MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Domingão do Ozzão

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 9:45 pm Assunto: Domingão do Ozzão Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava assistindo o Domingão do Faustão domingo (nããããããão!) e tava passando um concurso de dança com a Karina Bach e ai ela ganhou.

Ai enquanto ela comemorava e era abraçada por todos começou... TUNDUN TUNDUN TUNDUN TUNDUN...

Ai tocou Crazy Train até mais pra frente que o refrão... muito massa, eu pirando na sala que nem um retardado e a galera assistindo.

Alguém ai viu ou sabe de outras vezes em que tocou metal num programa normal de TV?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem a Breadfan tocada no globo esporte e um dia desses eu vi To Live Is To Die num programa de fofoca da Band, nem acreditei quando tava passando canal que a música tava rolando. (Tava falando da morte de um ator da globo, um senhor lá)

E agora hoje vi Stairway To Heaven num programa que minha mãe tava assistindo. (Não é metal mas foda-se, é foda.)

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinha um programa de esporte da band que tocava eat the reach, rich do aerosmith
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no anuncio da formula truck que passa na rede tv tocava Dr. Sin, scorpions eu ja vi em varios , Metallica tocava direto no Debate Bola do Milton Neves

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi essa merda de concurso aí Laughing Laughing, sabe como é quando você está em família acaba vendo essas merdas. Também achei massa tocar Ozzy, mas não acho que isso merece tanta comemoração assim Laughing.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
sabe como é quando você está em família acaba vendo essas merdas.

Sei, sei... Liar

Olha a desculpa que os caras arranjam Laughing

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Sei, sei... Liar

Olha a desculpa que os caras arranjam Laughing

mas se assistir mesmo domingão do faustão qual é o problema po ?!

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
mas se assistir mesmo domingão do faustão qual é o problema po ?!

Tou brincando com ele cara, pq ele fez questão de dizer que tava assistindo em família, pra não falar que tava vendo só. Laughing

Brincadeira Henrique. Very Happy

Citação:
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou brincando com ele cara, pq ele fez questão de dizer que tava assistindo em família, pra não falar que tava vendo só. Laughing

Brincadeira Henrique. Very Happy

Hahahaha olha o cara Laughing Laughing.
Ola você descobriu viu, eu não vejo só Faustão mas vejo Leão Lobo, Casos de Família, e tem as novelas mexicanas do SBT também. Ah e eu vejo Teletubbies. Very Happy

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 23, 2005 10:20 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ola você descobriu viu, eu não vejo só Faustão mas vejo Leão Lobo, Casos de Família, e tem as novelas mexicanas do SBT também. Ah e eu vejo Teletubbies. Very Happy

Esse Caso de Famílias é o programa mais inútil da TV atualmente. Laughing

Citação:
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

teletubbies é legal

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Caso de Famílias é o programa mais inútil da TV atualmente. Laughing

Cara é muito engraçado Laughing Laughing eu já vi umas vezes e é cada coisa bizarra! '' Meu marido gosta mais do carro dele do que eu!'' '' Meu filho é gay!'' Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara é muito engraçado Laughing Laughing eu já vi umas vezes e é cada coisa bizarra! '' Meu marido gosta mais do carro dele do que eu!'' '' Meu filho é gay!'' Laughing Laughing Laughing

uhahuahuahuauh é engraçado mesmo , foda as treta que da huahuahua ahh meu marido chega bebado e me bate Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
uhahuahuahuauh é engraçado mesmo , foda as treta que da huahuahua ahh meu marido chega bebado e me bate Laughing

ahauahhuauhahuauh Laughing Laughing bem desse nível Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2005 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bellz tocou uma vez no esporte espetacular, walk do pantera tb.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3