| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Se chover vai ficar mais complicado de chegar no estádio só. Nunca cancelaram jogo de futebol por causa da chuva, logo, o show permanecerá. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Cara, não gora... vc tem uma boca santa q ja foi comprovada. |
Nem falei nada de mais po
| MoonWallkeR escreveu: | Falando nisso, já viu teu Karma, Skull?  |
<3 <3 <3 <3
| Lady Justice escreveu: | | Se chover vai ficar mais complicado de chegar no estádio só. Nunca cancelaram jogo de futebol por causa da chuva, logo, o show permanecerá. |
Nem me passou pela cabeça um cancelamento. Se for na hora do show até vai, mas ficar lá em pé esperando todo molhado vai ser uma merda. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Já cancelaram sim. |
Moon, cancelam quando a chuva tá muito forte e fode com o gramado. Ninguém quer saber do gramado no show.  |
|
 |

|
|
Mas tu falou que chuva nunca cancelou jogo, eu só afirmei que já cancelou sim. |
|
 |

[inaudível]
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Mas tu falou que chuva nunca cancelou jogo, eu só afirmei que já cancelou sim. |
Você é um lesado que não entendeu que eu disse.  |
|
 |

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
ablandis King Nothing

| |
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Alguém sabe se algum site mostrará o show ao vivo (se é que isso será possível)?
É, eu não irei...nunca verei Metallica ao vivo em minha insignificante vida... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: | Alguém sabe se algum site mostrará o show ao vivo (se é que isso será possível)?
É, eu não irei...nunca verei Metallica ao vivo em minha insignificante vida... |
Provavelmente não terá transmissão ao vivo do show.
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Esse negócio da chuva tá me preocupando pq tá chovendo muito aqui em SP e sempre por volta de 21h ou 22h. Pros próximos dias, previsão de temporais de verão. O esquema é levar capa de chuva por precaução... |
|
 |
Thiago Portnoy King Nothing

|
|
Alguém sabe me dizer se nas redondezas do estádio há risco de enchente quando chove muito?
Me preocupo pra saber se podemos ter problemas para o acesso ao estádio e também me preocupo com o carro, que eu ainda não sei exatamente onde vou conseguir deixar.
Não quero assistir o show tenso, com medo do meu carro ser levado por uma enchente... |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
Lá não alaga....só o carro que vc vai ter que pagar uns 20 reais pra deixar na rua, na mão de flanelinha. |
|
 |
Thiago Portnoy King Nothing

|
|
Bom saber que não alaga. Vou chegar cedo e assim eu pretendo tentar achar algum estacionamento na região que seja "confiavel", em vez de deixar na rua, mas sei que pode não ter jeito e ter que ficar na mão de flanelinha mesmo, vamos ver. |
|
 |
|