MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu Estou Com FÉ No PrÓximo Disco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
como assim um caso com ele eu estou me referindo a musica porra

Bom, porque ele não me traiu. Se ele te traiu, é porque você ostentava algum laço afetivo para com ele.

Editado pela última vez por Wilber em Thu Jan 19, 2006 11:59 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Bom, porque ele não me traiu. Se ele te traiu, é porque você ostentava algum laço afetivo para com ele.

Esse post, se lido isoladamente, soa meio.... gay Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Esse post, se lido isoladamente, soa meio.... gay Laughing

Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Tá se referindo a porra?
Shocked

Seria Luis Metaleiro 1 filho do James Hetfield ?? Shocked Shocked

É melhor levarmos esse caso para o programa da Marcia Bigshit
Adrianocv
King Nothing
King Nothing

AdrianocvMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é concordo com o que já falaram da produção do and justice... qdo foi lançado tinhamos a espectativa de saber como ficaria o metallica sem o Cliff - o disco chegou na loja... rolava a notícia que era duplo pra melhorar a qualidade e td mais ... mas não dava prá escutar quase nada do baixo.... não sei se foi em respeito à memória do Cliff .... ou se foi pura sacanagem....
do jeito que os cara pegaram gosto pelas verdinhas to mais na segunda opção....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adrianocv escreveu:
é concordo com o que já falaram da produção do and justice... qdo foi lançado tinhamos a espectativa de saber como ficaria o metallica sem o Cliff - o disco chegou na loja... rolava a notícia que era duplo pra melhorar a qualidade e td mais ... mas não dava prá escutar quase nada do baixo.... não sei se foi em respeito à memória do Cliff .... ou se foi pura sacanagem....

Esse ressucita mas pelo menos coloca um cometário assaz interessante Laughing

Sobre o Justice, acho que o fato do baixo não aparecer foi cagada da produção mesmo.
caio_cardoso
King Nothing
King Nothing

caio_cardosoMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 3:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb estou com fe nesse novo cd ,ele vai arrasar
caio_cardoso
King Nothing
King Nothing

caio_cardosoMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 3:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adrianocv escreveu:

Acho mais que eh em respeito à memória do Cliff.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio_cardoso escreveu:
Adrianocv escreveu:

Acho mais que eh em respeito à memória do Cliff.
Duvido muito que tenha sido pela memória do cliff...
acha que isso é preservar a memória do rapaz?
Para, se foi isso mesmo é coisa de idiota, porque foi uma puta sacanagem com o Jason e com os fãs...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi cagada da produção, pombas. Não tem nada de memória ao Cliff, pra isso tem a To Live is To Die. Porque vocês acham que eles mudaram de produtor depois?
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Porque vocês acham que eles mudaram de produtor depois?

Porque o Bon Jovi despediu o Bob Rock e o metallica queria ganhar mais dindim?

Rolling Eyes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não. Porque a produção do AJFA foi um fiasco, e eles queriam um produtor bom.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, imagina se a produção do AJFA tivesse sido boa?!
Nossa, ia ser O ALBUM! ahhahahaha
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spirit_Crusher escreveu:
Bom, imagina se a produção do AJFA tivesse sido boa?!
Nossa, ia ser O ALBUM! ahhahahaha

É verdade, mas dizem também que praticamente cortaram o baixo do álbum em homenagem ao Cliff.

Mas como disse no outro tópico, não gosto muito do Bob Rock e estou feliz por finalmente dispensarem o cara. Rick Rubin me deixa mais confiante. Esse gordo barbudo! Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PoisonGodmachine escreveu:
É verdade, mas dizem também que praticamente cortaram o baixo do álbum em homenagem ao Cliff.

Se foi homenagem não sei, mas se foi mesmo, foi uma puta homenagem idiota...o Cliff não teria gostado...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7