MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dickinson: Metallica está com inveja do nosso avião

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

For Whom The Bell Tolls é suprema. Uma das primeiras músicas do Metallica que ouvi, tá no hall das músicas mais importantes para mim.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já acho que só o primeiro solo de Master já estupra qualquer outra coisa que o Metallica tenha feito. Aquele solo é lazarento demais.

Mas eu também amo Bellz, pois foi uma das primeiras músicas que eu ouvi. Lembro-me até hoje em um programa de uma rádio de BH tava tocando, ai no final o cara fala "Fundaaaaaasssssoooo do baúuuu Metallica For Whom the Bell Tolls"

Sem contar que eu sempre me arrepio quando escuto a versão "arrastada" no Live Shit seattle.

Tá ai, uma música que é simples mas é perfeita Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É simples tecnicamente falando, foi a primeira coisa do Metallica que eu aprendi a tocar inteira. \,,/ Laughing

Porém é uma puta composição.

Citação:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

For Whom é fácil pra caralho de tocar mesmo Laughing Laughing

Mas é foda de mais. Chupa Harvester que fica xilicando com complexidade de música. Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, tou cansado de falar aqui que uma música bem composta não precisa ser necessariamente difícil tecnicamente falando Laughing. A Bells é bem composta pra cacete, adoro os arranjos dela. Razz

Citação:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei... Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vem não agricultor, você vive criticando músicas aqui falando que é simples e tal Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu levasse isso tão a sério eu já teria largado mão do Metallica, que tá longe de ter algo anormal tecnicamente falndo, pô. Laughing Mas quando eu tinha uns 14 anos e aprendi a Bells eu achava todo mundo do Metallica deuses em seus instrumentos. Laughing

Há... vão se foder todos, então. Laughing

Citação:
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Aces High é uma música de guerra, assim como For Whom The Bell Tolls, agora fica a pergunta: Ouvindo qual das duas vc iria pra com mais coragem e vontade de batalhar?

Cara, na boa, eu sou super da paz, eu não iria batalhar com nenhuma das duas.

Falknner escreveu:

agora, se tiver uma musica ae que fale de comida, eu vou com coragem pro lanche. uma que fale e dormir, vou com coragem pra cama.

agora... guerra.... pra que. paz e amor Very Happy

De comida eu não conheço nenhuma, mas se vc me perguntasse de música de cerveja, eu recomendaria a discografia completa do Tankard.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun May 04, 2008 3:11 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
De comida eu não conheço nenhuma, mas se vc me perguntasse de música de cerveja, eu recomendaria a discografia completa do Tankard.

uaheuaheua éééé Aprovado

nada, de comida tem sim, até outro dia o pessoal tava escrevendo uma letra de uma musica do assassin que falava de comida. eu esqueci o nome dela só Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Que Tankard nada, eu escolheria qualquer album do Onkel Tom Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Que Tankard nada, eu escolheria qualquer album do Onkel Tom Laughing

Esse eu não conheço, eles tocam o q?

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:

É a banda do vocalista do Sodom, Tom AngelRipper.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Tocam musica Alemã Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tocam musica Alemã Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 9 de 21