| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
james precisa é voltar a canta como antigamente , precisa voltar a cantar como no kill
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Bixa é tu... te olha no espelho querido... hehehehe  |
bixa é ele? tu ja viu ele pra dize ce ele é bixa? esse comentario dele não é o 1° que eu vejo, esse comment dele é brincadera porra tu não reconheceu? cara tu é o mais nb do forum, mais nb do que o cara que crio esse topico, cara tu é muito xato ce manca! sai daqui sério ninguem gosta de ti! vai colhe fejão vai!
uh, desabafo feito. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Cara, acho q ele falou isso pelo fato deles serem "Companheiros Glam's"..foi uma brincadeira, não foi intenção dele ofender ninguem.Eu acho...  |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
é, não adianta a gente ficar discutindo mto sobre como será, o jeito é esperar pra conferir o tão comentado novo álbum do metallica... 
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Cara, acho q ele falou isso pelo fato deles serem "Companheiros Glam's"..foi uma brincadeira, não foi intenção dele ofender ninguem.Eu acho... |
aé?? eoahiueahiuahiaehioheioahioe ce foi , desculpa
ma ce não, manifesto continua
mas continuo axando-o chato |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu não fico nutrindo muitas esperanças sobre o novo álbum não... Contanto que ele venha, já está de bom tamanho  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Necromicon escreveu: | bixa é ele? tu ja viu ele pra dize ce ele é bixa? esse comentario dele não é o 1° que eu vejo, esse comment dele é brincadera porra tu não reconheceu? cara tu é o mais nb do forum, mais nb do que o cara que crio esse topico, cara tu é muito xato ce manca! sai daqui sério ninguem gosta de ti! vai colhe fejão vai!
uh, desabafo feito. |
Necromicon desabafou 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Necromicon escreveu: | bixa é ele? tu ja viu ele pra dize ce ele é bixa? esse comentario dele não é o 1° que eu vejo, esse comment dele é brincadera porra tu não reconheceu? cara tu é o mais nb do forum, mais nb do que o cara que crio esse topico, cara tu é muito xato ce manca! sai daqui sério ninguem gosta de ti! vai colhe fejão vai!
uh, desabafo feito. | O que é "nb"??? e calma cara... não fique tão nervoso assim... estress causa calvície... Tu que não reconheceu meu comentario... mas tudo bem... estou bonzinho hoje, mas se fosse outro dia já te mandava a merda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | O que é "nb"??? e calma cara... não fique tão nervoso assim... estress causa calvície... Tu que não reconheceu meu comentario... mas tudo bem... estou bonzinho hoje, mas se fosse outro dia já te mandava a merda... |
porra cara quando você for postar avisa pra eu colocar o oculos 

Editado pela última vez por Scott Ian em Mon Jan 09, 2006 11:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | porra cara quando você for postar avisa pra eu colocar o oculos  | Por que? tu não encherga o que eu escrevo???
PS: coloca o oculos.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Por que? tu não encherga o que eu escrevo???
PS: coloca o oculos. |
8)
deixa queto vai 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | 8)
deixa queto vai  | Tá 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | 8)
deixa queto vai  |
Deixa nada pq eu tbm não entendi e to curiosa  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Não fico sonhando alto, nem muito esperançoso. O que vier estará de bom tamanho, pois acredito que o gás do Metallica esteja acabando... Como já viveram todas as experiências (quase) possíveis, talvez não tenham muito o que aprimorar/renovar. Vai ter uma boa qualidade sonora, pelo menos isso é certeza, hehehe. Com solos, bateria clínica e riffs bacanas (que nunca faltaram em 23 anos).
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Caio escreveu: | | Com solos, bateria clínica e riffs bacanas (que nunca faltaram em 23 anos). |
Sem duvida.Isso ai nem tem como discordar.  |
|
 |
|