Dinho Invisible Kid

|
|
Dar um tempo nas músicas da banda preferida é normal, logicamente é a que a gente mais escuta e às vezes enjoa mesmo.
Isso só não acontece com o Dands... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
A questao nao é nem enjoar,mas eu como músico tento sempre conhecer bandas novas e e outros generos musicais...se nao eu piro né velho?? |
|
 |
DonKi_Addans King Nothing

|
|
Já mais depois a necessidade de ouvir metallica volta  |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Enjoar do Metallica eu enjoo só que por ser a minha banda preferida eu não deixo de ouvir.Na minha opinião o que nós enjoamos deles é o repetório deles, o repetorio deles já faz anos que é a mesma coisa num muda nada é sempre as mesmas musicas, eles fizeram o ST.Anger ta certo ficou uma bosta, mais mesmo assim eles não tocam st.anger eles vão lá e fazem repetorio de novo,musicas que já fazem mais de 10 anos que estamos ouvindo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Ultimamente to ouvindo MUITO o Master e o Ride, esses dois pra mim não tem como eu enjoar.
Mas o ReLoad eu ouço pouco, do Reload pra mim eh só as 5 primeiras que eu curto mais, o resto é legalzinho também mas eu enjoou fácil.
Já o St anger, músicas como Invisible Kid e My World eu já enjoei na 3º vez que eu ouvi. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| DonKi_Addans escreveu: | Já mais depois a necessidade de ouvir metallica volta  |
Exato, as vezes eu paro de ouvir, daí fico um tempãp sem ouvir, daí bate aquela saudade, vonatde daí eu volto a ouvir de novo, mas depois enjouo de novo |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
hm, pra mim nao tem mto esse negócio de "paro de ouvir metallica vou ouvir outra senao enjoa", acho que dentro da banda mesmo dá pra fazer um revezamento legal...po, de kill ao st anger deve ter umas 120 musicas, acho que uma banda que tem tantas musicas assim e tantas tao fodas vc só para de ouvir se parar de gostar mesmo |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Nem escuto mais quase.. muito de vez em quando.
Mas deixar de gostar, NUNCA!! |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Nossa faz muuuuuuuuito tempo q nao ouço Metallica, nao curto mais a banda como curtia antes, mas ainda sou grande fan da fase antiga da banda. |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
escutar sempre a mesma coisa satura sim! mas algumas bandas, apesar de vc enjoar por algumas vzs, possuem músicas tão phodásticas q não dá pra não voltar a ouvir! hehe.. com o Metallica é assim! ^^
esses dias eu voltei a ouvir o Ride the Lightning! nossa, eu amo esse cd so much! hehe (L) |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
eu não enjoo...  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
nem enjôo, eu ouço tudo com moderação, não sou do tipo q vicia e enche a kra na banda |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Eu escuto um album tipo o load depois escuto o Kill, parece q são duas bandas diferentes, por isso nunca enjoei. mas é claro q escuto musicas de outras bandas junto né. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
eu estou enjoado desde o meio do ano passado...
o problema é que não são muitas as musicas que eu gosto. e eu não tenho muita paciencia pra escutar musica grandes, tipo ONe.. ai acabei enjoando rapidasso.. mas na época era minha banda favorita |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| troi4n escreveu: | quando eu começo a enjoar, eu procuro ouvir músicas do metallica que eu não conheço muito, como músicas do Load e Garage Days
 | issae |
|
 |