MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Digam um album phoda!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Não li mesmo o tópico inicial, erro meu.
Eu acho um album foda o 1º do J. Quest.

Jota Quest? Que isso o do Ls Jack é melhor
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Jota Quest? Que isso o do Ls Jack é melhor

P.O Box ta um caldo em Ls Jack
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream Theater - Live At Budokan

o DVD então, puta q pariu... nem falo nada...

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

guns n roses - lies/appetite for destruction
ambos tem um som de "banda de clube"
o serpens albus do whitesnake tb é um hard rock puro de primeira
new tatoo do motley crue...

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 1:41 pm Assunto: Re: Digam um album phoda!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:

Metal2 Metal Metal2

"I don't need your empty world,
my only solution,
IS THE VIOLENT REVOLUTION!!!!"

Satã

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Dream Theater - Live At Budokan

o DVD então, puta q pariu... nem falo nada...

Dé, você comprou o DVD importado?

Se comprou, como está? Muito foda mesmo? Twisted Evil

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutem isso antes de morrerem, ou se arrependerão pra sempre:

PRIDE & GLORY - PRIDE & GLORY

banda de Zakk Wylde.

Depois não digam q eu não avisei.

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu de casamento, com certeza.
Ficou muito bonito.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

King For A Day Fool For A Life Time 1995
Do Faith No More

É um CD q tem aki em casa que qualquer dia vai tocar no meu pc sozinho!!!heheheeheh
(pena que nao vale Metallica né)

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Dé, você comprou o DVD importado?

Se comprou, como está? Muito foda mesmo? Twisted Evil

comprei... Very Happy Very Happy Very Happy

ah ale, tá simplesmente de cair o queixo... performance fantástica, show com uma produção magnífica (mil vezes melhor que a do Live Scenes From NY, que é bem porquinha... o DT se redimiu com esse show)... acho que o auge do show é o Instrumedley (o nome ja explica tudo)... outros pontos fortes são as músicas do Falling Into Infinity (Hollow Years, Trial of Tears e New Millennium, uma mais linda que a outra, Hollow Years e Trial, putz, dá até vontade de chorá de tão lindas), a parte extra que fizeram na Beyond This Life, Pull Me Under como não poderia deixar de ser (pra mim a melhor música do DT), e mais muita coisa...

acho que o setlist poderia ter tido algumas mudanças (menos músicas do Train Of Thought e mais do Images And Words - meu album preferido - e do Awake, que não tem nenhuma música lá)....

mas isso não é nada... todo mundo que gosta, mesmo se for um pouco, de DT, tem que dar uma olhada nesse DVD.... tá maravilhoso!!! Very Happy

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... Assim você me deixa mais curioso... Quanto você pagou?

Tem extras? Entrevistas? O DVD é duplo?

"Emptiness consuming me
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... Assim você me deixa mais curioso... Quanto você pagou?

Tem extras? Entrevistas? O DVD é duplo?

é duplo sim... um DVD do Show e outro só de Extras... destaque para a visão multi-angulo do Instrumedley e do documentário sobre a Tour Japonesa...

paguei 97 conto, dividido de 3 X no cartão s/ juros... comprei na www.cdpoint.com.br , o lugar mais barato que vc acha esse DVD...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Dec 05, 2004 11:02 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho tantos dvds que quero comprar.. O Novo do Maiden... Dé o do Oasis eu vi nas lojas ontem... O Novo do Blind Guardian... O do Queen...

"Emptiness consuming me
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 07, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dé o do Oasis eu vi nas lojas ontem...

opa... é nacional?? tava quanto??

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6