MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eu Estou Com FÉ No PrÓximo Disco

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james precisa é voltar a canta como antigamente , precisa voltar a cantar como no kill

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bixa é tu... te olha no espelho querido... hehehehe Smile

bixa é ele? tu ja viu ele pra dize ce ele é bixa? esse comentario dele não é o 1° que eu vejo, esse comment dele é brincadera porra tu não reconheceu? cara tu é o mais nb do forum, mais nb do que o cara que crio esse topico, cara tu é muito xato ce manca! sai daqui sério ninguem gosta de ti! vai colhe fejão vai!

uh, desabafo feito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, acho q ele falou isso pelo fato deles serem "Companheiros Glam's"..foi uma brincadeira, não foi intenção dele ofender ninguem.Eu acho...Laughing
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, não adianta a gente ficar discutindo mto sobre como será, o jeito é esperar pra conferir o tão comentado novo álbum do metallica... Laughing

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Cara, acho q ele falou isso pelo fato deles serem "Companheiros Glam's"..foi uma brincadeira, não foi intenção dele ofender ninguem.Eu acho...Laughing

aé?? eoahiueahiuahiaehioheioahioe ce foi , desculpa Rolling Eyes

ma ce não, manifesto continua Twisted Evil

mas continuo axando-o chato
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não fico nutrindo muitas esperanças sobre o novo álbum não... Contanto que ele venha, já está de bom tamanho Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
bixa é ele? tu ja viu ele pra dize ce ele é bixa? esse comentario dele não é o 1° que eu vejo, esse comment dele é brincadera porra tu não reconheceu? cara tu é o mais nb do forum, mais nb do que o cara que crio esse topico, cara tu é muito xato ce manca! sai daqui sério ninguem gosta de ti! vai colhe fejão vai!

uh, desabafo feito.

Necromicon desabafou Laughing Laughing Laughing Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

uh, desabafo feito.
O que é "nb"??? e calma cara... não fique tão nervoso assim... estress causa calvície... Tu que não reconheceu meu comentario... mas tudo bem... estou bonzinho hoje, mas se fosse outro dia já te mandava a merda...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que é "nb"??? e calma cara... não fique tão nervoso assim... estress causa calvície... Tu que não reconheceu meu comentario... mas tudo bem... estou bonzinho hoje, mas se fosse outro dia já te mandava a merda...

porra cara quando você for postar avisa pra eu colocar o oculos Laughing Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Mon Jan 09, 2006 11:34 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jan 09, 2006 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
porra cara quando você for postar avisa pra eu colocar o oculos Laughing Laughing
Por que? tu não encherga o que eu escrevo???
PS: coloca o oculos.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que? tu não encherga o que eu escrevo???
PS: coloca o oculos.

8)

deixa queto vai Laughing Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8)

Exclamation

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8)

Deixa nada pq eu tbm não entendi e to curiosa Laughing Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fico sonhando alto, nem muito esperançoso. O que vier estará de bom tamanho, pois acredito que o gás do Metallica esteja acabando... Como já viveram todas as experiências (quase) possíveis, talvez não tenham muito o que aprimorar/renovar. Vai ter uma boa qualidade sonora, pelo menos isso é certeza, hehehe. Com solos, bateria clínica e riffs bacanas (que nunca faltaram em 23 anos).

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Com solos, bateria clínica e riffs bacanas (que nunca faltaram em 23 anos).

Sem duvida.Isso ai nem tem como discordar. Aprovado Metal
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7