MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 96, 97, 98  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semente, é essa gente que você deixou aqui te representando? Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Dec 16, 2012 8:48 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha esse luan revoltado

luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

vergonha alheia do luan
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boto fé que o luan vai derrubar o MR

to contigo lek
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 16, 2012 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Mirins
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, eu tenho posts deletados?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fórum ficou parado a manha inteira. Volta, Gian.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 17, 2012 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Doug, eu tenho posts deletados?

8.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2012 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
8.

Você poderia me dar uma justificativa detalhada sobre cada um deles?

Quero melhorar minha presença no fórum. Eu sabendo o motivo da exclusão individual, me faria estudar as causas e consequências disso.

Me ajuda Doug.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2012 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to largando do fórum.

Me avisem pelo facebook quando isso tudo acabar.

[+] VOLTA KARMA [-]
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2012 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vai tarde.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2012 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falta não vai fazer.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2012 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei nem quem é
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2012 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ufa, aleluia! ola!

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 18, 2012 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
(Imagem)

Fazer a mesmsa coisa com o MR Rolling Eyes

Luan, se pretende derrubar o fórum, pede a ajuda do Igor. Ele tem milhares de computadores a sua disposição. Laughing

Aliás, alguém acha esse tópico pra nós novamente, procurei aqui e não encontrei.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 90, 91, 92 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 91 de 98