MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Estilos de Rock preferido

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Weigan escreveu:
TRAHS SEPEED METAL !!!!!!!! praque mais minha vida fica boa assim?
hum...com consideravel esforco eu entendi ate o metal...mas depois could you say again please?
Laughing

Primeiro foi o "edge" agora essa frase inteira estranha, one more newbie...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Weigan escreveu:
hum...com consideravel esforco eu entendi ate o metal...mas depois could you say again please?
Laughing

Eu diria q a frase é esta:
"Pra que mais se a minha vida é boa assim".
Mas posso estar enganado.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Weigan escreveu:
Laughing

eu acho q ele criptografou a mensagem antes de postar... Confused
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brutal Death Metal:Krisiun,Scraper Head
Trash Metal: Metallica, Megadeth
Punk Rock:Ramones,Sex Pistols,Consumed
Heavy Metal:Motörhead,Pantera
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como seria gothic metal?? tem alguma banda famosa?
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

Tem um monte po...

O doug q sabe....

mais tem paradise Lost....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:

Paradise Lost antigo é meio q considerado os pais desse estilo...
Mas o tipo de metal gótico q eu curto é tipo Theatre of Tragedy antigo e Tristania, q mistura vocal masculino com vocal feminino.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quina escreveu:

Paradise Lost antigo é meio q considerado os pais desse estilo...
Mas o tipo de metal gótico q eu curto é tipo Theatre of Tragedy antigo e Tristania, q mistura vocal masculino com vocal feminino.

jah ouvi Tristania e curti bastante o som...mais num sabia q era gothic metal
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto: Heavy Metal, Thrash Metal, Black Metal, Death Metal, Power Metal, Prog Metal, Rock progressivo, Hard Rock(anos 70), Classic rock e Rock anos 50/60.

flw

Editado pela última vez por metal_maiden em Wed Sep 01, 2004 1:40 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
Weigan escreveu:
Laughing

eu acho q ele criptografou a mensagem antes de postar... Confused

mesmo com a "traducao" do doug eu continuei sem entende nada....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mesmo com a "traducao" do doug eu continuei sem entende nada....

Xo melhorar a minha tradução:
"Thrash metal e speed (?) metal. Para que gostar de outros estilos além destes? Eu acho a minha vida muito boa gostando só desses dois estilos."
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3