MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas sobre compra de ingresso e como se preparar pro Show

Ir à página 1, 2, 3 ... 50, 51, 52  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:12 pm Assunto: Duvidas sobre compra de ingresso e como se preparar pro Show Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, vamos as perguntas serias. Eu tinha postado isso em outro tópico, mas se puder gostaria de manter esse tópico ativo pra ajudar a gente.

Espero que os moderadores, ou um usuário de conhecimento sobre o assunto leiam isso e responda com calma e passo a passo pra nos ficarmos mais calmos e preparados pra compra de ingressos.

1º Não possuo Dinner's, Citybank ou Credicard, tenho em mãos Mastercard (mais popular) ou outro cartão de credito. Existe a possibilidade de eu comprar na prevenda (lembrem-se que A Masrtercard e afiliada da Credicard mas não sei como isso funciona) ?

2º Qual a possibilidade de eu conseguir comprar por telefone logo na hora que abrir a venda direta ao publico (claro que sei que vai congestionar, mas o medo de ter os dinheiros e não conseguir comprar esta me corroendo) ?

3º Pra nós cque vamos comprar na geral dia 1º de dezembro, qual a melhor opção de compra, Internet, telefone, ou nos postos de venda pessolamente ? No meu caso, eu posso ir a RJ comprar pessoalmente meus ingressos, mas não sei se compensa, se tem numero muito limitado nos postos de venda, e se vou ter que madrugar na fila na dia anterior.

4º ESSA E MUITO IMPORTANTE !
Tenho ouvido falar que a pista vip, mesmo chegando quase em cima da hora do show, e muito boa em termos de distancia, tipo uns 50 metros no lugar mais longe (la na grade que divide a pista vip do corredor de segurança) , mas me disseram tambem que e meio pedreira de aturar, pois os caras da geral tampam tudo que é tipo de garrafa, agua, mijo, cerveja, sapato e tal em você que ta la na frente na vip. Me disseram tambem, que no caso so Morumbi, o show e muito bom de assistir da arquibancada vermelha lateral coberta, mas que tem que chegar as duas da tarde quando abrem os portões.
Algum e pode esclarecer essa situação ? Vou enfrentar 8 horas de van pra sair de Bicas (MG, interior) e chegar no estadio, pra depois ter que ficar mais 8 horas em pe ( caso tenha que entrar logo que abrir os portões e aguardar ate a hora do show) num campo, debaixo desse calor e sem possibilidade de se mexer do local nem pra comprar agua ?
Ou e possivel entrar tipo umas 2 horas antes do show pra pegar um lugar legal e assistir o show tranquilo ?
Me esclarecçam no caso da pista vip, e no caso da arquibancada vermelha coberta de 300 dinheiros.

5º Alem disso tudo queria saber se pode entrar com mochila no show sob condição de revista ?
Po tenho que tentar levar agua e mais alguma coisa pra comer, senao vou morrer de gastar dinheiro com viveres la dentro.

Desde de ja agradeço a quem puder responder essas duvidas e ajudar todos aqui do forum Very Happy

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
EnzO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:26 pm Assunto: Dúvidas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho as mesmas dúvidas...mesmo porque esse é o primeiro show de grande porte que irei (estou pensando ainda) fora essas dúvidas...queria saber se os postos de venda serão estes mesmos,e se terão outros lugares ou não.

outra duvida...qualquer carteirinha de faculdade serve? Tipo...com foto e data...de qualquer Estado(PR,RJ,MG)?

-=Metallica=-
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os postos de venda ja estao descritos nos links passados anteriormente no outro topico (Metallica no Brasil)

Sobre a carteirinh, eu procurei saber, e vc vai precisar de uma declaração assinada e carimbada da sua instituição de ensino pra comprovar junto com a carteirinha de estudante na hora do show !

e quanto ao resto das duvidas , se alguem souber, responde ae. O Doug deve saber a resposta pra quase tudo. Fala ae Doug !!

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 6:35 pm Assunto: Re: Dúvidas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
1º Não possuo Dinner's, Citybank ou Credicard, tenho em mãos Mastercard (mais popular) ou outro cartão de credito. Existe a possibilidade de eu comprar na prevenda (lembrem-se que A Masrtercard e afiliada da Credicard mas não sei como isso funciona) ?

Precisa ser cartão Credicard, Diners ou Citybank pra comprar na pré-venda desses cartões.

Citação:
2º Qual a possibilidade de eu conseguir comprar por telefone logo na hora que abrir a venda direta ao publico (claro que sei que vai congestionar, mas o medo de ter os dinheiros e não conseguir comprar esta me corroendo) ?

Não sei. Nunca comprei por telefone.

Citação:
3º Pra nós cque vamos comprar na geral dia 1º de dezembro, qual a melhor opção de compra, Internet, telefone, ou nos postos de venda pessolamente ? No meu caso, eu posso ir a RJ comprar pessoalmente meus ingressos, mas não sei se compensa, se tem numero muito limitado nos postos de venda, e se vou ter que madrugar na fila na dia anterior.

Eu tentaria pela internet de madrugada, depois se não conseguisse, ia pessoalmente em algum ponto de venda oficial.

Citação:
Tenho ouvido falar que a pista vip, mesmo chegando quase em cima da hora do show, e muito boa em termos de distancia, tipo uns 50 metros no lugar mais longe (la na grade que divide a pista vip do corredor de segurança) , mas me disseram tambem que e meio pedreira de aturar, pois os caras da geral tampam tudo que é tipo de garrafa, agua, mijo, cerveja, sapato e tal em você que ta la na frente na vip. Me disseram tambem, que no caso so Morumbi, o show e muito bom de assistir da arquibancada vermelha lateral coberta, mas que tem que chegar as duas da tarde quando abrem os portões.
Algum e pode esclarecer essa situação ? Vou enfrentar 8 horas de van pra sair de Bicas (MG, interior) e chegar no estadio, pra depois ter que ficar mais 8 horas em pe ( caso tenha que entrar logo que abrir os portões e aguardar ate a hora do show) num campo, debaixo desse calor e sem possibilidade de se mexer do local nem pra comprar agua ?
Ou e possivel entrar tipo umas 2 horas antes do show pra pegar um lugar legal e assistir o show tranquilo ?
Me esclarecçam no caso da pista vip, e no caso da arquibancada vermelha coberta de 300 dinheiros.

Não sei também.

Citação:
5º Alem disso tudo queria saber se pode entrar com mochila no show sob condição de revista ?
Po tenho que tentar levar agua e mais alguma coisa pra comer, senao vou morrer de gastar dinheiro com viveres la dentro.

Provavelmente não vai poder entrar com água e essas coisas.

EnzO escreveu:
Tenho as mesmas dúvidas...mesmo porque esse é o primeiro show de grande porte que irei (estou pensando ainda) fora essas dúvidas...queria saber se os postos de venda serão estes mesmos,e se terão outros lugares ou não.

outra duvida...qualquer carteirinha de faculdade serve? Tipo...com foto e data...de qualquer Estado(PR,RJ,MG)?

Os pontos de venda da TicketMaster são aqueles que tão no site deles:
http://www.ticketmaster.com.br/shwPDV.cfm

E aqui fala sobre os documentos aceito para meia entrada:
http://www.ticketmaster.com.br/page_detail.cfm?id_cont=1540

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra esclarecer (desculpem-me a ignorância): é aceito cartão Visa pra comprar os ingressos?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Só pra esclarecer (desculpem-me a ignorância): é aceito cartão Visa pra comprar os ingressos?

Sim.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu! Você vai só vai no show em Sampa, Doug?

Aliás, por curiosidade: talvez eu e minha namorada compraremos as camisetas lá. Vou verificar aqui e qualquer coisa posto lá no tópico certo a confirmação, ok?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Valeu! Você vai só vai no show em Sampa, Doug?

Devo ir em todos os shows do Brasil.

Citação:
Aliás, por curiosidade: talvez eu e minha namorada compraremos as camisetas lá. Vou verificar aqui e qualquer coisa posto lá no tópico certo a confirmação, ok?

Tranquilo.

Lucas_penha
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 8:16 pm Assunto: Re: Duvidas sobre compra de ingresso e como se preparar pro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:

A Pista VIP é super tranquilo, levando em consideração o shoe do Iron esse ano eu cheguei as 8 horas (uma hora antes do show) no autodromo, peguei um ótimo lugar, sem empurra empurra e sem essas garrafadas malditas também.
Quanto a aquibancada vermelha eu não tenho nem ideia de como é, eu vou nela, pretendo chegar o mais cedo possivel pra ter uma boa visão do palco
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e se o cara qué da uma mijada, fudeu? porque eu sou mijão Neutral
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu já fui em um show no Morumbi e não houve nenhuma restrição quanto a entrar de mochila, só fizeram as pessoas jogar fora todas as garrafas de agua, refrigerante, suco... Acho eu que para evitar brigas na verdade. (imaginem o estrago de várias garrafas sendo arremessadas. Laughing )

De qualquer forma, tem um Habibs lá dentro, logo, ninguém morrerá de fome ou sede, e já que existirá um grupinho na pista VIP em SP, um pode guardar lugar para o outro.

Máquina fotográfica eu escondo a minha em uma caixinha de O.B. Laughing Eles olham que é absorvente, mas nem relam no pacote. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maquina fotografica deixam entrar, o que nao pode é filmadora mesmo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha máquina estourou o microfone nos shows que fui, nem vo levar. Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim? Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Como assim? Laughing Laughing Laughing

Som muito alto lá na frente...arregaçou tudo, não grava mais som. Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 50, 51, 52  Próximo
Página 1 de 52