MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Envolvimento de bandas com satanismo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por mim pode falar do demonio ou da puta que pariu.. to poco fudendo pra isso..
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Tue Aug 24, 2004 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
eu sou o contrario seu ....kkkkkk.....

so uma pergunta....se todos puderem responder ..principalmente akeles q falam blá blá blá....hehehe

oq q tem uma banda falar du demonio i andar de preto?????

nw interpletem como " andar de preto i falar coisas sobre o demonio eh rockero(a)"

eu so qro saber oq vcs "nw digo todos(as)" tem contra isso?????

Tem q eu nao curto nda disso kra so isso, e axo que c tem temas mais interessantes para se compor uma musica do q o demonio
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Tem q eu nao curto nda disso kra so isso, e axo que c tem temas mais interessantes para se compor uma musica do q o demonio

blz c vc nao curti mas eu digo caro coleguinha , oq vc tem contra uma banda q fais exe tipo de musica ????eh so isso q eu qro saber ...o resto eu ja sei ...tipo algm q curti metallica vai ser muito dificil escutar exe tipo de musica vc mi entende????? Wink
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho nada contra, e gosto de mta música de bandas Black Metal
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sun Aug 29, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
blz c vc nao curti mas eu digo caro coleguinha , oq vc tem contra uma banda q fais exe tipo de musica ????eh so isso q eu qro saber ...o resto eu ja sei ...tipo algm q curti metallica vai ser muito dificil escutar exe tipo de musica vc mi entende????? Wink

Entao kra na boa como falei eu nao curto eu nao disse q tinha algo contra, nao curto a ideologia e nem a musica msm , mas respeito c tu curte blz?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4