MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Envolvimento de bandas com satanismo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Li algumas coisas desse texto gigante aí , como sempre falando do suicídio do cara lá que tava ouvindo Suicide Solution do Ozzy , Fade To Black no meio e os cara falando que suicídio é a pior coisa , é um desrespeito a deus e num sei que . O mais bizarro é um menino que matou 3 pessoas dizendo estar encarnado pelo Eddie (sei lá como se escreve essa porra ) ....
Muita música é satânica mesmo , tem banda que cultua o demo de verdade , acho isso uma tremenda babaquice mas ... Mas um bocado faz isso por marketing mesmo ...
Não entendo o que passa na cabeça de uma pessoa que ao escutar uma música que fala sobre o demo , ou suicídio tenha vontade de matar pessoas e tal .Tá na cara que são pessoas que devem ser cheia de problemas ´, vai saber ... Mas a mídia sempre aumenta as coisas , o cara matou uma pessoa , era fã de heavy metal , foi por causa disso então claro Rolling Eyes ...
HateD
Invisible Kid
Invisible Kid

HateDMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, uma pessoa que tenha a cabeça no lugar, nem que escutar a banda Lucifer, sai matando alguem, claro, uma música mto pesada, da vontade de vc sai socando poste =P mas nem por isso vc VAI fazer isso, soh se for perturbado, como disseram ae
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nunca vou levar a serio uma letra de heavy metal nem nunca levei, pq axo q soh um nego sendo muito retardado p/ levar uma letra de um deicide ou um mercyful fate a serio. mas ainda acredito q deve t nego q leva a serio as letras mesmu, como minha mae sempre disse: "existe louco pra tudo" 8). existem muitos casos de pessoas q viram satanistas por causa de cd d uma banda satanica mesmo sem banda estar incientivando isso...

http://www.mortanaz.blogger.com.br/ ----- entrem nesse link e vejam bizarrices de bandas de black metal... coisas realmente macabras mesmu... Jawdrop
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Top 10 de fotos ridículas de Black Metal:
http://www.ruthlessreviews.com/top10/10blackmetal.html
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh og msm pra eu le td isso o.O
ah boa a desculpa dos carinha, eu to possuido por naum sei oq ou intaum to impnotizado (credo como q escreve isso haiuhauahiua) e tem uns q acreditaum nisso haha
sim falaraum da musica "the call the of ktulu" eu naum intendi oq q tinha d satanico hauihauihauhaui piraçaum soh =]
ah ma tem umas ali q eh mta coincidencia o.O
uia eu tbm num ia paga 666 libras, credo, eu fazia o padre paga haiuahiuahiERhaiuhauihiua =]
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

os cara com uns machados e umas roupas cheio de prego , e ainda com cara pintada de preto , puta merda Laughing .Os fazendo mô pose Laughing .

Editado pela última vez por Megadave em Thu Aug 19, 2004 8:28 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

essa é a uma das fotos que eu mais ri em toda a minha vida!!!!!!:

as montagens que fizeram dela que o Crau uma vez postou aqui ficaram hilárias tbm.. eles surfando, huahuahuahuahuauah Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Aug 19, 2004 9:14 pm, num total de 1 vez
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oo eu naum vi, kero v agora =]
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

(Imagem)

as montagens que fizeram dela que o Crau uma vez postou aqui ficaram hilárias tbm.. eles surfando, huahuahuahuahuauah Laughing Laughing Laughing

Essa realmente eh tosca

Meu Deus, oq um cidadao desse pensa da vida Rolling Eyes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
soh og msm pra eu le td isso o.O
ah boa a desculpa dos carinha, eu to possuido por naum sei oq ou intaum to impnotizado (credo como q escreve isso haiuhauahiua) e tem uns q acreditaum nisso haha
sim falaraum da musica "the call the of ktulu" eu naum intendi oq q tinha d satanico hauihauihauhaui piraçaum soh =]
ah ma tem umas ali q eh mta coincidencia o.O
uia eu tbm num ia paga 666 libras, credo, eu fazia o padre paga haiuahiuahiERhaiuhauihiua =]

Se não me engano a música The Call Of Ktulu é baseada no conto de mesmo nome do autor Lovecraft. Conta a historia e o procedimento para acordar um demônio fictício que habita o fundo do Mar. Algo assim....
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

axu que um cara que faiz issu devia ser internado....huahauhauhau
jonas martin assis
King Nothing
King Nothing

jonas martin assisMensagemEnviada: Fri Aug 20, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem pra mim...no caso de fade to blck!!!! acho que o james quis dizer o q estava reamente sentindo!!!!! Porque muitos jovens desa idade e dos paises ricos não tem muita perpctiva de vida...porque não teem o para que lutare!!!!!!!!!já nascem numa familia boa de vida....que lhes da tudo do bem e do melhor!!!!!!!!!!! bom estudo boa alimentação...uma facu otima...um emprego mt bem remunerado....otimas perpecivas de vida...por isso!!!!!!!!
não creio q seja santanismo ou culto ao suicidio!!!!! E sim uma questão social!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 4:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonas martin assis escreveu:
Bem pra mim...no caso de fade to blck!!!! acho que o james quis dizer o q estava reamente sentindo!!!!! Porque muitos jovens desa idade e dos paises ricos não tem muita perpctiva de vida...porque não teem o para que lutare!!!!!!!!!já nascem numa familia boa de vida....que lhes da tudo do bem e do melhor!!!!!!!!!!! bom estudo boa alimentação...uma facu otima...um emprego mt bem remunerado....otimas perpecivas de vida...por isso!!!!!!!!
não creio q seja santanismo ou culto ao suicidio!!!!! E sim uma questão social!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É um ponto de vista bem interessante.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda kra tem cada um eim essas fotos estao muito ridiculas!
Li o texto intero e realmente axo q tem bandas envolvidas proundamente com isso kra! Agora nao é so pq os kra ficam famoso e tal qtem pacto com o demo, mas tem talento !
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2004 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas eu tbm já fui da fase de me impressionar com bandas satânicas...
hoje em dia, dependendo da banda, eu acho até legal... Twisted Evil Satã Metal2

Venom eu acho doido!!
LAY DOWN YOUR SOULS TO THE GODS ROCK 'N' ROLL! Metal2

hahahahaha, to cagando e andando pra isso... Rolling Eyes

eu sou o contrario seu ....kkkkkk.....

so uma pergunta....se todos puderem responder ..principalmente akeles q falam blá blá blá....hehehe

oq q tem uma banda falar du demonio i andar de preto?????

nw interpletem como " andar de preto i falar coisas sobre o demonio eh rockero(a)"

eu so qro saber oq vcs "nw digo todos(as)" tem contra isso?????
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4