| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Parece que temos um novo TPM Boy.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Aqui tem muita gente q só sabe ir na opinião da maioria, são baba-ovo, não tem coragem d tomar partido por alguma coisa, só escreve pra criticar os outros... Alguém assim merece respeito???????! |
Você é um exemplo disso
| fanaticmetal escreveu: | | E dinheiro o Iron tem sim, e muito, mas não o suficiente pra comprar um avião, e ficam por aí se achando com a Merda Force One ALUGADA!!! |
E qual o problema alugar o avião? Te pergunto uma coisa: Para que injetar milhões em um objeto que vai passar a maior parte do tempo parado, já que a banda não entra em turnê sempre? O bixo ia ficar parado gastando o dinheiro da banda todo com manutenção e aluguel de hangar para guardá-lo. Melhor alugar mesmo, sai mais barato, e quando ele não estiver em uso pela banda, ele volta para a empresa que o utiliza para fazer rotas.
E pelo visto, você que está indo pela opinião da maioria dos anti-iron, que qualquer coisinha que o Bruce fala do Metallica já acham que é o fim do mundo. Além disso, pelo visto você tmabém acreditou no que o Bruce disse, que não tinha dinheiro para comprar o próprio avião...
Mas enfim, aqui está a arma:
Pode deixar que comunicarei sua família  |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Helltallica escreveu: | Relaxem pessoal... Meter o pau no Bruce é um esporte muito popular entre os adoradores do Metallica, inclusive eu gosto muito de participar de discussões acaloradas sobre qual a maior banda de metal de todos os tempos, que é melhor Cliff ou Harris e coisas do tipo... no fim fica todo mundo bêbado e chega ao consenso de que o Sabbath é melhor que as duas juntas...
Ah... meter o pau no Bruce só não é melhor que meter o pau na Micro$oft!!!!  |
Eu aceito discutir qual é a segunda maior banda de todos os tempos, pois a maior sem sombra de dúvidas é o Sabbath.
E eu não meto o pau na MS porque é "ela" que tá bancando minhas cervejas e shows que tô indo  |
|
 |

|
|
| Coração Gelado escreveu: | Eu aceito discutir qual é a segunda maior banda de todos os tempos, pois a maior sem sombra de dúvidas é o Sabbath.
E eu não meto o pau na MS porque é "ela" que tá bancando minhas cervejas e shows que tô indo  |
Putz... vendo por esse lado... devo meu sustento ao Bill também... vou fazer uma campanha pró Windows a partir de agora. Sistema estável pracarai... dá até gosto! 
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Helltallica escreveu: | Putz... vendo por esse lado... devo meu sustento ao Bill também... vou fazer uma campanha pró Windows a partir de agora. Sistema estável pracarai... dá até gosto!  |
Microsoft chuta bundas!!! Yeah
 |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Coração Gelado escreveu: | Microsoft chuta bundas!!! Yeah
|
é isso ae rapaz! bill gates estupra espectros |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Coração Gelado escreveu: | | Não é porque o cara goste de fazer outras coisas que significa que ele esteja precisando de dinheiro. |
E não tem diferença se o avião é alugado ou comprado. O próprio Led Zeppelin usava um boeing alugado para excursionar pelos EUA.
O Iron Maiden fez uso do avião para chegar aos mais diversos locais da primeira parte da turnê, no tempo programado. Sem precisar se preocupar com os equipamentos que poderiam chegar atrasados e acabar atrapalhando os shows. Então, a banda leva o pessoal e os materiais juntos. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Dernan escreveu: |
E não tem diferença se o avião é alugado ou comprado. O próprio Led Zeppelin usava um boeing alugado para excursionar pelos EUA.
O Iron Maiden fez uso do avião para chegar aos mais diversos locais da primeira parte da turnê, no tempo programado. Sem precisar se preocupar com os equipamentos que poderiam chegar atrasados e acabar atrapalhando os shows. Então, a banda leva o pessoal e os materiais juntos. |
Pois é... E como eu disse, para que comprar um avião, se quando a banda não estiver em turnê, ele vai ficar parado?
Eu um dia, quando estiver bem de vida e "folgado", pretendo usar meu tempo livre e dirigir ônibus (Tá certo que eu posso comprar um, que é mais barato, mas enfim) fazendo linha e tal. Isso não vai significar que eu não tenho dinheiro (atualmente se eu fizesse isso seria porque eu não tenho dinheiro ), mas sim por hobby.
Eu gostaria muito de trabalhar na Cometa nas horas vagas fazendo a BH x São Paulo em um Volvo B12R. Ai eu faria a linha em 6:40min  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Coração Gelado escreveu: |
Eu gostaria muito de trabalhar na Cometa nas horas vagas fazendo a BH x São Paulo em um Volvo B12R. Ai eu faria a linha em 6:40min  |
Planeta terra chamando Wilberson.
Tu tem carteira pra dirigir bus já, Wilber? Já dirigiu um?
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Aqui tem muita gente q só sabe ir na opinião da maioria, são baba-ovo, não tem coragem d tomar partido por alguma coisa, . | Isso eu concordo contigo...
O resto que tu falou é merda
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
leoberserk King Nothing

|
|
rsrsrs.... eles mexem com o metallica a muito tempo!!!
lembro de um clipe deles antigão q tem o lars como piloto de avião de guerra e no final aparece dando dedo pra camera!!! é um desenho!!!
sente-se ameaçados!!!
Acessem já:http://www.metalberserk.com
We thrash all around! |
|
 |

|
|
| leoberserk escreveu: | rsrsrs.... eles mexem com o metallica a muito tempo!!!
lembro de um clipe deles antigão q tem o lars como piloto de avião de guerra e no final aparece dando dedo pra camera!!! é um desenho!!!
sente-se ameaçados!!! |
Que clipe é esse?? Fiquei curioso!!! 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Uma versão animada de Aces High, se não me engano, tem no Visions of the Beast.
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Aces High q pra mim é a maior excrotice já criada pelo Iron. Não sei se é num clip ou num show q o Bruce abre os braços e começa a correr imitando um avião. Depois q eu vi isso, me convenci das minhas opiniões sobre Bruce e companhia... |
|
 |
|