Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
OIEEEEEEEEEEEEEEE Tô de vorta..... grande coisa....  huahuahua... eh q fiquei sem pc esse tempo todo....  ehehehehe...
Bom... vou falar os estilos q eu mais curto: Thrash/Speed/Death/Black/Grindcore/Gore Metal e mais uns ae.... Pra quem naum conhece Gore, é um estilo bem podre do death metal... e os estilos q nem curto é Punk, Hardcore, New Metal...
Heeeheh bom é isso ae....  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| KearBarl, em outro tópico, escreveu: | ãã...
é thrash.. é hard... é heavy...
ããããã...
só uma dúvida, isso faz alguma diferença?
to cagando e andando pra qual estilo uma banda é ou deixa de ser... |
pois é...
respondida a pergunta do tópico? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | KearBarl, em outro tópico, escreveu: | ãã...
é thrash.. é hard... é heavy...
ããããã...
só uma dúvida, isso faz alguma diferença?
to cagando e andando pra qual estilo uma banda é ou deixa de ser... |
pois é...
respondida a pergunta do tópico? |
KB o homem praticidade...economiza ate em teclar...pra que teclar se eu posso copiar?
hahahahha
zuera kb  |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Heavy Metal dos anos 70-90..metallica, pantera, slayer, black sabbath |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Curto Heavy Metal, Thrash (as bandas antigas), Power Metal, alguma coisa de Gótico e Hard Rock.....para falar a verdade escuto tudo que termine com METAL, menos black metal.
Tem um estilo que não foi colocado aí, é o Symphonyc Power Metal ou Symphonyc Speed Metal que é executado pelo Rhapsody, acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar, é muito bom! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Marcus escreveu: | | Tem um estilo que não foi colocado aí, é o Symphonyc Power Metal ou Symphonyc Speed Metal que é executado pelo Rhapsody, acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar, é muito bom! |
Pra mim, Rhapsody é Neo-brega's Metal.
Mas antes q alguém reclame, eu curto (ou curtia, pq Rhapsody caiu na mesmisse) a música deles. |
|
 |
dulci metal King Nothing

|
|
gosto de muitos estilo des que seja rock |
|
 |
Lester Hero Of The Day

| |
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
cara eu curto d tudo..mas os preferidos sao trash,death melodico....bom contendo guitarra barulhenta ja ta otimo...fuis |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
metallica, iron maiden, sabbath, sepultura, e alguma coisinhas mais, ligadas ao Heavy Metal... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Marcus escreveu: | | Tem um estilo que não foi colocado aí, é o Symphonyc Power Metal ou Symphonyc Speed Metal que é executado pelo Rhapsody, acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar, é muito bom! |
Putz, toda essa classificação pra dizer que Rhapsody é uma bosta melódica hahahahahhaha |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Minero escreveu: | | Marcus escreveu: | | Tem um estilo que não foi colocado aí, é o Symphonyc Power Metal ou Symphonyc Speed Metal que é executado pelo Rhapsody, acho que todos aqui conhecem ou já ouviram falar, é muito bom! |
Putz, toda essa classificação pra dizer que Rhapsody é uma bosta melódica hahahahahhaha |
Pode cre cara...
O bandinha mala essa Rapisodi....tá loko |
|
 |
*Marcela Ulrich* King Nothing

|
|
eh tanta subdivisao dos estilos q eu akbo nem sabendo + o q eh o q...mas o q eu mais ouço costuma ser classifikdo como heavy melódico, naum q eu naum ouça outros estilos afinal, como mta gnt disse, sendo músik d qualidade, o estilo eh o q menos importa! |
|
 |
Weigan King Nothing

|
|
TRAHS SEPEED METAL !!!!!!!! praque mais minha vida fica boa assim? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Weigan escreveu: | | TRAHS SEPEED METAL !!!!!!!! praque mais minha vida fica boa assim? | hum...com consideravel esforco eu entendi ate o metal...mas depois could you say again please?
 |
|
 |