MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu Estou Com FÉ No PrÓximo Disco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell pergunta escreveu:
O que é "nb"???

Matheus From Hell responde escreveu:
O que é "nb"???

Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom vou dar uma ajudinha:
Citação:

NB seria uma breve abreviação para Newbie ou Noob.

Newbie seria uma pessoa que é novata em algum lugar e Noob os novatos chatos e pé-no-saco que não param de fazer merda.(Todo mundo já foi Newbie mas nem todo mundo foi Noob)

Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jan 10, 2006 12:50 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso É JEito De Se EscRever?

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Isso É JEito De Se EscRever?

Parece alguém q já perambulou por aqui...

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Citação:

Newbie seria uma pessoa que é novata em algum lugar e Noob os novatos chatos e pé-no-saco que não param de fazer merda.(Todo mundo já foi Newbie mas nem todo mundo foi Noob)

Laughing
Ah bom... Noob poderia ser o carinha do Mortal Kombat também hehehe, brincadeira... Mas eu acho que eu sou as duas coisas.

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah bom... Noob poderia ser o carinha do Mortal Kombat também hehehe, brincadeira... Mas eu acho que eu sou as duas coisas.

apesar de voce ser xato, essa do noob mortal kombat foi boa, vou te dar um +1

edit: nem vo mais

Editado pela última vez por Necromicon em Tue Jan 10, 2006 6:22 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
apesar de voce ser xato, essa do noob mortal kombat foi boa, vou te dar um +1

edit: nem vo mais
Very Happy Very Happy Very Happy
Shocked

[+] VOLTA KARMA [-]
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O proximo album vai acabar e calar a boca dos ces tudo de uma vez...
ESPERANCA EH A UNICA Q MORRE!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUahsuahsuas

Pelo que eu saiba o correto é "Esperança é a última que morre".

Laughing Laughing Laughing
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O amigao, ce jura q o correto eh A esperanca eh a unica q morre? Very Happy
Metallica eh meu pastor e nada mais me faltara!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"A esperança é a ultima q morre, mas tb é a ultima q mata" Very Happy
DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba cara, muito engracado fica lendo esse forum....AAAuHAhuhUHau.....Mas falando em relacao ao album acho q as espectativas sao boas devido a nova fase da banda e tals e o momente em q eles estao passando.....Se pelo menos for melhor q o Reload (acho dificil) ta muuuuuito bom....

OBs: meu teclado ta sem o se sidilia pq naum da mais pra configura essa coisa

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
O amigao, ce jura q o correto eh A esperanca eh a unica q morre? Very Happy
Metallica eh meu pastor e nada mais me faltara!

falando em newbas e noobs ...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Citação:

Laughing

Eu já fui noob... Laughing e hoje sou feliz!!

FAITH NO MORE IS BACK
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou um bosta.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7