MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dickinson: Metallica está com inveja do nosso avião

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 01, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, então vamos falar de letras boas, hehehe, do Iro eu acho a Rime of the Ancient MAriner e do Metallica eu acho And Justice for All.

RegisMoura escreveu:
Falei brincando, até porque eu nem conheço muita coisa da banda. Wink

Entendi...

Matheus From Hell escreveu:
Da minha parte, eu falaria sério Laughing

No seu caso, eu não teria a menor dúvida.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Thu May 01, 2008 8:08 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 01, 2008 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rime of Ancient Mariner deveria receber um Oscar pela letra.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Pow...Aces High é maneira....fica dificil você gostar da letra se você acha o som do Iron ridiculo.... Rolling Eyes

Aces High é uma música de guerra, assim como For Whom The Bell Tolls, agora fica a pergunta: Ouvindo qual das duas vc iria pra com mais coragem e vontade de batalhar?
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Aces High é uma música de guerra, assim como For Whom The Bell Tolls, agora fica a pergunta: Ouvindo qual das duas vc iria pra com mais coragem e vontade de batalhar?

sério. essa foi de filósufu. Laughing Laughing Laughing

esse ai já pode postar no meu blog Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Toma cara:

Vá bater uma punheta e nos poupe de seus comentários deveras ridículos Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

Eu preferia ir com Aces High.
Guerrear de avião deve ser mais empolgante e seguro. Cool
Sem falar que a música é bem mais entusiasmente do que Bellz (que é cadenciada).

Editado pela última vez por uerlei em Sat May 03, 2008 11:46 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu preferia ir com Aces High.
Guerrear de avião deve ser mais empolgante e seguro. Cool
Sem falar que a música é bem mais entusiasmente do que Bellz (que é cadenciada).

Eu acho Bellz fodástica, mas como eu estava no show do Iron (memorável), não existe palavras que descreve Aces high ao vivo. A pedreira quase caiu.

Sintam: http://www.youtube.com/watch?v=FUXdGlmiAIU

O áudio é ruim, mas dá para sentir o peso. Eu me arrepio só de lembrar

Editado pela última vez por Mastermind em Sat May 03, 2008 12:27 pm, num total de 1 vez
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:

No quesito "vontade de batalhar"....Só de ouvir o discurso do Churchill em Aces High já cria um clima propício para batalha.....e a música meio que acompanha isso.......E como bem disse uerlei, For Whom é mais cadenciada...eu diria que tem um clima pós-guerra......já Aces High seria "durante a guerra"......acho que é mais ou menos isso.......... Smile
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho aces high uma musica do tipo "alegre e agitada"
bells vem com uma panca mais violenta, com riffs gingados que ficam repetindo e tal.

eu prefiro a aces high pra ir pra guerra, por ser agitada ela te faz liberar adrenalina no sangue, e isso é uma puta vantagem na guerra.

nos meus tempos de CS eu matava adoidado quando escutava algo agvtado.

vou dizer que musica nenhuma me deixa com vontade de ir pra guerra. Laughing

agora, se tiver uma musica ae que fale de comida, eu vou com coragem pro lanche. uma que fale e dormir, vou com coragem pra cama.

agora... guerra.... pra que. paz e amor Very Happy

Editado pela última vez por Sargento em Sat May 03, 2008 6:36 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música que fale de comida? pára sgt, por favor Laughing

Bellz e Aces High são dois clássicos, isso é fato.

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Sat May 03, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Bellz e Aces High são dois clássicos, isso é fato.

Dito........Aprovado

Editado pela última vez por danhammett em Sat May 03, 2008 7:09 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aces e Bellz funcionam muito bem ao vivo. A do Maiden eu já presenciei ao vivo. Falta o som do Metallica, mas pelo que eu vejo nos vídeos e tal, é muito foda também.

Nunca parei pra analisar que música me anima pra ir a guerra. Prefiro não ter essa animação, hehe.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
agora, se tiver uma musica ae que fale de comida, eu vou com coragem pro lanche.

Mural da vergonha atualizado Laughing

Sem condições, é uma atrás da outra Laughing

edit.: Aces High perto de For Whom The Bell Tolls é lixo. O Powerslave perto de For Whom The Bell Tolls é lixo. O Iron Maiden é lixo perto de For Whom The Bell Tolls. O metal é lixo comparado a For Whom The Bell Tolls. Aviões são lixos perto de Fro Whom The Bell Tolls. Bruce Dnckinson é lixo perto de For Whom The Bell Tolls. Na minha opinião essa é a música mais suprema já criada na história do Universo, e ela jamais será batida por banda nenhuma, nem daqui a 1 trilhão de anos. Nada pode ser tão colossal como essa música.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun May 04, 2008 12:46 pm, num total de 2 vezes
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mural da vergonha atualizado Laughing

Sem condições, é uma atrás da outra Laughing

edit.: Aces High perto de For Whom The Bell Tolls é lixo. O Powerslave perto de For Whom The Bell Tolls é lixo. O Iron Maiden é lixo perto de For Whom The Bell Tolls. O metal é lixo comparado a For Whom The Bell Tolls. Aviões são lixos perto de Fro Whom The Bell Tolls. Bruce Dnckinson é lixo perto de For Whom The Bell Tolls. Na minha opinião essa é a música mais suprema já criada na história do Universo, e ela jamais será batida por banda nenhuma, nem daqui a 1 trilhão de anos. Nada pode ser tão colossal como essa música.

Bom, Bellz é foda mesmo, mas em alguns casos, você tá exagerando um pouco PH Laughing

Uma pena que o próprio Metallica não consegue mais tocar Bellz Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 04, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

For Whom é a melhor música do Metallica.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 8 de 21