MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Duvidas sobre compra de ingresso e como se preparar pro Show

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 50, 51, 52  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se chover vai ficar mais complicado de chegar no estádio só. Nunca cancelaram jogo de futebol por causa da chuva, logo, o show permanecerá.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já cancelaram sim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Cara, não gora... vc tem uma boca santa q ja foi comprovada.

Nem falei nada de mais po Laughing Laughing

MoonWallkeR escreveu:
Falando nisso, já viu teu Karma, Skull? Laughing

<3 <3 <3 <3

Lady Justice escreveu:
Se chover vai ficar mais complicado de chegar no estádio só. Nunca cancelaram jogo de futebol por causa da chuva, logo, o show permanecerá.

Nem me passou pela cabeça um cancelamento. Se for na hora do show até vai, mas ficar lá em pé esperando todo molhado vai ser uma merda.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Já cancelaram sim.

Moon, cancelam quando a chuva tá muito forte e fode com o gramado. Ninguém quer saber do gramado no show. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tu falou que chuva nunca cancelou jogo, eu só afirmei que já cancelou sim.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Mas tu falou que chuva nunca cancelou jogo, eu só afirmei que já cancelou sim.

Você é um lesado que não entendeu que eu disse. Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 21, 2010 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou sendo AG.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ablandis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 22, 2010 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://img526.imageshack.us/img526/8308/tokyosummerlandpackedwaym0.jpg
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe se algum site mostrará o show ao vivo (se é que isso será possível)?

É, eu não irei...nunca verei Metallica ao vivo em minha insignificante vida...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 25, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Alguém sabe se algum site mostrará o show ao vivo (se é que isso será possível)?

É, eu não irei...nunca verei Metallica ao vivo em minha insignificante vida...

Provavelmente não terá transmissão ao vivo do show.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio da chuva tá me preocupando pq tá chovendo muito aqui em SP e sempre por volta de 21h ou 22h. Pros próximos dias, previsão de temporais de verão. O esquema é levar capa de chuva por precaução...
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe me dizer se nas redondezas do estádio há risco de enchente quando chove muito?
Me preocupo pra saber se podemos ter problemas para o acesso ao estádio e também me preocupo com o carro, que eu ainda não sei exatamente onde vou conseguir deixar.
Não quero assistir o show tenso, com medo do meu carro ser levado por uma enchente...
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá não alaga....só o carro que vc vai ter que pagar uns 20 reais pra deixar na rua, na mão de flanelinha.
Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom saber que não alaga. Vou chegar cedo e assim eu pretendo tentar achar algum estacionamento na região que seja "confiavel", em vez de deixar na rua, mas sei que pode não ter jeito e ter que ficar na mão de flanelinha mesmo, vamos ver.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 50, 51, 52  Próximo
Página 51 de 52