MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dickinson: Metallica está com inveja do nosso avião

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Pô!!! O cara fica botando a maior banca sendo que o avião dele é alugado!!!!!!!!!!!!!!
Mad
É a mesma coisa que fretar um vôo.
Depois quando eu falo q o Iron Maiden num presta....

Ô conclusão foda, heim!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se mata!

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai num gostam de tomar ovada no ozzy fest!!! (hehe)
os outros caras do iron num mereceram!!!
lembram disso ?
"Sharon, foi ao palco e declarou gostaria de agradecer aos músicos do grupo e a sua equipe técnica, mas lamentava que o vocalista Bruce Dickinson fosse um “babaca”..."

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa Laughing Laughing

quando isso aconteceu?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu tomei meu primeiro cartão. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Isa não esquece disso. Laughing

Citação:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Alguém aí conta como foi, ou até mesmo a Isa Smile

Wolves n' Ashes Blog
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 19, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor esperar pra Isa, contar. Até hoje ela quando fala comigo lembra-se disso e me xinga. Razz Laughing

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 20, 2008 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

leoberserk
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai leiam ai neste forum... http://www.lula.pro.br/forum/forum_posts.asp?TID=1142
ou então é só colocar "Iron ovada ozzy" no google q vcs vão axar varios comentarios do Ozzy fest do ano passado onde o Iron tomou ovada e o Bruce foi taxado de Babaca pela mulher do Ozzy!!! hehe Laughing

Acessem já:http://www.metalberserk.com

We thrash all around!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu não gostava da mulher do Ozzy até então, mas qdo ela chamou o Bruce de babaca, eu passei a respeitá-la.
Sobre a entrevista: O Bruce tem necessidade de atacar o Metallica para se auto-afirmar. Pois é... O cara tem 3 empregos para ganhar dinheiro: é co-piloto de uma BRA inglesa, haha. É locutor de rádio e ainda é vocalista do Iron Maiden. Já os caras do Metallica só precisam de 1 trampo paa ganhar a vida, ou seja, a própria banda. Das duas, uma: Ou o Iron não tá dando grana suficiente pro Bruce ou então ele é mais mercenário que todos os integrantes do Metallica (palavras do Bruce, não minhas) e o Kirske juntos (em relação ao Kirske as palavras são minhas, haha)
Sobre o avião: ele é legalzinho, mas é alugado.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos por parte:
Pandora Sammet escreveu:
Sobre a entrevista: O Bruce tem necessidade de atacar o Metallica para se auto-afirmar.

Ele falou isso só para zuar, se você não entendeu.
Pandora Sammet escreveu:
O cara tem 3 empregos para ganhar dinheiro: é co-piloto de uma BRA inglesa, haha. É locutor de rádio e ainda é vocalista do Iron Maiden. Já os caras do Metallica só precisam de 1 trampo paa ganhar a vida, ou seja, a própria banda. Das duas, uma: Ou o Iron não tá dando grana suficiente pro Bruce ou então ele é mais mercenário que todos os integrantes do Metallica (palavras do Bruce, não minhas) e o Kirske juntos (em relação ao Kirske as palavras são minhas, haha)
Sobre o avião: ele é legalzinho, mas é alugado.

Isso foi a maior merda que eu já li aqui. Não é porque o cara goste de fazer outras coisas que significa que ele esteja precisando de dinheiro. Painho gosta de fazer alguns trabalhos manuais, mas ele faz por hobby, não porque precisa de dinheiro.

Fãs são foda viu Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não é ser fã, é ser burro.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Isso não é ser fã, é ser burro.

Sempre é assim. Eu sempre tento deixar minhas palavras mais amenas possíveis, mas tem que vim um para chutar o balde Laughing Laughing Laughing

Mas é mais ou menos isso ai Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, então empatou.

Eu tava só mesmo esperando alguém fazer algum comentário pra eu falar algo desse tipo.

Esses comentários me ardem os olhos.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2008 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Sempre é assim. Eu sempre tento deixar minhas palavras mais amenas possíveis, mas tem que vim um para chutar o balde Laughing Laughing Laughing

Mas é mais ou menos isso ai Laughing Laughing Laughing

Aqui tem muita gente q só sabe ir na opinião da maioria, são baba-ovo, não tem coragem d tomar partido por alguma coisa, só escreve pra criticar os outros... Alguém assim merece respeito???????

E dinheiro o Iron tem sim, e muito, mas não o suficiente pra comprar um avião, e ficam por aí se achando com a Merda Force One ALUGADA!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 3 de 21