MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dickinson: Metallica está com inveja do nosso avião

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que temos um novo TPM Boy.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Aqui tem muita gente q só sabe ir na opinião da maioria, são baba-ovo, não tem coragem d tomar partido por alguma coisa, só escreve pra criticar os outros... Alguém assim merece respeito???????!

Você é um exemplo disso Wink
fanaticmetal escreveu:
E dinheiro o Iron tem sim, e muito, mas não o suficiente pra comprar um avião, e ficam por aí se achando com a Merda Force One ALUGADA!!!

E qual o problema alugar o avião? Te pergunto uma coisa: Para que injetar milhões em um objeto que vai passar a maior parte do tempo parado, já que a banda não entra em turnê sempre? O bixo ia ficar parado gastando o dinheiro da banda todo com manutenção e aluguel de hangar para guardá-lo. Melhor alugar mesmo, sai mais barato, e quando ele não estiver em uso pela banda, ele volta para a empresa que o utiliza para fazer rotas.

E pelo visto, você que está indo pela opinião da maioria dos anti-iron, que qualquer coisinha que o Bruce fala do Metallica já acham que é o fim do mundo. Além disso, pelo visto você tmabém acreditou no que o Bruce disse, que não tinha dinheiro para comprar o próprio avião...

Mas enfim, aqui está a arma:

Pode deixar que comunicarei sua família Smile
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Relaxem pessoal... Meter o pau no Bruce é um esporte muito popular entre os adoradores do Metallica, inclusive eu gosto muito de participar de discussões acaloradas sobre qual a maior banda de metal de todos os tempos, que é melhor Cliff ou Harris e coisas do tipo... no fim fica todo mundo bêbado e chega ao consenso de que o Sabbath é melhor que as duas juntas...
Laughing Laughing

Ah... meter o pau no Bruce só não é melhor que meter o pau na Micro$oft!!!! Laughing Laughing

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Relaxem pessoal... Meter o pau no Bruce é um esporte muito popular entre os adoradores do Metallica, inclusive eu gosto muito de participar de discussões acaloradas sobre qual a maior banda de metal de todos os tempos, que é melhor Cliff ou Harris e coisas do tipo... no fim fica todo mundo bêbado e chega ao consenso de que o Sabbath é melhor que as duas juntas...
Laughing Laughing

Ah... meter o pau no Bruce só não é melhor que meter o pau na Micro$oft!!!! Laughing Laughing

Eu aceito discutir qual é a segunda maior banda de todos os tempos, pois a maior sem sombra de dúvidas é o Sabbath.

E eu não meto o pau na MS porque é "ela" que tá bancando minhas cervejas e shows que tô indo Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Eu aceito discutir qual é a segunda maior banda de todos os tempos, pois a maior sem sombra de dúvidas é o Sabbath.

E eu não meto o pau na MS porque é "ela" que tá bancando minhas cervejas e shows que tô indo Laughing

Putz... vendo por esse lado... devo meu sustento ao Bill também... vou fazer uma campanha pró Windows a partir de agora. Sistema estável pracarai... dá até gosto! Laughing

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Putz... vendo por esse lado... devo meu sustento ao Bill também... vou fazer uma campanha pró Windows a partir de agora. Sistema estável pracarai... dá até gosto! Laughing

Microsoft chuta bundas!!! Yeah Laughing Laughing Laughing

Shocked
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Microsoft chuta bundas!!! Yeah Laughing Laughing Laughing

é isso ae rapaz! bill gates estupra espectros
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Não é porque o cara goste de fazer outras coisas que significa que ele esteja precisando de dinheiro.

Aprovado

E não tem diferença se o avião é alugado ou comprado. O próprio Led Zeppelin usava um boeing alugado para excursionar pelos EUA.

O Iron Maiden fez uso do avião para chegar aos mais diversos locais da primeira parte da turnê, no tempo programado. Sem precisar se preocupar com os equipamentos que poderiam chegar atrasados e acabar atrapalhando os shows. Então, a banda leva o pessoal e os materiais juntos.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Aprovado

E não tem diferença se o avião é alugado ou comprado. O próprio Led Zeppelin usava um boeing alugado para excursionar pelos EUA.

O Iron Maiden fez uso do avião para chegar aos mais diversos locais da primeira parte da turnê, no tempo programado. Sem precisar se preocupar com os equipamentos que poderiam chegar atrasados e acabar atrapalhando os shows. Então, a banda leva o pessoal e os materiais juntos.

Pois é... E como eu disse, para que comprar um avião, se quando a banda não estiver em turnê, ele vai ficar parado?

Eu um dia, quando estiver bem de vida e "folgado", pretendo usar meu tempo livre e dirigir ônibus (Tá certo que eu posso comprar um, que é mais barato, mas enfim) fazendo linha e tal. Isso não vai significar que eu não tenho dinheiro (atualmente se eu fizesse isso seria porque eu não tenho dinheiro Laughing ), mas sim por hobby.

Eu gostaria muito de trabalhar na Cometa nas horas vagas fazendo a BH x São Paulo em um Volvo B12R. Ai eu faria a linha em 6:40min Twisted Evil Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:

Eu gostaria muito de trabalhar na Cometa nas horas vagas fazendo a BH x São Paulo em um Volvo B12R. Ai eu faria a linha em 6:40min Twisted Evil Laughing

Planeta terra chamando Wilberson.

Laughing

Tu tem carteira pra dirigir bus já, Wilber? Já dirigiu um?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Aqui tem muita gente q só sabe ir na opinião da maioria, são baba-ovo, não tem coragem d tomar partido por alguma coisa, .
Isso eu concordo contigo...
O resto que tu falou é merda

[+] VOLTA KARMA [-]
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 23, 2008 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rsrsrs.... eles mexem com o metallica a muito tempo!!!
lembro de um clipe deles antigão q tem o lars como piloto de avião de guerra e no final aparece dando dedo pra camera!!! é um desenho!!!
sente-se ameaçados!!!

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Apr 23, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
rsrsrs.... eles mexem com o metallica a muito tempo!!!
lembro de um clipe deles antigão q tem o lars como piloto de avião de guerra e no final aparece dando dedo pra camera!!! é um desenho!!!
sente-se ameaçados!!!

Que clipe é esse?? Fiquei curioso!!! Very Happy

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 23, 2008 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma versão animada de Aces High, se não me engano, tem no Visions of the Beast.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 25, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aces High q pra mim é a maior excrotice já criada pelo Iron. Não sei se é num clip ou num show q o Bruce abre os braços e começa a correr imitando um avião. Depois q eu vi isso, me convenci das minhas opiniões sobre Bruce e companhia...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 4 de 21