MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Digam um album phoda!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
post vazio

Question Question Eh?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
pistoleiro sem dedo escreveu:
post vazio

Question Question Eh?

ele tinha escrito alguma coisa ali... eu vi, mas não lembro oq foi... editou e apagou a msg...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Tô ouvindo pra caralho é o Californication do Red Hot Chili Peppers,esse é muito foda.O Melhor do RH

com certeza, esse cd é foda pra caralho, red hot é foda
sem dúvida um dos melhores cds lançados nos ultimos 10 anos
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O CD Californication é muito foda. Eu já escutei muito ele, até hoje eu escuto.

Eu acho as melhores Californication, Scar Tissue, Otherside, Velvet Glover, Road Trippin', entre muitas outras.
Tem também Around The World, aquele começo do baixo é demais! Very Happy

O CD Blood Sugar Sex Magic deles também é muito bom, eu recomendo.. tem a balada Under The Bridge, além de Suck My Kiss, Give It Away, I Could Have Lied. É isso aí.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

Eu acho as melhores Californication, Scar Tissue, Otherside, Velvet Glover, Road Trippin', entre muitas outras.

O CD Blood Sugar Sex Magic deles também é muito bom, eu recomendo.. tem a balada Under The Bridge, além de Suck My Kiss, Give It Away, I Could Have Lied. É isso aí.

gosto muito de todas essas que voce citou, acho que é a que eu mais gosto é around the world, lembro que comprei o cd porque vi essa música na mtv, o começo é do caralho, lembra o começo de breadfan
sobre essas do blood, também sao do caralho, principalmente under the bridge

Editado pela última vez por Come crawling faster em Sat Sep 11, 2004 6:06 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
...o começo é do caralho, lembra o começo de breadfan

verdade, sempre achei isso tbm... Smile

mas só o começo dessa música que presta tbm... Laughing
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
verdade, sempre achei isso tbm... Smile

mas só o começo dessa música que presta tbm... Laughing

quando eu ouvi breadfan pela primeira vez(versao do metallica) fiquei um tempo ouvindo as duas musicas seguido, jurava que era plágio do rhcp Razz
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Gathering - Sleepy Buildings Very Happy
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho Around The World uma música bem louca, o começo dela é foda demais! Very Happy
Flea é um ótimo baixista.
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu acho Around The World uma música bem louca, o começo dela é foda demais! Very Happy

Pô... eu considero o Flea um dos melhores baixistas do mundo. Bom... essa é a inha opinião Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ele tinha escrito alguma coisa ali... eu vi, mas não lembro oq foi... editou e apagou a msg...

Era algo como "Desculpe mestre, senhor moderador."...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

Nossa realmente vc acha isso? Esse álbum é o mais trabalhado musicalmente, mas o própio Blood sugar, é melhor que ele, e ainda tem tbm o mother's milk e o One hot minute que pra mim sim é o melhor deles, com o David Navarro na guitarra.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Sep 11, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Nossa realmente vc acha isso? Esse álbum é o mais trabalhado musicalmente, mas o própio Blood sugar, é melhor que ele, e ainda tem tbm o mother's milk e o One hot minute que pra mim sim é o melhor deles, com o David Navarro na guitarra.

O One Hot Minute eu nunca ouvi inteiro inteiro.. mas eu curto muito My Friends, Coffee Shop, Aeroplane.. e Pea.
O Mother's Milk é bom, tem várias músicas boas.. Good Time Boys, Knock Me Down, Stone Cold Bush.. Fire, muito boa!
Mas eu fico com o Californication como melhor CD deles! Smile
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

soh o começo dessa musica eu acho phoda, pq o resto... Laughing

eu ateh ja curti o Red Hot e ja tive o californication, mas hj... passo longe... ateh dei o meu californication p/ um primo meu, hj acho uma chatice soh essa banda, sem querer ofender eh claro....
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
soh o começo dessa musica eu acho phoda, pq o resto... Laughing

eu ateh ja curti o Red Hot e ja tive o californication, mas hj... passo longe... ateh dei o meu californication p/ um primo meu, hj acho uma chatice soh essa banda, sem querer ofender eh claro....

tb acho isso...na verdade eu nunca gostei de rhcp...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6