de saber como ficaria o metallica sem o Cliff - o disco chegou na loja... rolava a notícia que era duplo pra melhorar a qualidade e td mais ... mas não dava prá escutar quase nada do baixo.... não sei se foi em respeito à memória do Cliff .... ou se foi pura sacanagem....
do jeito que os cara pegaram gosto pelas verdinhas to mais na segunda opção.... |
Esse ressucita mas pelo menos coloca um cometário assaz interessante
Sobre o Justice, acho que o fato do baixo não aparecer foi cagada da produção mesmo. |
|
 |
caio_cardoso King Nothing

|
|
Eu tb estou com fe nesse novo cd ,ele vai arrasar |
|
 |
caio_cardoso King Nothing

|
|
| Adrianocv escreveu: | é concordo com o que já falaram da produção do and justice... qdo foi lançado tinhamos a espectativa de saber como ficaria o metallica sem o Cliff - o disco chegou na loja... rolava a notícia que era duplo pra melhorar a qualidade e td mais ... mas não dava prá escutar quase nada do baixo.... não sei se foi em respeito à memória do Cliff .... ou se foi pura sacanagem....
Acho mais que eh em respeito à memória do Cliff. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| caio_cardoso escreveu: | | Adrianocv escreveu: | é concordo com o que já falaram da produção do and justice... qdo foi lançado tinhamos a espectativa de saber como ficaria o metallica sem o Cliff - o disco chegou na loja... rolava a notícia que era duplo pra melhorar a qualidade e td mais ... mas não dava prá escutar quase nada do baixo.... não sei se foi em respeito à memória do Cliff .... ou se foi pura sacanagem....
Acho mais que eh em respeito à memória do Cliff. | Duvido muito que tenha sido pela memória do cliff...
acha que isso é preservar a memória do rapaz?
Para, se foi isso mesmo é coisa de idiota, porque foi uma puta sacanagem com o Jason e com os fãs... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Foi cagada da produção, pombas. Não tem nada de memória ao Cliff, pra isso tem a To Live is To Die. Porque vocês acham que eles mudaram de produtor depois? |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Porque vocês acham que eles mudaram de produtor depois? |
Porque o Bon Jovi despediu o Bob Rock e o metallica queria ganhar mais dindim?
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Não. Porque a produção do AJFA foi um fiasco, e eles queriam um produtor bom. |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Bom, imagina se a produção do AJFA tivesse sido boa?!
Nossa, ia ser O ALBUM! ahhahahaha |
|
 |
PoisonGodmachine King Nothing

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: | Bom, imagina se a produção do AJFA tivesse sido boa?!
Nossa, ia ser O ALBUM! ahhahahaha |
É verdade, mas dizem também que praticamente cortaram o baixo do álbum em homenagem ao Cliff.
Mas como disse no outro tópico, não gosto muito do Bob Rock e estou feliz por finalmente dispensarem o cara. Rick Rubin me deixa mais confiante. Esse gordo barbudo!  |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| PoisonGodmachine escreveu: | É verdade, mas dizem também que praticamente cortaram o baixo do álbum em homenagem ao Cliff.
|
Se foi homenagem não sei, mas se foi mesmo, foi uma puta homenagem idiota...o Cliff não teria gostado... |
|
 |