MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Domingão do Ozzão

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Esse Caso de Famílias é o programa mais inútil da TV atualmente. Laughing

esse programa é idiota, uiaehoiehoia eu assisto so pra da risada dos coitado, sim porque tem que ce muito burro pra ir la e fala pro brasil essas coisa, e o PIOR ainda do programa é: os cara terem ido no programa, ajudou o problema deles? não!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
esse programa é idiota, uiaehoiehoia eu assisto so pra da risada dos coitado, sim porque tem que ce muito burro pra ir la e fala pro brasil essas coisa, e o PIOR ainda do programa é: os cara terem ido no programa, ajudou o problema deles? não!

Aprovado

Por isso mesmo é inútil, só serve pra explorar os problemas do coitados,
pensem também na possibilidade daquilo tudo ser farsa, pois essa emissora é o SBT, lembren-se do Ratinho, Gugu....

Laughing Laughing Laughing

E VIVA O DINAMISMO DO MR! APENAS UM POST TEM O PODER DE MUDAR O TÓPICO! Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Dec 24, 2005 1:44 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
teletubbies é legal

Não sei porque, mas quando eu vejo aquilo eu não sei se eu dou risada ou choro... Puta treco escroto. Coisa de criança retardada Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Não sei porque, mas quando eu vejo aquilo eu não sei se eu dou risada ou choro... Puta treco escroto. Coisa de criança retardada Laughing

Eis minha opinião sobre as crianças:

De...

1 dia a 3 anos: legais, é divertido de brincar com elas.

3 anos a 5 anos: muito frescas e choronas, dá vontade de espancar.

5 a 10 anos: completos imbecis, pentelhos pra caralho, dá vontade de espancar até a morte às vezes. ( eu quase fiz isso com uma prima minha de 5 anos hoje, ela insistia em falar que tinha feito sexo 1000 vezes ontem Laughing )

10 anos pra frente: os prazeres da carne e da música começam a interferir em suas vidas, ai eles viram gente.

Eu, no geral, não gosto de crianças.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Motor Volvo escreveu:

De...

5 a 10 anos: completos imbecis, pentelhos pra caralho, dá vontade de espancar até a morte às vezes. ( eu quase fiz isso com uma prima minha de 5 anos hoje, ela insistia em falar que tinha feito sexo 1000 vezes ontem Laughing )

10 anos pra frente: os prazeres da carne e da música começam a interferir em suas vidas, ai eles viram gente.

em pleno acordo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês quando era crianças se ficavam se batendo toda vez que se olhavam no espelho é? Laughing

Ou será algum trauma de infancia de vcs dois, pra mim isso varia de pessoa pra pessoa.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

De...

Novamente, te apoio Aprovado

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Illuminati escreveu:

De...

Novamente, te apoio Aprovado
Bá falou tudo e mais um pouco... Penso a mesma coisa...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

De...

Eu adicionaria mais uma categoria

10 aos 15 anos: Pensam que ja conheceram tudo dosbre a vida e se acham os fodoes

Laughing

Mas no geral, concordo com vc
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black in Black no Caldeirão do Hulk
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Puppets do G4 Brasil e The Number tb

EDIT: e nu Ratinho outro dia tava falando alguma coisa du Rock (um kra q era cantor sertanejo e queria virar cantor de Rock) ae mostrou umas imagens de bandas la (a maioria de Metal la, pra varia) e apareceu varias vezes o James tocando hehehehe!

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Dec 25, 2005 12:58 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

De...

O pior de tudo são as crainças que gritam, da vontade de dar um tiro pra ver se elas param de berrar Mad
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O pior de tudo são as crainças que gritam, da vontade de dar um tiro pra ver se elas param de berrar Mad

Você resumiu metade do meu Natal nessa frase Laughing
A outra metade era vontade de dar tiro nas velhas tias bêbadas que ficavam me chamando pra dançar as canções natalinas, forró e pagode \:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Você resumiu metade do meu Natal nessa frase Laughing
A outra metade era vontade de dar tiro nas velhas tias bêbadas que ficavam me chamando pra dançar as canções natalinas, forró e pagode \:

HAUuHahuh...q fodah, castigo total....te convenceram a dançar?
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
HAUuHahuh...q fodah, castigo total....te convenceram a dançar?

Teve uma hora que eu dancei uma lá por uns 10 segundos, aí saí fora, minha tia tava muito travada Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3