mies Invisible Kid

|
|
| Thiago Portnoy escreveu: | | Bom saber que não alaga. Vou chegar cedo e assim eu pretendo tentar achar algum estacionamento na região que seja "confiavel", em vez de deixar na rua, mas sei que pode não ter jeito e ter que ficar na mão de flanelinha mesmo, vamos ver. | É uma merda deixar na rua...mas é o jeito...os estacionamentos lotam muito rapido. |
|
 |
serjaumrlz King Nothing

|
|
estacionamento?
minha previsao:
shopping butantã: 100 reais
estacionamentos perto do shopping: 50 reais
estacionamentos perto do estadio: 70 reais
flanelinha na rua: 20 ~ 50 reais
lembrando q estacionamento grande eh soh no shopping....os outros eh tudo pra 10 carros + - |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Você esta errado. Não ultrapassa 40 reais os estacionamentos lá. |
|
 |
Thiago Portnoy King Nothing

|
|
agora ha pouco eu tava olhando no mapa aqui e achei que tinha tido uma ideia genial de deixar o carro no shopping butantã...  mas se for pra pagar 100 reais aí já é pesado demais, porque vou nos dois dias.
200 reais só de estacionamento é muita coisa. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Você esta errado. Não ultrapassa 40 reais os estacionamentos lá. |
Até passa, Ricardo! Depende da hora, claro...
No show do Ac/Dc um amigo pagou, justamente, R$70,00... |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | Até passa, Ricardo! Depende da hora, claro...
No show do Ac/Dc um amigo pagou, justamente, R$70,00... | Então ele foi troxa, no entorno da bambinera é estourando 40 reais. Paguei 20 nos ultimos 2 shows que fui lá. |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Então ele foi troxa, no entorno da bambinera é estourando 40 reais. Paguei 20 nos ultimos 2 shows que fui lá. |
Tu chegou que horas?? No mesmo horário que você tá querendo ir pro show do Metallica??
Mas se foi trouxa ou não, nem vou defender o cara...só estou avisando que aconteceu!  |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | Tu chegou que horas?? No mesmo horário que você tá querendo ir pro show do Metallica??
Mas se foi trouxa ou não, nem vou defender o cara...só estou avisando que aconteceu!  |
No AC/DC cheguei as 8 + ou - (ainda tenho que postar o caminho para o show, vou ver se posto hj) e o outro cheguei meio dia.
Não quis ser grosso com vc, desculpe se dei a entender isso  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | No AC/DC cheguei as 8 + ou - (ainda tenho que postar o caminho para o show, vou ver se posto hj) e o outro cheguei meio dia.
Não quis ser grosso com vc, desculpe se dei a entender isso  |
Que nada, cara! Nem esquenta...  |
|
 |
Vitteh King Nothing

|
|
Flanelinha nem dá pra confiar..
No AC/DC eu deixei o carro no hotel e fui de táxi mesmo.. ou deixa o carro um pouco mais longe.. se tiver com galera nem fica caro dividir taxi |
|
 |