MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96, 97, 98  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
41%
 41%  [ 12 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
27%
 27%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 2
Total de Votos : 29

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2014 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive que por no google pra entender.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2014 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boiei
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2014 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser idioma de anime.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2014 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buda valda de zaganaz = puta falta de sacanagem

essa tava difícil.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jul 08, 2014 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei engraçadinho. Imaginei o Doug falando. Laughing
Josepe
King Nothing
King Nothing

JosepeMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tive tempo de ler as mensagens desse tópico, mas minha opinião sobre o assunto é a seguinte (inclusive para os esquerdinhas que não querem entender!!!): OS MILITARES SALVARAM O BRASIL DO MAL DO COMUNISMO!!!!!

Reflitam sobre isso e voltamos a conversar. Postem suas opiniões.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

n
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Josepe escreveu:
Não tive tempo de ler as mensagens desse tópico, mas minha opinião sobre o assunto é a seguinte (inclusive para os esquerdinhas que não querem entender!!!): OS MILITARES SALVARAM O BRASIL DO MAL DO COMUNISMO!!!!!

Reflitam sobre isso e voltamos a conversar. Postem suas opiniões.

Você é amigo do Devil Crying?
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, que que eu tenho a ver com isso agora?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os fakes se conhecem.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da cartao, doug
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estão querendo que eu tome cartão de tudo quanto é jeito ultimamente, hein Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego em 2014 fazendo fake.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Rapaz, que que eu tenho a ver com isso agora?

Compartilharem o mesmo IP com poucos minutos de diferença?
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2014 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to na lan house, Doug. Saí uns minutinhos pra tomar um café e alguém deve ter sentado no pc que eu tava.

Não tenho nada a ver com isso não.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96, 97, 98  Próximo
Página 95 de 98