MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dickinson: Metallica está com inveja do nosso avião

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Aces High q pra mim é a maior excrotice já criada pelo Iron.

Aqui está a arma:

Deixa um recadinho para a família antes Very Happy

Ps.: Duas vezes hoje ein... Shocked
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora eu concordo com teu post 100% wilber.

SE MATA FILHO!

qual o problema do cara imitar um avião? coisa mais normal do mundo.

Editado pela última vez por Sargento em Fri Apr 25, 2008 3:35 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
agora eu concordo com teu post 100% wilber.

SE MATA FILHO!

qual o problema do cara imitar um avião? coisa mais normal do mundo.
...Mais normal que isso acho que só cagar e comer a merda depois. Aprovado

PS:
Não me aguentei. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Apr 25, 2008 4:37 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

PS:

Puta merda, acabou a vida do sargento aqui no fórum Laughing Laughing Laughing

Caso precise sargento:

Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra coisa que ele deve precisar, por conta desse hábito peculiar:

Como falaram em outro tópico lá.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Aces High q pra mim é a maior excrotice já criada pelo Iron. Não sei se é num clip ou num show q o Bruce abre os braços e começa a correr imitando um avião. Depois q eu vi isso, me convenci das minhas opiniões sobre Bruce e companhia...

Mas o James fazendo o passinho pra trás do Michael Jackson tu achou o máximo, né?! Daí concluiu que o Metallica é a banda mais foda do universo.

bacana Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera não percebe quando o treco da arma satura.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não curte a arma?

Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mas o James fazendo o passinho pra trás do Michael Jackson tu achou o máximo, né?! Daí concluiu que o Metallica é a banda mais foda do universo.

bacana Aprovado

Daqui a pouco ele vai vim falar que ninguém aqui tem opinião própria, que todo mundo só sabe quotar os outros e por ai vai Laughing
[metalremains] escreveu:

Bah doug, larga de ser ranzinza, tá parecendo véio de 80 anos que não tem mais do que reclamar Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já to de saco cheio dessa arma também, esse fundo branco aí é tosco demais. Laughing Laughing

A partir de agora vamos usar só essa:

Okay?

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Já to de saco cheio dessa arma também, esse fundo branco aí é tosco demais. Laughing Laughing

A partir de agora vamos usar só essa:
(Imagem)

Okay?

Okey Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tá fechado. Very Happy Very Happy

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Então tá fechado. Very Happy Very Happy

Fechado! Very Happy Very Happy Very Happy

Pode beber o pounche Very Happy

Editado pela última vez por Mastermind em Fri Apr 25, 2008 9:20 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

PS:

Coração Gelado escreveu:
Puta merda, acabou a vida do sargento aqui no fórum Laughing Laughing Laughing

Caso precise sargento:

(Imagem)

Laughing Laughing Laughing

Harvester escreveu:
Outra coisa que ele deve precisar, por conta desse hábito peculiar:
(Imagem)

Como falaram em outro tópico lá.

bah.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 26, 2008 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Saturar piadas, imagens e tirações de sarros em apenas uma semana é uma das artes mais marcantes dos usuários deste forum.

Porém, a incrível arte de fazer a piadas diferentes dezenas de vezes com o mesmo assunto também é real. Vide Sargento e seu peculiar paladar com tendências coprófagas.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 5 de 21