MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dickinson: Metallica está com inveja do nosso avião

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Van Halen é foda, com o Sammy no vocal, claro!

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri May 16, 2008 7:56 am, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta bobagem! Esse mano só pode tá tirando uma com a nossa cara...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu May 15, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é muita bobagem o que ele disse não Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
E Hard Rock é o que pra você? Sandy & Júnior?

Cá estou eu sendo bombardeado d novo. Daqui a pouco vou mudar meu nick pra Bagdá, Sarajevo ou Hiroshima...

Na verdade são poucas as bandas d Hard Rock q eu gosto. Entre elas estão: Whitesnake, AC/DC(menos os dois vocalistas), Queensryche(mistura d hardrock com metal progressivo), Rush e Velvet Revolver.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Cá estou eu sendo bombardeado d novo. Daqui a pouco vou mudar meu nick pra Bagdá, Sarajevo ou Hiroshima...

Na verdade são poucas as bandas d Hard Rock q eu gosto. Entre elas estão: Whitesnake, AC/DC(menos os dois vocalistas), Queensryche(mistura d hardrock com metal progressivo), Rush e Velvet Revolver.
Você só é bombardeado porque fala merda, se falasse coisas com nexo a gente dava um desconto...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Você só é bombardeado porque fala merda, se falasse coisas com nexo a gente dava um desconto...

Não. É pq eu devo ser o único q tenho coragem d falar o q acho, mesmo q cause a indignação dos demais!!!!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Parei.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Não. É pq eu devo ser o único q tenho coragem d falar o q acho, mesmo q cause a indignação dos demais!!!!

Você fala o que quer e escuta o que não quer, existe uma coisa diferente entre opinião e fato, e você está confundindo as coisas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Querendo ser O Cajuru agora.

Não sei desde quando falar o que pensa é algo notável, diferente ou sempre válido.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não sei desde quando falar o que pensa é algo notável, diferente ou sempre válido.

Tirou o post dos meus dedos.
Uerlei é um cara sábio, a são paulinidade dele prova isso.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Então você não gosta do estilo, ponto. O que te da menos direito ainda de falar merda e usando a desculpa de não ter medo de falar o que pensa Rolling Eyes

Wolves n' Ashes Blog
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz. O cara me tira Van Halen e Scorpions pra colocar Velvet Revolver como banda de Hard Rock de qualidade. Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem o Slash lá, então a banda já pode ser considerada de qualidade.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
ah pelo amor de deus que falta de uma SPM na cara Laughing Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 17, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Slash? Laughing

Van Halen tem Eddie Van Halen, cara.

Quem é Slash perto de Eddie Van Halen? Nada. Uma caquinha de nariz.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat May 17, 2008 11:39 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Página 17 de 21