MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Envolvimento de bandas com satanismo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa..quando eu vejo alguem falando que Iron é do satã tenho vontade de chutar a cabeça da pessoa! Rolling Eyes

Laughing Laughing Verdade Isa....
Se Iron é dp Satã é pq o Eddie é muito mal e parece um demonio de tão feioso... isso entra na cabeça das crianças e os pais acham que é demoníaco....

"A melhor conquista do diabo foi convencer a humanidade que ele não existe" Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to nem ai se a banda eh satanica ou naum... se o som for legal, ta valendo....

detalhe: citaram the prince como do metallica Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

"A melhor conquista do diabo foi convencer a humanidade que ele não existe" Wink

Dands..vc ta vendo muita tv meu filho...... Laughing
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhahuahuahua
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HateD escreveu:
uhahuahuahua

Olha o flood Laughing
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vei...
Eu acho q essa parada aew, eh qndo o kra senta pra compor, aih num vem nda na kbeça dele, aih ele fala do Demo... Soh isso...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
tipo acho q so retardado consegue acha q algumas bandas fazem pactos com demonio

no caso do iron maiden foram 3 ou 4 musicas q tinham citacoes sobre demonios, apocalipse e eram apenas narrativas baseadas em biblia, escritas, contos etc e por causa disso mtos acham o iron satanico, gente q nao ouviu toda a discografia da banda ou nao entende porra nenhuma de musica

... ou de inglês...
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
A vei...
Eu acho q essa parada aew, eh qndo o kra senta pra compor, aih num vem nda na kbeça dele, aih ele fala do Demo... Soh isso...

Ah cara, tem bandas q a filosofia de vida é meio que voltado pro Demo

Mas tem umas que é bem isso que vc falou, eles não vão sentar, e cantar sobre coelinhos rosas felizes, vão falar sobre oque ?
Sobre o Capeta, é claro =D
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso vai sair um filme no cine chamado Diamond Dead. É do diretor George Romero. Conta a história de uma banda que morre num desastre e faz um pacto com o demo para retornar e fazer muito sucesso. Mas para isso terão que matar 1 pessoa por dia, ou seja, 365 por ano.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Falando nisso vai sair um filme no cine chamado Diamond Dead. É do diretor George Romero. Conta a história de uma banda que morre num desastre e faz um pacto com o demo para retornar e fazer muito sucesso. Mas para isso terão que matar 1 pessoa por dia, ou seja, 365 por ano.

Nossa, mas que historinha lixo hein... Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nas gravacoes do the number of the beast o produtor do iron tava vinu pro estudio e bateu num carro de um padre e umas freiras, o padre fico pedinu desculpa e pa, depois o produtor foi no mecanico ve o prejuizo e tinha dado 666 libras, dai ele fico assustado e resolveu paga 668 hahahhahah
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nas gravacoes do the number of the beast o produtor do iron tava vinu pro estudio e bateu num carro de um padre e umas freiras, o padre fico pedinu desculpa e pa, depois o produtor foi no mecanico ve o prejuizo e tinha dado 666 libras, dai ele fico assustado e resolveu paga 668 hahahhahah

Tu ta zuando? hahahaha Ou falando sério?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to falanu serio, ja vi essa historia em 2 documentario, aconteceu co rod small alguma coisa, dono da sanctuary e manager do iron
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahahaha Que loko! Imagina o medo do nego. Ele bate no carro de um padre e o concerto sai por 666 libras....hhahahahaha é de se assustar!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
eu to nem ai se a banda eh satanica ou naum... se o som for legal, ta valendo....

detalhe: citaram the prince como do metallica Rolling Eyes

Isso que eu ia falar Wilber, além de interpretar Call Of Ktulu como satânica... poxa, a música é instrumental! Laughing Mas ela tem bastante mistério, como aquele vendaval... Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4