| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Ah, então vamos falar de letras boas, hehehe, do Iro eu acho a Rime of the Ancient MAriner e do Metallica eu acho And Justice for All.
| RegisMoura escreveu: | Falei brincando, até porque eu nem conheço muita coisa da banda.  |
Entendi...
| Matheus From Hell escreveu: | Da minha parte, eu falaria sério  |
No seu caso, eu não teria a menor dúvida.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Thu May 01, 2008 8:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Rime of Ancient Mariner deveria receber um Oscar pela letra.
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| danhammett escreveu: | Pow...Aces High é maneira....fica dificil você gostar da letra se você acha o som do Iron ridiculo....  |
Aces High é uma música de guerra, assim como For Whom The Bell Tolls, agora fica a pergunta: Ouvindo qual das duas vc iria pra com mais coragem e vontade de batalhar? |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Aces High é uma música de guerra, assim como For Whom The Bell Tolls, agora fica a pergunta: Ouvindo qual das duas vc iria pra com mais coragem e vontade de batalhar? |
sério. essa foi de filósufu.
esse ai já pode postar no meu blog  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Aces High é uma música de guerra, assim como For Whom The Bell Tolls, agora fica a pergunta: Ouvindo qual das duas vc iria pra com mais coragem e vontade de batalhar? |
Toma cara:
Vá bater uma punheta e nos poupe de seus comentários deveras ridículos  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eu preferia ir com Aces High.
Guerrear de avião deve ser mais empolgante e seguro.
Sem falar que a música é bem mais entusiasmente do que Bellz (que é cadenciada).
Editado pela última vez por uerlei em Sat May 03, 2008 11:46 am, num total de 1 vez |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | Eu preferia ir com Aces High.
Guerrear de avião deve ser mais empolgante e seguro.
Sem falar que a música é bem mais entusiasmente do que Bellz (que é cadenciada). |
Eu acho Bellz fodástica, mas como eu estava no show do Iron (memorável), não existe palavras que descreve Aces high ao vivo. A pedreira quase caiu.
Sintam: http://www.youtube.com/watch?v=FUXdGlmiAIU
O áudio é ruim, mas dá para sentir o peso. Eu me arrepio só de lembrar
Editado pela última vez por Mastermind em Sat May 03, 2008 12:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
No quesito "vontade de batalhar"....Só de ouvir o discurso do Churchill em Aces High já cria um clima propício para batalha.....e a música meio que acompanha isso.......E como bem disse uerlei, For Whom é mais cadenciada...eu diria que tem um clima pós-guerra......já Aces High seria "durante a guerra"......acho que é mais ou menos isso..........  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu acho aces high uma musica do tipo "alegre e agitada"
bells vem com uma panca mais violenta, com riffs gingados que ficam repetindo e tal.
eu prefiro a aces high pra ir pra guerra, por ser agitada ela te faz liberar adrenalina no sangue, e isso é uma puta vantagem na guerra.
nos meus tempos de CS eu matava adoidado quando escutava algo agvtado.
vou dizer que musica nenhuma me deixa com vontade de ir pra guerra.
agora, se tiver uma musica ae que fale de comida, eu vou com coragem pro lanche. uma que fale e dormir, vou com coragem pra cama.
agora... guerra.... pra que. paz e amor 
Editado pela última vez por Sargento em Sat May 03, 2008 6:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Música que fale de comida? pára sgt, por favor
Bellz e Aces High são dois clássicos, isso é fato.
 |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| RegisMoura escreveu: |
Bellz e Aces High são dois clássicos, isso é fato. |
Dito........
Editado pela última vez por danhammett em Sat May 03, 2008 7:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Aces e Bellz funcionam muito bem ao vivo. A do Maiden eu já presenciei ao vivo. Falta o som do Metallica, mas pelo que eu vejo nos vídeos e tal, é muito foda também.
Nunca parei pra analisar que música me anima pra ir a guerra. Prefiro não ter essa animação, hehe. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Falknner escreveu: | | agora, se tiver uma musica ae que fale de comida, eu vou com coragem pro lanche. |
Mural da vergonha atualizado
Sem condições, é uma atrás da outra
edit.: Aces High perto de For Whom The Bell Tolls é lixo. O Powerslave perto de For Whom The Bell Tolls é lixo. O Iron Maiden é lixo perto de For Whom The Bell Tolls. O metal é lixo comparado a For Whom The Bell Tolls. Aviões são lixos perto de Fro Whom The Bell Tolls. Bruce Dnckinson é lixo perto de For Whom The Bell Tolls. Na minha opinião essa é a música mais suprema já criada na história do Universo, e ela jamais será batida por banda nenhuma, nem daqui a 1 trilhão de anos. Nada pode ser tão colossal como essa música.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Sun May 04, 2008 12:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| PH escreveu: | Mural da vergonha atualizado
Sem condições, é uma atrás da outra
edit.: Aces High perto de For Whom The Bell Tolls é lixo. O Powerslave perto de For Whom The Bell Tolls é lixo. O Iron Maiden é lixo perto de For Whom The Bell Tolls. O metal é lixo comparado a For Whom The Bell Tolls. Aviões são lixos perto de Fro Whom The Bell Tolls. Bruce Dnckinson é lixo perto de For Whom The Bell Tolls. Na minha opinião essa é a música mais suprema já criada na história do Universo, e ela jamais será batida por banda nenhuma, nem daqui a 1 trilhão de anos. Nada pode ser tão colossal como essa música. |
Bom, Bellz é foda mesmo, mas em alguns casos, você tá exagerando um pouco PH
Uma pena que o próprio Metallica não consegue mais tocar Bellz  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
For Whom é a melhor música do Metallica. |
|
 |
|