MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Estilos de Rock preferido

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 6:23 pm Assunto: Estilos de Rock preferido Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual desses estilos de Rock que vc mais gosta ? Aprovado

E quais estilos de Rock vc menos gosta ? Reprovado

Você sabe de mais algum estilo que não esteja na lista ? Rolling Eyes

Rock
Rock Classic
Rock & Roll
Rock Pop
Trash Metal
Trash/Speed Metal
Dark Metal
Symponic Rock
Punk
Punk Rock
Pyschedelic Rock
Metal
Death Metal
Death Metal Melodic
Doom Metal
Epic Metal
New Metal
Gothic
Gothic Metal
Instrumental
Heavy Metal
Heavy Melodic
Hardcore
Hard Rock
Power Metal
Progressive Rock
AlternRock
Black Metal
Black Metal Melodic

Cite algumas bandas: Metal2 Metal Halloween

Editado pela última vez por Phantom Lord em Fri Nov 28, 2003 6:40 pm, num total de 7 vezes
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto de um só..pra falar a verdade eu gosto de todos! contanto q a musica tenha qualidade não tem importancia..
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Eu não gosto de um só..pra falar a verdade eu gosto de todos! contanto q a musica tenha qualidade não tem importancia..

Mais sempre tem um ou alguns preferidos não ?
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:

Mais sempre tem um ou alguns preferidos não ?

Ok, vou colocar os q eu costumo ouvir mais:

Heavy Metal, Trash Metal, Rock Classic, Rock, Metal, Hard Rock, Power Metal e Punk Rock
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xô ver... Eu ouço mais heavy, death melodico, gotico, metal gotico e punk melodico.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda..de novo esses topicos...

Bom...eu gosto de Rock e Metal em geral,pronto.

Acho q cai bem uma citação do grande Chukão:

"Quando começamos, éramos apenas Metal. Daí, numa revista, vi um artigo que dizia: 'Death, o melhor do Death Metal na Flórida'. Diziam que o Slayer era Death Metal, então para nós o termo era legal e começamos a usá-lo. Mais tarde, começamos a evoluir e nos deparamos com o confinamento que o rótulo trazia consigo. Eu acho que todos estes termos, 'death', 'black', 'thrash', contribuíram para o enfraquecimento do Metal. Mas eu cresci ouvindo Queensryche, Venom, Hellhammer e Iron Maiden, amo todos eles e para mim é tudo Metal. Este monte de categorias acaba com tudo. Tire a primeira palavra de todas e deixe só uma: 'Metal'."

Chuck Schuldiner, Death
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falta esse estilo:
"death melodico epico ocidental from hell melodico sinfonico em ré maior"
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... eu curto Thrash Metal, Rock & Roll, Hard Rock e Hard Core (estilo Biohazrd)...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 8:28 pm Assunto: Re: Estilos de Rock preferido Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os que mais curto:

Thrash, Heavy, Hard, Punk, Classic Rock....

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Nov 28, 2003 8:30 pm, num total de 2 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom...eu gosto de heavy, thrash, reggae e nao lembro os outros...

nao meco meu gosto por estilo...gosto da musica e pronto...as vezes nem sei que estilo ela é...

Smile
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Nov 28, 2003 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pop rock,punk e trash metal...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Nov 29, 2003 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

death,trash,heavy,doom Metal
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2003 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a banda sendo boa, não importando o estilo, eu ouço. até pq se me pedirem pra dizer o estilo de uma banda, sendo um estilo daquela lista ali, provavelmente eu não vou saber responder. É, quem mando ficar só escutando Legião Urbana, Capital Inicial e etc Rolling Eyes
E tb acho besteira essas subdivisões do metal mas eu diria que gosto + de Rock Progressivo, Trash, Melodico, Classic Rock e Heavy metal
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 29, 2003 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavy Metal , Thrash Metal , Melodic Metal , um pouco de hard rock e um pouco de rock progressivo (tipo Rush)
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2003 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto: thrash, progressivo, power e melódico... saum os que mais gosto... mas claro tb gosto dos outros tb mas não tanto... minha verdadeira paixão é o thrash e progressivo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3