| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Van Halen é foda, com o Sammy no vocal, claro!

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri May 16, 2008 7:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Quanta bobagem! Esse mano só pode tá tirando uma com a nossa cara... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não é muita bobagem o que ele disse não 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Will escreveu: | E Hard Rock é o que pra você? Sandy & Júnior?
|
Cá estou eu sendo bombardeado d novo. Daqui a pouco vou mudar meu nick pra Bagdá, Sarajevo ou Hiroshima...
Na verdade são poucas as bandas d Hard Rock q eu gosto. Entre elas estão: Whitesnake, AC/DC(menos os dois vocalistas), Queensryche(mistura d hardrock com metal progressivo), Rush e Velvet Revolver. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| fanaticmetal escreveu: | Cá estou eu sendo bombardeado d novo. Daqui a pouco vou mudar meu nick pra Bagdá, Sarajevo ou Hiroshima...
Na verdade são poucas as bandas d Hard Rock q eu gosto. Entre elas estão: Whitesnake, AC/DC(menos os dois vocalistas), Queensryche(mistura d hardrock com metal progressivo), Rush e Velvet Revolver. | Você só é bombardeado porque fala merda, se falasse coisas com nexo a gente dava um desconto... |
|
 |

|
|
| Pir4do escreveu: | | Você só é bombardeado porque fala merda, se falasse coisas com nexo a gente dava um desconto... |
Não. É pq eu devo ser o único q tenho coragem d falar o q acho, mesmo q cause a indignação dos demais!!!! |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| fanaticmetal escreveu: | Cá estou eu sendo bombardeado d novo. Daqui a pouco vou mudar meu nick pra Bagdá, Sarajevo ou Hiroshima...
|
Parei. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Não. É pq eu devo ser o único q tenho coragem d falar o q acho, mesmo q cause a indignação dos demais!!!! |
Você fala o que quer e escuta o que não quer, existe uma coisa diferente entre opinião e fato, e você está confundindo as coisas. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Não. É pq eu devo ser o único q tenho coragem d falar o q acho, mesmo q cause a indignação dos demais!!!! |
Querendo ser O Cajuru agora.
Não sei desde quando falar o que pensa é algo notável, diferente ou sempre válido. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Não sei desde quando falar o que pensa é algo notável, diferente ou sempre válido. |
Tirou o post dos meus dedos.
Uerlei é um cara sábio, a são paulinidade dele prova isso.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Na verdade são poucas as bandas d Hard Rock q eu gosto. Entre elas estão: Whitesnake, AC/DC(menos os dois vocalistas), Queensryche(mistura d hardrock com metal progressivo), Rush e Velvet Revolver. |
Então você não gosta do estilo, ponto. O que te da menos direito ainda de falar merda e usando a desculpa de não ter medo de falar o que pensa 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Putz. O cara me tira Van Halen e Scorpions pra colocar Velvet Revolver como banda de Hard Rock de qualidade.  |
|
 |

|
|
Tem o Slash lá, então a banda já pode ser considerada de qualidade. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Tem o Slash lá, então a banda já pode ser considerada de qualidade. | ah pelo amor de deus que falta de uma SPM na cara 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Tem o Slash lá, então a banda já pode ser considerada de qualidade. |
Slash?
Van Halen tem Eddie Van Halen, cara.
Quem é Slash perto de Eddie Van Halen? Nada. Uma caquinha de nariz.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat May 17, 2008 11:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
|