Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Nossa..quando eu vejo alguem falando que Iron é do satã tenho vontade de chutar a cabeça da pessoa!  |
Verdade Isa....
Se Iron é dp Satã é pq o Eddie é muito mal e parece um demonio de tão feioso... isso entra na cabeça das crianças e os pais acham que é demoníaco....
"A melhor conquista do diabo foi convencer a humanidade que ele não existe"  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu to nem ai se a banda eh satanica ou naum... se o som for legal, ta valendo....
detalhe: citaram the prince como do metallica  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Dands escreveu: |
"A melhor conquista do diabo foi convencer a humanidade que ele não existe"  |
Dands..vc ta vendo muita tv meu filho......  |
|
 |
HateD Invisible Kid

| |
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| HateD escreveu: | | uhahuahuahua |
Olha o flood  |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
A vei...
Eu acho q essa parada aew, eh qndo o kra senta pra compor, aih num vem nda na kbeça dele, aih ele fala do Demo... Soh isso... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | tipo acho q so retardado consegue acha q algumas bandas fazem pactos com demonio
no caso do iron maiden foram 3 ou 4 musicas q tinham citacoes sobre demonios, apocalipse e eram apenas narrativas baseadas em biblia, escritas, contos etc e por causa disso mtos acham o iron satanico, gente q nao ouviu toda a discografia da banda ou nao entende porra nenhuma de musica |
... ou de inglês... |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | A vei...
Eu acho q essa parada aew, eh qndo o kra senta pra compor, aih num vem nda na kbeça dele, aih ele fala do Demo... Soh isso... |
Ah cara, tem bandas q a filosofia de vida é meio que voltado pro Demo
Mas tem umas que é bem isso que vc falou, eles não vão sentar, e cantar sobre coelinhos rosas felizes, vão falar sobre oque ?
Sobre o Capeta, é claro =D |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Falando nisso vai sair um filme no cine chamado Diamond Dead. É do diretor George Romero. Conta a história de uma banda que morre num desastre e faz um pacto com o demo para retornar e fazer muito sucesso. Mas para isso terão que matar 1 pessoa por dia, ou seja, 365 por ano. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Falando nisso vai sair um filme no cine chamado Diamond Dead. É do diretor George Romero. Conta a história de uma banda que morre num desastre e faz um pacto com o demo para retornar e fazer muito sucesso. Mas para isso terão que matar 1 pessoa por dia, ou seja, 365 por ano. |
Nossa, mas que historinha lixo hein...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nas gravacoes do the number of the beast o produtor do iron tava vinu pro estudio e bateu num carro de um padre e umas freiras, o padre fico pedinu desculpa e pa, depois o produtor foi no mecanico ve o prejuizo e tinha dado 666 libras, dai ele fico assustado e resolveu paga 668 hahahhahah |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | nas gravacoes do the number of the beast o produtor do iron tava vinu pro estudio e bateu num carro de um padre e umas freiras, o padre fico pedinu desculpa e pa, depois o produtor foi no mecanico ve o prejuizo e tinha dado 666 libras, dai ele fico assustado e resolveu paga 668 hahahhahah |
Tu ta zuando? hahahaha Ou falando sério? |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
to falanu serio, ja vi essa historia em 2 documentario, aconteceu co rod small alguma coisa, dono da sanctuary e manager do iron |
|
 |

|
|
Hahahahaha Que loko! Imagina o medo do nego. Ele bate no carro de um padre e o concerto sai por 666 libras....hhahahahaha é de se assustar! |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | eu to nem ai se a banda eh satanica ou naum... se o som for legal, ta valendo....
detalhe: citaram the prince como do metallica  |
Isso que eu ia falar Wilber, além de interpretar Call Of Ktulu como satânica... poxa, a música é instrumental! Mas ela tem bastante mistério, como aquele vendaval...  |
|
 |