| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
Tava assistindo o Domingão do Faustão domingo (nããããããão!) e tava passando um concurso de dança com a Karina Bach e ai ela ganhou.
Ai enquanto ela comemorava e era abraçada por todos começou... TUNDUN TUNDUN TUNDUN TUNDUN...
Ai tocou Crazy Train até mais pra frente que o refrão... muito massa, eu pirando na sala que nem um retardado e a galera assistindo.
Alguém ai viu ou sabe de outras vezes em que tocou metal num programa normal de TV?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Tem a Breadfan tocada no globo esporte e um dia desses eu vi To Live Is To Die num programa de fofoca da Band, nem acreditei quando tava passando canal que a música tava rolando. (Tava falando da morte de um ator da globo, um senhor lá)
E agora hoje vi Stairway To Heaven num programa que minha mãe tava assistindo. (Não é metal mas foda-se, é foda.)
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
tinha um programa de esporte da band que tocava eat the reach, rich do aerosmith |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
no anuncio da formula truck que passa na rede tv tocava Dr. Sin, scorpions eu ja vi em varios , Metallica tocava direto no Debate Bola do Milton Neves
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu vi essa merda de concurso aí  , sabe como é quando você está em família acaba vendo essas merdas. Também achei massa tocar Ozzy, mas não acho que isso merece tanta comemoração assim  . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | sabe como é quando você está em família acaba vendo essas merdas. |
Sei, sei...
Olha a desculpa que os caras arranjam 
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Sei, sei...
Olha a desculpa que os caras arranjam  |
mas se assistir mesmo domingão do faustão qual é o problema po ?!
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | mas se assistir mesmo domingão do faustão qual é o problema po ?! |
Tou brincando com ele cara, pq ele fez questão de dizer que tava assistindo em família, pra não falar que tava vendo só.
Brincadeira Henrique. 
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Tou brincando com ele cara, pq ele fez questão de dizer que tava assistindo em família, pra não falar que tava vendo só.
Brincadeira Henrique.  |
Hahahaha olha o cara .
Ola você descobriu viu, eu não vejo só Faustão mas vejo Leão Lobo, Casos de Família, e tem as novelas mexicanas do SBT também. Ah e eu vejo Teletubbies. 
Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 23, 2005 10:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Hahahaha olha o cara .
Ola você descobriu viu, eu não vejo só Faustão mas vejo Leão Lobo, Casos de Família, e tem as novelas mexicanas do SBT também. Ah e eu vejo Teletubbies.  |
Esse Caso de Famílias é o programa mais inútil da TV atualmente. 
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Hahahaha olha o cara .
Ola você descobriu viu, eu não vejo só Faustão mas vejo Leão Lobo, Casos de Família, e tem as novelas mexicanas do SBT também. Ah e eu vejo Teletubbies.  |
teletubbies é legal
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Esse Caso de Famílias é o programa mais inútil da TV atualmente.  |
Cara é muito engraçado eu já vi umas vezes e é cada coisa bizarra! '' Meu marido gosta mais do carro dele do que eu!'' '' Meu filho é gay!''  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | Cara é muito engraçado eu já vi umas vezes e é cada coisa bizarra! '' Meu marido gosta mais do carro dele do que eu!'' '' Meu filho é gay!''  |
uhahuahuahuauh é engraçado mesmo , foda as treta que da huahuahua ahh meu marido chega bebado e me bate 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | uhahuahuahuauh é engraçado mesmo , foda as treta que da huahuahua ahh meu marido chega bebado e me bate  |
ahauahhuauhahuauh bem desse nível  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Bellz tocou uma vez no esporte espetacular, walk do pantera tb.
 |
|
 |
|