fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Ô gente pra falar mal de rammstein
E eu nem sou muito fã de scorpions, mas daí pras atitudes do meliante tem muitos abismos  |
Eu naum tenho medo d falar o q penso. Pra mim, Scorpions é lixo puro. E digo mais, pode juntar-se a eles, Skid Row, Van Halen, Twisted Sisters, Poison, e outros q nem vale a pena citar.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Só Van Halen e Twisted Sisters vale mais que sua vida cara!
Editado pela última vez por Stormrider em Wed May 14, 2008 12:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Pir4do escreveu: | | Só Van Halen e Twisted Sisters vale mais que sua vida cara! |
Ahhh tá. E olha q já tiveram a pachorra d chamar Twisted Sisters d metal! Não foi a toa q esculacharam o metal semanas atrás no Descarga MTV.
Por culpa dessas bandas q deveriam ser banidas da história da música |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Uma coisa é não gostar, outra é não querer reconhecer o valor de uma banda e ainda chamar de lixo. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Uma coisa é não gostar, outra é não querer reconhecer o valor de uma banda e ainda chamar de lixo. | Com certeza  |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| fanaticmetal escreveu: | ... esculacharam o metal semanas atrás no Descarga MTV....
|
Se tem uma coisa que eu tô cagando e andando pro que a mídia fala é música... se fosse me importar com o que os outros falam do metal ou seria um cowboy ou um funkeiro ou ouviria metal melódico, o que não tem muita diferença...

Editado pela última vez por Helltallica em Wed May 14, 2008 3:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Não foi a toa q esculacharam o metal semanas atrás no Descarga MTV. |
Nossa, isso realmente é relevante ein. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| fanaticmetal escreveu: | Eu naum tenho medo d falar o q penso. Pra mim, Scorpions é lixo puro. E digo mais, pode juntar-se a eles, Skid Row, Van Halen, Twisted Sisters, Poison, e outros q nem vale a pena citar.  |
Negar a importância do Scorpions pro Rock/Metal é burrice.  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| fanaticmetal escreveu: | Ahhh tá. E olha q já tiveram a pachorra d chamar Twisted Sisters d metal! Não foi a toa q esculacharam o metal semanas atrás no Descarga MTV.
Por culpa dessas bandas q deveriam ser banidas da história da música |
Pow, voce não curte massacration? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Massacration pra mim já deu o que tinha que dar. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Massacration pra mim já deu o que tinha que dar. | Eles sabem disso. Por isso n fazem mais shows há um tempão. Depois eles lançam umas parodias novas e aparecem de novo. Eu acho massa  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| fanaticmetal escreveu: | Eu naum tenho medo d falar o q penso. Pra mim, Scorpions é lixo puro. E digo mais, pode juntar-se a eles, Skid Row, Van Halen, Twisted Sisters, Poison, e outros q nem vale a pena citar.  |
E Hard Rock é o que pra você? Sandy & Júnior?
Nem vou comentar a parte da MTV " " |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
como ai disseram, tu pode não gostar, mas tem que respeitar.
aposto que voce não sabe direito o que fala, o dia que notar a importancia e a influencia que van halen teve no mundo da guitarra e do rock voce vai calar a sua boca. |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
| Falknner escreveu: | como ai disseram, tu pode não gostar, mas tem que respeitar.
aposto que voce não sabe direito o que fala, o dia que notar a importancia e a influencia que van halen teve no mundo da guitarra e do rock voce vai calar a sua boca. |
 |
|
 |