MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
enjoando

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dar um tempo nas músicas da banda preferida é normal, logicamente é a que a gente mais escuta e às vezes enjoa mesmo.
Isso só não acontece com o Dands...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questao nao é nem enjoar,mas eu como músico tento sempre conhecer bandas novas e e outros generos musicais...se nao eu piro né velho??
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

DonKi_AddansMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já mais depois a necessidade de ouvir metallica volta Very Happy
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enjoar do Metallica eu enjoo só que por ser a minha banda preferida eu não deixo de ouvir.Na minha opinião o que nós enjoamos deles é o repetório deles, o repetorio deles já faz anos que é a mesma coisa num muda nada é sempre as mesmas musicas, eles fizeram o ST.Anger ta certo ficou uma bosta, mais mesmo assim eles não tocam st.anger eles vão lá e fazem repetorio de novo,musicas que já fazem mais de 10 anos que estamos ouvindo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente to ouvindo MUITO o Master e o Ride, esses dois pra mim não tem como eu enjoar.
Mas o ReLoad eu ouço pouco, do Reload pra mim eh só as 5 primeiras que eu curto mais, o resto é legalzinho também mas eu enjoou fácil.

Já o St anger, músicas como Invisible Kid e My World eu já enjoei na 3º vez que eu ouvi.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:
Já mais depois a necessidade de ouvir metallica volta Very Happy

Exato, as vezes eu paro de ouvir, daí fico um tempãp sem ouvir, daí bate aquela saudade, vonatde daí eu volto a ouvir de novo, mas depois enjouo de novo
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm, pra mim nao tem mto esse negócio de "paro de ouvir metallica vou ouvir outra senao enjoa", acho que dentro da banda mesmo dá pra fazer um revezamento legal...po, de kill ao st anger deve ter umas 120 musicas, acho que uma banda que tem tantas musicas assim e tantas tao fodas vc só para de ouvir se parar de gostar mesmo
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem escuto mais quase.. muito de vez em quando.

Mas deixar de gostar, NUNCA!!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Feb 15, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa faz muuuuuuuuito tempo q nao ouço Metallica, nao curto mais a banda como curtia antes, mas ainda sou grande fan da fase antiga da banda.
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutar sempre a mesma coisa satura sim! mas algumas bandas, apesar de vc enjoar por algumas vzs, possuem músicas tão phodásticas q não dá pra não voltar a ouvir! hehe.. com o Metallica é assim! ^^

esses dias eu voltei a ouvir o Ride the Lightning! nossa, eu amo esse cd so much! hehe (L)
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não enjoo... Anxious
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem enjôo, eu ouço tudo com moderação, não sou do tipo q vicia e enche a kra na banda
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escuto um album tipo o load depois escuto o Kill, parece q são duas bandas diferentes, por isso nunca enjoei. mas é claro q escuto musicas de outras bandas junto né.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu estou enjoado desde o meio do ano passado...

o problema é que não são muitas as musicas que eu gosto. e eu não tenho muita paciencia pra escutar musica grandes, tipo ONe.. ai acabei enjoando rapidasso.. mas na época era minha banda favorita
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
quando eu começo a enjoar, eu procuro ouvir músicas do metallica que eu não conheço muito, como músicas do Load e Garage Days
Razz
issae
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3