MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ditadura Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 96, 97, 98  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

E aí?
A moderação está certa, devemos manter o fórum limpo!
43%
 43%  [ 13 ]
A moderação não está certa, mas os usuários também exageram
26%
 26%  [ 8 ]
Buda valda de zaganaz
20%
 20%  [ 6 ]
A moderação está certa, mas há um certo exagero
10%
 10%  [ 3 ]
Indiferente
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 3
Total de Votos : 30

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu tive 24 posts apagados depois que fui banido? Shocked

Pra mim eu tava com uns 70 ou 80.

#tenso
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Semente foi pro limbo também agora.

Devil crying
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quanto tempo, douglas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 mês, eu acho.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

27 o Quincas?!

Rapaz, se eu tiver mais de 20 vou dá uma gozada na boca do Crazy Horse.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
27 o Quincas?!

Rapaz, se eu tiver mais de 20 vou dá uma gozada na boca do Crazy Horse.

User: uerlei - 19 posts

Quase, hein. Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=w16wbvyx3Qg

O do Homer é melhor. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Dec 14, 2012 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, sem semente e gian. Daqui a pouco sem Laun e Cammy.

Só vai morrer o fórum só.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 15, 2012 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas pera ae, o Doug conta os posts deletados? Como? Num papelzinho? Laughing

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 15, 2012 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nossa, sem semente e gian. Daqui a pouco sem Laun e Cammy.

Só vai morrer o fórum só.

Trsiteza cara. Imagina um fórum sem semente, Gian, Camões, Luan, Moon e Skull.

Seria um mundo em preto e branco manchado apenas pelo vermelho do sangue derramado em nome da ditadura.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Dec 15, 2012 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Mas pera ae, o Doug conta os posts deletados? Como? Num papelzinho? Laughing

Facepalm
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Dec 15, 2012 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me aguentei bem, ultima vez que o doug postou a lista eu tava com 90 Laughing semente e luan tavam ate atras de mim

RIP semente e jaian, sdds

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 15, 2012 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Até o Quincas. Laughing 27 desses 28 aí deve ser só dos "Old".

Meus "OLD" não apagados, eles estão dentro de um contexto e eu sempre comento mais coisas.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 15, 2012 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deus, quanto choro.

Igor: Essa é a ultima vez que eu vou falar isso pra você. As pessoas aqui estão cagando e andando pra sua opinião. Se você se ofende ou não, tanto faz. Você se irritar só faz eles terem mais motivos para lhe perturbar, o que é normal. O seu choro não vai fazer o Doug mudar as atitudes dele. Aliás, o choro de NINGUÉM vai fazer o Doug mudar. Então, meu caro, ou você aceita o fórum como ele é, ou saia.

Ao pessoal que reclama da moderação: Chorar não vai fazer o Doug mudar as regras. É ditadura porque o site é dele e pronto. Ele teve a idéia de criar o fórum, ele CRIOU o fórum e teve um trabalho (e um prejuizo) do caralho pra deixar o fórum como ele queria. Então nada mais justo dele mandar e desmandar no fórum. Se vocês querem suas próprias regras, criem um 'Putaria Remains' e sejam felizes.

PAZ
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 96, 97, 98  Próximo
Página 89 de 98