Megadave Moderador

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | post vazio |
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | pistoleiro sem dedo escreveu: | | post vazio |
 |
ele tinha escrito alguma coisa ali... eu vi, mas não lembro oq foi... editou e apagou a msg... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Frenético escreveu: | | Tô ouvindo pra caralho é o Californication do Red Hot Chili Peppers,esse é muito foda.O Melhor do RH |
com certeza, esse cd é foda pra caralho, red hot é foda
sem dúvida um dos melhores cds lançados nos ultimos 10 anos |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
O CD Californication é muito foda. Eu já escutei muito ele, até hoje eu escuto.
Eu acho as melhores Californication, Scar Tissue, Otherside, Velvet Glover, Road Trippin', entre muitas outras.
Tem também Around The World, aquele começo do baixo é demais!
O CD Blood Sugar Sex Magic deles também é muito bom, eu recomendo.. tem a balada Under The Bridge, além de Suck My Kiss, Give It Away, I Could Have Lied. É isso aí. |
|
 |

|
|
| Ðernan escreveu: | O CD Californication é muito foda. Eu já escutei muito ele, até hoje eu escuto.
Eu acho as melhores Californication, Scar Tissue, Otherside, Velvet Glover, Road Trippin', entre muitas outras.
O CD Blood Sugar Sex Magic deles também é muito bom, eu recomendo.. tem a balada Under The Bridge, além de Suck My Kiss, Give It Away, I Could Have Lied. É isso aí. |
gosto muito de todas essas que voce citou, acho que é a que eu mais gosto é around the world, lembro que comprei o cd porque vi essa música na mtv, o começo é do caralho, lembra o começo de breadfan
sobre essas do blood, também sao do caralho, principalmente under the bridge
Editado pela última vez por Come crawling faster em Sat Sep 11, 2004 6:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | ...o começo é do caralho, lembra o começo de breadfan |
verdade, sempre achei isso tbm...
mas só o começo dessa música que presta tbm...  |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | verdade, sempre achei isso tbm...
mas só o começo dessa música que presta tbm...  |
quando eu ouvi breadfan pela primeira vez(versao do metallica) fiquei um tempo ouvindo as duas musicas seguido, jurava que era plágio do rhcp  |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
The Gathering - Sleepy Buildings  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu acho Around The World uma música bem louca, o começo dela é foda demais!
Flea é um ótimo baixista. |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Ðernan escreveu: | Eu acho Around The World uma música bem louca, o começo dela é foda demais!
Pô... eu considero o Flea um dos melhores baixistas do mundo. Bom... essa é a inha opinião  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | ele tinha escrito alguma coisa ali... eu vi, mas não lembro oq foi... editou e apagou a msg... |
Era algo como "Desculpe mestre, senhor moderador."... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Ðernan escreveu: | O CD Californication é muito foda. Eu já escutei muito ele, até hoje eu escuto.
Nossa realmente vc acha isso? Esse álbum é o mais trabalhado musicalmente, mas o própio Blood sugar, é melhor que ele, e ainda tem tbm o mother's milk e o One hot minute que pra mim sim é o melhor deles, com o David Navarro na guitarra. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Citação: | | Nossa realmente vc acha isso? Esse álbum é o mais trabalhado musicalmente, mas o própio Blood sugar, é melhor que ele, e ainda tem tbm o mother's milk e o One hot minute que pra mim sim é o melhor deles, com o David Navarro na guitarra. |
O One Hot Minute eu nunca ouvi inteiro inteiro.. mas eu curto muito My Friends, Coffee Shop, Aeroplane.. e Pea.
O Mother's Milk é bom, tem várias músicas boas.. Good Time Boys, Knock Me Down, Stone Cold Bush.. Fire, muito boa!
Mas eu fico com o Californication como melhor CD deles!  |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Ðernan escreveu: | Eu acho Around The World uma música bem louca, o começo dela é foda demais!
soh o começo dessa musica eu acho phoda, pq o resto...
eu ateh ja curti o Red Hot e ja tive o californication, mas hj... passo longe... ateh dei o meu californication p/ um primo meu, hj acho uma chatice soh essa banda, sem querer ofender eh claro.... |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| metal_maiden escreveu: | soh o começo dessa musica eu acho phoda, pq o resto...
eu ateh ja curti o Red Hot e ja tive o californication, mas hj... passo longe... ateh dei o meu californication p/ um primo meu, hj acho uma chatice soh essa banda, sem querer ofender eh claro.... |
tb acho isso...na verdade eu nunca gostei de rhcp... |
|
 |