KearBarl Master Of Puppets

|
|
por mim pode falar do demonio ou da puta que pariu.. to poco fudendo pra isso.. |
|
Erthal Disposable Hero

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | eu sou o contrario seu ....kkkkkk.....
so uma pergunta....se todos puderem responder ..principalmente akeles q falam blá blá blá....hehehe
oq q tem uma banda falar du demonio i andar de preto?????
nw interpletem como " andar de preto i falar coisas sobre o demonio eh rockero(a)"
eu so qro saber oq vcs "nw digo todos(as)" tem contra isso????? |
Tem q eu nao curto nda disso kra so isso, e axo que c tem temas mais interessantes para se compor uma musica do q o demonio |
|
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Erthal escreveu: | | Tem q eu nao curto nda disso kra so isso, e axo que c tem temas mais interessantes para se compor uma musica do q o demonio |
blz c vc nao curti mas eu digo caro coleguinha , oq vc tem contra uma banda q fais exe tipo de musica ????eh so isso q eu qro saber ...o resto eu ja sei ...tipo algm q curti metallica vai ser muito dificil escutar exe tipo de musica vc mi entende?????  |
|
HateD Invisible Kid

|
|
Não tenho nada contra, e gosto de mta música de bandas Black Metal |
|
Erthal Disposable Hero

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | blz c vc nao curti mas eu digo caro coleguinha , oq vc tem contra uma banda q fais exe tipo de musica ????eh so isso q eu qro saber ...o resto eu ja sei ...tipo algm q curti metallica vai ser muito dificil escutar exe tipo de musica vc mi entende?????  |
Entao kra na boa como falei eu nao curto eu nao disse q tinha algo contra, nao curto a ideologia e nem a musica msm , mas respeito c tu curte blz? |
|