MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Digam um album phoda!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, tinha esquecido de Evergrey...

Evergrey - Inner Circle [parece prog metal, dizem que é prog metal, mas não tem nada a ver com as bandas de prog metal mais famosas. Razz]

Eu prefiro o Inner Circle ao Recreation Day. Wink

Aliás, sobre o Haggard ali que citaram, eu acho meio sem graça...

hehe nao posso nem opinar sobre os outros albuns do Evergrey, pq eu soh ouvi esse Recreation day mesmo e achei muito boa a banda, mas nada comparado ao saudoso Dream Theater Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 8)

E quanto ao Damage Done do Dark Tranquility, kraca como tu conseguiu nao curtir aquele album!! a primeira vez q eu ouvi aquele album fiquei imprenssionado com a qualidade da banda! os cara botam umas melodias nos riffs, sem noçao aquilo!! eu ja ouvi Arch enemy e children of bodom das bandas de death melodico e posso dizer q o Tranquility eh a melhor de tds... se bem q ainda falta eu ouvir o In flames e o Opeth q dizem ser muito bons, mas por inquanto o Tranquility eh a melhor a p/ mim....

e p/ vc qual a melhor [metalremains]? Very Happy

Editado pela última vez por metal_maiden em Thu Sep 09, 2004 3:35 pm, num total de 2 vezes
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vão gostar da minha opinião, mas respondendo ao tópico...
The Sublinal Verses (SlipKnoT).
É foda de escolher umsó, mas esse é o que eu estou curtindo mais nesse momento.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 09, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm eu recomendo um cd que eu comprei não há muito tempo porque não é muito fácil encontrar que é de 89 . Cd do Viper o ''Theatre Of Fate'' , acho esse cd muito foda , o Viper foi uma das primeiras bandas do Andre Matos . O som diferente de Angra e cia , tem umas músicas que mesclam música clássica com metal , eu curto muito . Se você quiser escutar algumas músicas do albúm pega essas 3 aqui :

A Cry From The Edge
Living For The Night (nossa essa música tem uma letra muito foda )
Moonlight (Introdução de piano e depois começa a música mesmo , muito doida)

Editado pela última vez por Megadave em Thu Sep 09, 2004 8:24 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Vo por 3:

(Imagem)
- Kamelot - Epica

(Imagem)
- Elis - God's Silence, Devil's Temptation

Todos demais!!! Twisted Evil

po cara que manero!!eu adoro epica e elis!sao muito foda mesmo!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
po cara que manero!!eu adoro epica e elis!sao muito foda mesmo!!

Escuta o Silent Cry mano...c vai adora.
Esse CD eh o melhor de doom q eu conheço Twisted Evil
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Escuta o Silent Cry mano...c vai adora.
Esse CD eh o melhor de doom q eu conheço Twisted Evil

hum eu acho que eu nunca ouvi,mas vou arrumar esse...valeu!! Very Happy Wink
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Albuns mto phodas são os q eu estou ouvindo ultimamente:

The Raveonettes - Whip It On (é tipo rock progressivo, músicas curtas e tem umas batidinhas legais, não sei se alguém aki conhece)

Bruce Dickinson - The Chemical Wedding
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Bruce Dickinson - The Chemical Wedding

Esse até eu recomendo Aprovado
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Esse até eu recomendo Aprovado

Mr. Green
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

u chemical wedding do bruce eh mtu mas mtu foda mesmo...eh u unico cd q eu tenho dele e original ainda por cima uieahie mas eh mtu bala msm Very Happy
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Sep 10, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
u chemical wedding do bruce eh mtu mas mtu foda mesmo...eh u unico cd q eu tenho dele e original ainda por cima uieahie mas eh mtu bala msm Very Happy

Na minha opinião a carreira solo do bruce todinha é foda. Mas a melhor época mesmo foi quando ele lançou o Chemical Wedding.
Pra esse cara eu tiro o meu chapéu Metal
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas um dos melhores se não o melhor dos anos 90 eh o black album
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
mas um dos melhores se não o melhor dos anos 90 eh o black album
Acho que as pessoas não leem o post inicial do tópico né...

" um album muito phoda ae de uma banda q nao seja medalhao(iron, met, sabbath, purple....)"

metal_maiden escreveu:
E quanto ao Damage Done do Dark Tranquility, kraca como tu conseguiu nao curtir aquele album!! a primeira vez q eu ouvi aquele album fiquei imprenssionado com a qualidade da banda! os cara botam umas melodias nos riffs, sem noçao aquilo!! eu ja ouvi Arch enemy e children of bodom das bandas de death melodico e posso dizer q o Tranquility eh a melhor de tds... se bem q ainda falta eu ouvir o In flames e o Opeth q dizem ser muito bons, mas por inquanto o Tranquility eh a melhor a p/ mim....

e p/ vc qual a melhor [metalremains]? Very Happy

Po, nem tinha visto que você tinha editado a mensagem e colocado mais coisa... Razz
Bom, de bandas de death melódico, eu fico dividido entre In Flames e Children of Bodom, mas Soilwork é bem legal também. Smile

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Sep 11, 2004 10:53 am, num total de 1 vez
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo pra caralho é o Californication do Red Hot Chili Peppers,esse é muito foda.O Melhor do RH
augusto_hp
King Nothing
King Nothing

augusto_hpMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, to curtindo muito Dream Evil !

Dream Evil - Dragonslayer

Dream Evil - Evilzed

Dream Evil - The book of Heavy Metal

Editado pela última vez por augusto_hp em Sat Sep 11, 2004 2:37 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6