*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu não enjoô pq não ouço d+...qdo eu fico meio saturada assim,eu ouço outras coisas tbm...dou um tempinho,ouço uma ou outra do Metallica e tals...tbm,tdo q é d+ enjoa,né! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Escuto muitas bandas atualmente, principalmente Metallica.
Eu escuto One quase todo dia e não enjôo dela... o__O (mas faz tempo q não ouço a versão original de estúdio)
Tipo até o momento as únicas músicas do Metallica q enjoei mesmo se chamam ENTER SANDMAN, SAD BUT TRUE, HERO OF THE DAY, UNTIL IT SLEEPS, ST.ANGER(album), WHISKEY IN THE JAR (=P) acho q só até o momento...
Mas é dificil enjoar pq cada versão ao vivo é um gosto diferente pra música \o/ |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | cada versão ao vivo é um gosto diferente pra música \o/ |
Isso sem dizer q o Metallica "3 versões ao vivo" digamos assim. dos anos 80-94 (Live Shit por ai), 95-2000 (Summer Sanitarium) e 2003-2004 (Anger). Que nas três tu encontra uma versão ao vivo diferente da otra. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Isso sem dizer q o Metallica "3 versões ao vivo" digamos assim. dos anos 80-94 (Live Shit por ai), 95-2000 (Summer Sanitarium) e 2003-2004 (Anger). Que nas três tu encontra uma versão ao vivo diferente da otra. |
Isso mesmo cara, Metallica Vault na vêia
Nada como ouvir Ride The Lightning, Four Horsemen, Whiplash e etc... antes do mestre Cliff Burton partir.
(Dos shows recentes a perfomace q mais curti foi a de Fight Fire With Fire
em Madrid, 2003 curti pacas e o James conseguiu cantar o verso \o\) |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Isso mesmo cara, Metallica Vault na vêia
Nada como ouvir Ride The Lightning, Four Horsemen, Whiplash e etc... antes do mestre Cliff Burton partir.
(Dos shows recentes a perfomace q mais curti foi a de Fight Fire With Fire
Verdade!!quando a pessoa ta saturada de uma banda é bom nós ouvirmos versoes ao vivo...ou vice versa!!!
Eu nao to gostando muito das performances ao vivo do Metallica não!!Nao sei por causa que nao tem mais o Jason..ou por que eles nao tocam mais as musicas do Load(isso não quer dizer que eu prefiro esse album),mas sei la!!ta faktando alguma coisa...mas Metallica é Metallica né véio!! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | (Dos shows recentes a perfomace q mais curti foi a de Fight Fire With Fire
é...fight fire with fire ele manda muito bem ainda |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
ultimamente naum estou ouvindo muito, mas sempre dá akela vontade de ouvir um cd deles. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | é...fight fire with fire ele manda muito bem ainda |
po, achei essa performance matadora, umas das melhores da ultima turne. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | é...fight fire with fire ele manda muito bem ainda |
Na minha opinião, Fight fire e Sanitarium foram as duas melhores performances da banda na última turnê. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Achei interessante Seek And Destroy da turne St. Anger |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Na minha opinião, Fight fire e Sanitarium foram as duas melhores performances da banda na última turnê. |
welcome home na maioria das vezes eu nao curti muito nao...por mais que nao seja uma musica dificil de cantar, ela ficou meio que sem um sentimento que o james botava nela, principalmente na tour do puppetz
nao sei pq mas, tirando fight fire e wherever i may roam(foda demais nessa turne), achei as covers deles as melhores interpretadas pelo james...killing time, breadfan, stone cold crazy, the prince e tal
commando, que é foda pra caralho, tb ficou mto boa na vez que eles tocaram |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Porra tava assistindo agora o show que eles fizeram no Reading Festival em 1997..putz..acabei de baixar!!
tava rolando Wherever I May Roam...no finalzinho quando James manda "whereve I may roam..." ele levanta o braço direito e a galera..."Wonder...wonder!!!"caralho véio,fico arrepiado..é muito foda!!!
Minha voz ficou embargada e os olhos cheio d´água...
nao tem como enjoar de uma banda como essa!!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Uma coisa que eu gosto de fazer é ficar um tempinho sem escutar um albúm, tipo o AJFA, aí quando eu vou escutar ele de novo fico muito mais empolgado, e dá muito mais gosto de se escutar o cd. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | Uma coisa que eu gosto de fazer é ficar um tempinho sem escutar um albúm, tipo o AJFA, aí quando eu vou escutar ele de novo fico muito mais empolgado, e dá muito mais gosto de se escutar o cd. |
isso rola mesmo, eu por exemplo ja tem um tempinho que nau mouço um CD deles, ouço as vezes uma mp3 ao vivo...
Mas quando se ouve denovo num ha como naum se empolgar!!
E isso num é só com o metallica naum, mas com qualquer banda que agenet curte pra caralho. |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
 Eu não enjoo de Metallica, pq eu escuto varias bandas e a melhor tambem,Metallica demais enjoa um pouco, se vc parar por uma semana, na outra vc já quer escutar novamente e ficar horas escutando sem desgrudar do radio.  |
|
 |