MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Estilos de Rock preferido

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OIEEEEEEEEEEEEEEE Tô de vorta..... grande coisa.... Mad huahuahua... eh q fiquei sem pc esse tempo todo.... Shocked ehehehehe...

Bom... vou falar os estilos q eu mais curto: Thrash/Speed/Death/Black/Grindcore/Gore Metal e mais uns ae.... Pra quem naum conhece Gore, é um estilo bem podre do death metal... e os estilos q nem curto é Punk, Hardcore, New Metal... Evil or Very Mad

Heeeheh bom é isso ae.... Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl, em outro tópico, escreveu:
ãã...
é thrash.. é hard... é heavy...
ããããã...
só uma dúvida, isso faz alguma diferença? Rolling Eyes

to cagando e andando pra qual estilo uma banda é ou deixa de ser...

pois é...
respondida a pergunta do tópico?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Dec 16, 2003 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KearBarl, em outro tópico, escreveu:
ãã...
é thrash.. é hard... é heavy...
ããããã...
só uma dúvida, isso faz alguma diferença? Rolling Eyes

to cagando e andando pra qual estilo uma banda é ou deixa de ser...

pois é...
respondida a pergunta do tópico?

KB o homem praticidade...economiza ate em teclar...pra que teclar se eu posso copiar?
hahahahha
zuera kb Laughing
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavy Metal dos anos 70-90..metallica, pantera, slayer, black sabbath
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto Heavy Metal, Thrash (as bandas antigas), Power Metal, alguma coisa de Gótico e Hard Rock.....para falar a verdade escuto tudo que termine com METAL, menos black metal.

Tem um estilo que não foi colocado aí, é o Symphonyc Power Metal ou Symphonyc Speed Metal que é executado pelo Rhapsody, acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar, é muito bom!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus escreveu:
Tem um estilo que não foi colocado aí, é o Symphonyc Power Metal ou Symphonyc Speed Metal que é executado pelo Rhapsody, acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar, é muito bom!

Pra mim, Rhapsody é Neo-brega's Metal. Razz
Mas antes q alguém reclame, eu curto (ou curtia, pq Rhapsody caiu na mesmisse) a música deles.
dulci metal
King Nothing
King Nothing

dulci metalMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto de muitos estilo des que seja rock
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavy, Thrash, HxC.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara eu curto d tudo..mas os preferidos sao trash,death melodico....bom contendo guitarra barulhenta ja ta otimo...fuis
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica, iron maiden, sabbath, sepultura, e alguma coisinhas mais, ligadas ao Heavy Metal...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus escreveu:

Putz, toda essa classificação pra dizer que Rhapsody é uma bosta melódica hahahahahhaha
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Marcus escreveu:

Putz, toda essa classificação pra dizer que Rhapsody é uma bosta melódica hahahahahhaha

Pode cre cara...

O bandinha mala essa Rapisodi....tá loko
*Marcela Ulrich*
King Nothing
King Nothing

*Marcela Ulrich*MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh tanta subdivisao dos estilos q eu akbo nem sabendo + o q eh o q...mas o q eu mais ouço costuma ser classifikdo como heavy melódico, naum q eu naum ouça outros estilos afinal, como mta gnt disse, sendo músik d qualidade, o estilo eh o q menos importa!
Weigan
King Nothing
King Nothing

WeiganMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TRAHS SEPEED METAL !!!!!!!! praque mais minha vida fica boa assim?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Weigan escreveu:
TRAHS SEPEED METAL !!!!!!!! praque mais minha vida fica boa assim?
hum...com consideravel esforco eu entendi ate o metal...mas depois could you say again please?
Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3