Velho Barreiro King Nothing

|
|
galera, vcs ja chegaram a enjoar de metallica, naum digo para de gosta mas tipo, ouvir menos do q ouvia, ou ateh da uma parada, eu ultimamente quase naum tenho ouvido, e vcs? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Sim, às vezes eu fico enjoado e paro de ouvir um pouco, depois volto, mas no momento estou ouvindo mais Korn e Bad Religion do q Metallica, mas acho q ainda Metallica eh a minhabanda preferida. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não, eu curto muitas bandas diferentes, mas o fato d'eu ser mais fã de metallica do que das outras e´justamente o de, eu nunca enjoar de ouvir, o dia em que eu enjoar e´pq a banda naum ta me agradando mais então procurarei outra banda pra me tornar fã, enquanto isso continuo, ouvindo os discos. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
ultimamente metallica é a banda, dentre as minhas preferidas, q eu menos to ouvindo...
tá na hora do metallica lançar algo novo, logo... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | ultimamente metallica é a banda, dentre as minhas preferidas, q eu menos to ouvindo...
tá na hora do metallica lançar algo novo, logo... |
Isso ae |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
tenho ouvido menos Metallica... mas é só colocar uma música deles que já me ligo... claro que depois de anos ouvindo sempre as mesmas músicas vc desgasta um pouco, mas pelo menos no meu caso eu nunca irei enjoar completamente ao ponto de não gostar mais..
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Feb 14, 2005 4:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
é.. enjooa ate enjoo, mas não ao ponto de parar de escutar a música.. ultimamente metallica não tá tocando muinto no meu aparelho de cd.. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
quando eu começo a enjoar, eu procuro ouvir músicas do metallica que eu não conheço muito, como músicas do Load e Garage Days
 |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Eu nem escuto tanto eles pra me enjoar!  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
As vezes eu enjoo sim... Dai sempre procuro conhecer bandas novas.
Mas sempre volto a ouvir Metallica de novo  |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
as vezes eu paro de ouvr bastante...justamente pra nao enjoar, começo a ouvir mais outras bandas!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu também as vezes fico meio enjoado da banda sim, como o André disse escutar as mesmas músicas por vários anos cansa né. Mas eu não deixo de escutar a banda não, ainda curto pra caramba e sou um grande fã  |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | tenho ouvido menos Metallica... mas é só colocar uma música deles que já me ligo... claro que depois de anos ouvindo sempre as mesmas músicas vc desgasta um pouco, mas pelo menos no meu caso eu nunca irei enjoar completamente ao ponto de não gostar mais.. |
idem! Eu ouço bem menos do q antes, pq dá uma enjoadinha, mas não da banda, normal.... Por isso Metallica ainda é a minha preferida!  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Master of Justice escreveu: | | tenho ouvido menos Metallica... mas é só colocar uma música deles que já me ligo... claro que depois de anos ouvindo sempre as mesmas músicas vc desgasta um pouco, mas pelo menos no meu caso eu nunca irei enjoar completamente ao ponto de não gostar mais.. |
Acho que Metallica eh o que menos tem tocado no meu som...to me ligando mais em outras bandas gora  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não tem como eu enjoar do Metallica...mas não é porque eu sou fanzão e tal...
Eu sei equilibrar bem, eu não escuto o tempo todo.
Escuto outras coisas de outros estilos e por isso eu não enjoo. |
|
 |