MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
enjoando

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

Velho BarreiroMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 1:38 pm Assunto: enjoando Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, vcs ja chegaram a enjoar de metallica, naum digo para de gosta mas tipo, ouvir menos do q ouvia, ou ateh da uma parada, eu ultimamente quase naum tenho ouvido, e vcs?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, às vezes eu fico enjoado e paro de ouvir um pouco, depois volto, mas no momento estou ouvindo mais Korn e Bad Religion do q Metallica, mas acho q ainda Metallica eh a minhabanda preferida.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, eu curto muitas bandas diferentes, mas o fato d'eu ser mais fã de metallica do que das outras e´justamente o de, eu nunca enjoar de ouvir, o dia em que eu enjoar e´pq a banda naum ta me agradando mais então procurarei outra banda pra me tornar fã, enquanto isso continuo, ouvindo os discos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ultimamente metallica é a banda, dentre as minhas preferidas, q eu menos to ouvindo...

tá na hora do metallica lançar algo novo, logo...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ultimamente metallica é a banda, dentre as minhas preferidas, q eu menos to ouvindo...

tá na hora do metallica lançar algo novo, logo...

Isso ae
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho ouvido menos Metallica... mas é só colocar uma música deles que já me ligo... claro que depois de anos ouvindo sempre as mesmas músicas vc desgasta um pouco, mas pelo menos no meu caso eu nunca irei enjoar completamente ao ponto de não gostar mais..

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Feb 14, 2005 4:27 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é.. enjooa ate enjoo, mas não ao ponto de parar de escutar a música.. ultimamente metallica não tá tocando muinto no meu aparelho de cd..
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando eu começo a enjoar, eu procuro ouvir músicas do metallica que eu não conheço muito, como músicas do Load e Garage Days
Razz
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem escuto tanto eles pra me enjoar! Razz Very Happy
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes eu enjoo sim... Dai sempre procuro conhecer bandas novas.

Mas sempre volto a ouvir Metallica de novo Smile
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as vezes eu paro de ouvr bastante...justamente pra nao enjoar, começo a ouvir mais outras bandas!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também as vezes fico meio enjoado da banda sim, como o André disse escutar as mesmas músicas por vários anos cansa né. Mas eu não deixo de escutar a banda não, ainda curto pra caramba e sou um grande fã Smile
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tenho ouvido menos Metallica... mas é só colocar uma música deles que já me ligo... claro que depois de anos ouvindo sempre as mesmas músicas vc desgasta um pouco, mas pelo menos no meu caso eu nunca irei enjoar completamente ao ponto de não gostar mais..

Aprovado idem! Eu ouço bem menos do q antes, pq dá uma enjoadinha, mas não da banda, normal.... Por isso Metallica ainda é a minha preferida! Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Aprovado

Acho que Metallica eh o que menos tem tocado no meu som...to me ligando mais em outras bandas gora Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem como eu enjoar do Metallica...mas não é porque eu sou fanzão e tal...

Eu sei equilibrar bem, eu não escuto o tempo todo.
Escuto outras coisas de outros estilos e por isso eu não enjoo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3