| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
E aí? |
| A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo! |
|
43% |
[ 13 ] |
| A moderação não está certa, mas os usuários também exageram |
|
26% |
[ 8 ] |
| Buda valda de zaganaz |
|
20% |
[ 6 ] |
| A moderação está certa, mas há um certo exagero |
|
10% |
[ 3 ] |
| Indiferente |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 3 |
| Total de Votos : 30 |
|
|
joca-pacheco Frantic

|
|
| Régis escreveu: | | Eu quero as bucetah. |
ranibau lequiter pira nas vaginah |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
corto meu penis fora e faço uma xereca só pra essa cara dele
n consigo para de olha esse tesaozin |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Régis escreveu: | Sem nexo.
Quantas vezes você já foi banido; 4,5 vezes? E quantos usuários diferentes você já cadastrou?
Se o que te incomoda aqui é o "cardume de idiotas", é bem simples se de se resolver, com essa nova política, esses posts são sumariamente excluídos. Então por que você teria mais direito de permanecer aqui do que esses usuários? |
Não me lembro de quantas vezes fui banido, honestamente, nem de quantos cadastros fiz. A única diferença aqui é que eu nunca fui banido por dizer "nem li, nem lerei", tampouco insisti em algum tipo de piadinha quando me pediram para parar. Fui banido, sempre, porque não aceitava idiotice e xingava todo mundo. E, ao contrário do que o Joca disse, eu já liguei o foda-se há tempos e não estou nem aí se você ou se sei lá quem vai ser banido. Tampouco estou "de beicinho". Só estou comentando a situação e dando os parabéns pro moderador. Sou justo. Xinguei quando achava que tinha que xingar e elogio porque acho que o que está fazendo é certo!
E "mais direito de permanecer aqui"? O que eu faço que incomoda alguém aqui? Já sei! Me rebelo contra suas respectivas idiotices. Não aceito que a moderação tolere essas merdas e, então, todos se voltam contra mim. Eu tenho mais direito que permanecer aqui porque não sou um completo retardado que só faz piada o tempo todo. É uma questão de escolher se você quer ver um filme ou o Zorra Total.
E, por favor, não deturpe o que eu estou dizendo. Eu só estou te respondendo pra você não ter 100% de sucesso em gerar uma "polemiquinha".
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Eu discordo do Douglas em todos os aspectos possíveis. Não tenho absolutamente nada contra a pessoa do Douglas, mas tenho tudo contra o Douglas moderador. Eu o acho omisso e tolerante. Em certos momentos, eu joguei coisas na cara dele e fiquei putíssimo com sua falta de ação diante de certos fatos. É como se “ele não estivesse vendo o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz”.
Então, as pessoas começam a reclamar que o Douglas está excluindo posts que ele julga idiotas. E eis que surge o primeiro episódio, durante todo meu tempo no fórum, em que eu concordo com ele com veemência.
Agora, alguns usuários, exatamente os pertencentes àquilo que eu chamo de “a banda podre do fórum”, estão se manifestando e chamando o cara de ditador. Em primeiro lugar, há um grande problema de conhecimento aqui sobre o que vem a ser uma ditadura. Vocês, claramente, precisam ler mais. Vocês cagaram, urinaram e cuspiram neste fórum por anos e, agora, quando seus topetes estão caindo, começam a querer ser revolucionários? Tudo que eu posso fazer, aqui, é rir imensamente, até ter uma convulsão, porque isso é a maior barbaridade que eu já li aqui dentro. Em muitas e muitas situações, ser um usuário daqui foi lamentável e insuportável. Eu fiquei aqui até hoje pra não deixar vocês ganharem.
Os inteligentes do pedaço deixaram de exprimir suas inteligências porque tudo que se tinha era imbecilidade, números de circo e piadinhas, em toda parte. Por conta de uma dezena de vagabundos, idiotas, desocupados e retardados, a idiotice se tornou uma religião aqui dentro. É como ser islâmico. Você não entra na mesquita se não for um. Então, você não entra no Metal Remains sem ser um idiota.
Se o Douglas fizesse um banimento em massa aqui dentro eu virava sócio dele no seu clube do Metallica. Eu aplaudiria e faria-lhe um churrasco com a carne mais cara e nobre que eu pudesse encontrar no Sul do Brasil.
Então, hipocrisia do caralho por parte da “banda podre”. Que fiquem bem quietos, mudem sua atitude, cresçam, arrumem um emprego e parem de encher o saco. |
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Olha o trabalho do cara.
Preimeiro passo) Leu tudo que estava escrito.
Segundo passo) "Tenho que ser engraçado e mostrar que o que eu li não me atingiu".
Terceiro passo) "Achei uma foto da Eliana dando risada".
Quarto passo) Editou em algum programa com os dizeres "nem li".
Quinto passo) Hospedou em algum site.
Sexto passo) Postou no fórum.
Sétimo passo) "Iariariariairaiiairia Sou hilariaozzazaaaooo".
Oitavo passo) "Vamos monitorar se alguém responde, achando graça de mim".
Você veja só, cara....
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: |  |
|
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Só marcando presença na melhor fase do fórum, quem não está nem faz falta, suave
 |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Coala do sensacionalismo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Não sei quanto aos outros, mas eu me afastei pela falta de tempo mesmo. Que fique claro.
Sempre é assim: exageram, dão uma aliviada; tempos depois, voltam de novo... e o ciclo continua ao longo dos anos.  |
Somos dois.
Mas confesso que antigamente eu não tinha tempo e era viciado no fórum, agora não tenho tempo e nem vontade de vir aqui.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Eu discordo do Douglas em todos os aspectos possíveis. Não tenho absolutamente nada contra a pessoa do Douglas, mas tenho tudo contra o Douglas moderador. Eu o acho omisso e tolerante. Em certos momentos, eu joguei coisas na cara dele e fiquei putíssimo com sua falta de ação diante de certos fatos. É como se “ele não estivesse vendo o que está acontecendo bem debaixo do seu nariz”.
Então, as pessoas começam a reclamar que o Douglas está excluindo posts que ele julga idiotas. E eis que surge o primeiro episódio, durante todo meu tempo no fórum, em que eu concordo com ele com veemência.
Agora, alguns usuários, exatamente os pertencentes àquilo que eu chamo de “a banda podre do fórum”, estão se manifestando e chamando o cara de ditador. Em primeiro lugar, há um grande problema de conhecimento aqui sobre o que vem a ser uma ditadura. Vocês, claramente, precisam ler mais. Vocês cagaram, urinaram e cuspiram neste fórum por anos e, agora, quando seus topetes estão caindo, começam a querer ser revolucionários? Tudo que eu posso fazer, aqui, é rir imensamente, até ter uma convulsão, porque isso é a maior barbaridade que eu já li aqui dentro. Em muitas e muitas situações, ser um usuário daqui foi lamentável e insuportável. Eu fiquei aqui até hoje pra não deixar vocês ganharem.
Os inteligentes do pedaço deixaram de exprimir suas inteligências porque tudo que se tinha era imbecilidade, números de circo e piadinhas, em toda parte. Por conta de uma dezena de vagabundos, idiotas, desocupados e retardados, a idiotice se tornou uma religião aqui dentro. É como ser islâmico. Você não entra na mesquita se não for um. Então, você não entra no Metal Remains sem ser um idiota.
Se o Douglas fizesse um banimento em massa aqui dentro eu virava sócio dele no seu clube do Metallica. Eu aplaudiria e faria-lhe um churrasco com a carne mais cara e nobre que eu pudesse encontrar no Sul do Brasil.
Então, hipocrisia do caralho por parte da “banda podre”. Que fiquem bem quietos, mudem sua atitude, cresçam, arrumem um emprego e parem de encher o saco. |
Menos aí, cara.
|
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Cheguei aqui há pouco tempo, não conheço as manias nem os usuários como a galera aqui já se conhece, mas leio quase todo dia, tem umas coisas engraçadas e interessantes e outras nem tanto, quanto as coisas imbecis é só não se importar e não levar a sério |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| luafergus escreveu: | | tem umas coisas engraçadas e interessantes e outras nem tanto, quanto as coisas imbecis é só não se importar e não levar a sério |
eh tao simples |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Novato dando aula pra galera aí.
| Crazy Horse escreveu: | Olha o trabalho do cara.
Preimeiro passo) Leu tudo que estava escrito.
Segundo passo) "Tenho que ser engraçado e mostrar que o que eu li não me atingiu".
Terceiro passo) "Achei uma foto da Eliana dando risada".
Quarto passo) Editou em algum programa com os dizeres "nem li".
Quinto passo) Hospedou em algum site.
Sexto passo) Postou no fórum.
Sétimo passo) "Iariariariairaiiairia Sou hilariaozzazaaaooo".
Oitavo passo) "Vamos monitorar se alguém responde, achando graça de mim".
Você veja só, cara.... |
Na verda é só digitar "nem li" no google que é uma das primeiras imagens que aparece  |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
vou fala agora hein, esse forum ta cada veiz pior por causa desse bando de pau no cu chorando ai
olha so o tamanho do post que o cara manda, como se alguem fosse ler aquilo |
|
 |
|
|