MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Domingão do Ozzão

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Teve uma hora que eu dancei uma lá por uns 10 segundos, aí saí fora, minha tia tava muito travada Laughing

hehehehe Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi a Crazy Train tb e até estranhei, rs. è...o Metal invadindo a programação.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 6:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Vocês quando era crianças se ficavam se batendo toda vez que se olhavam no espelho é? Laughing

Ou será algum trauma de infancia de vcs dois, pra mim isso varia de pessoa pra pessoa.

quando eu tinha uns 3 ,4 anos eu batia a cabeça na parede quando ficava nervoso Laughing , sem contar que eu num podia ver nada que eu ja queria me pendurar , subir , portão mesmo era direto

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
quando eu tinha uns 3 ,4 anos eu batia a cabeça na parede quando ficava nervoso Laughing

Agora ta explicado... Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2005 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Agora ta explicado... Laughing

Laughing Laughing Laughing

nem vou perguntar o que Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 9:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ontem, no Caldeirão do Hulck, no quadro lata velha, as seguintes canções tocaram:

-Helpeless, versão do Metallica;
-Killing Time, versão do Metallica;
-Holy Wars, versão do Megadeth;
-mais uma outra canção do Megadeth, que agora eu não estou lembrando d'oh!

Alguém viu? Foi muito emocionante quando do nada começou aquela batida de bateria de Killing Time do nada Metal

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vi, pepino...

Falando em faustão, no 1° de janeiro, eu vi faustão inteiro, DEPOIS DE ANOS SEM VER NEM 1 ÚNICO MINUTO DAQUELE PROGRAMA IMUNDO Laughing
Era a ressaca né meu filho, eu vi globo o dia inteiro deitado e babando no sofá.
Até minha irmã comentou: "ahn?vendo faustão?tá ruim mesmo hein..."

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Ontem, no Caldeirão do Hulck, no quadro lata velha, as seguintes canções tocaram:

-Helpeless, versão do Metallica;
-Killing Time, versão do Metallica;
-Holy Wars, versão do Megadeth;
-mais uma outra canção do Megadeth, que agora eu não estou lembrando d'oh!

Alguém viu? Foi muito emocionante quando do nada começou aquela batida de bateria de Killing Time do nada Metal

Eu vi.

As musicas s adequaram bem ao quadro. Ficou massa.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse quadro é bem divertido. Tem cada carro que nem sei como que tá de pé. Laughing
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada contra quem assiste nem nada, mas acho que usar o Metal nesses programinhas farofas,subcultura,é um absurdo.Minha opinião, e volto a repetir,nada contra quem assiste.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Nada contra quem assiste nem nada, mas acho que usar o Metal nesses programinhas farofas,subcultura,é um absurdo.Minha opinião, e volto a repetir,nada contra quem assiste.

Minha opnião também, eu odeio que acha o metal o estilo superior a tudo e todos, a música sagrada, que não pode ser tocada em vão Rolling Eyes
Bando de retardados...

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que os caras tocam as canções que eles bem entenderem a hora que eles quiserem.

Minha opinião.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 27, 2006 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ninguem mando lança um cd, eh pra se tocado horas, mah n vai toca na hebe tbm neh....
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3