MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dicas

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2003 10:07 pm Assunto: Dicas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro gostaria de dizer q o site é mto bom... próximo da perfeição Anxious .... sério, mas como esse fórum é p/ colocarmos nossa opinião em relação ao site, eu abri esse tópico pra dar umas dicas, e q outros usários tb possam flar oq pensam...

hehe... minha dica seria pra não ter página de entrada, já ir direto pra página principal... acho q fica mais legal assim... Speak to the hand
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 22, 2003 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz, vou tirar a página inicial então... Ela tá lá mais pra deixar as propagandas obrigatórias do site, mas eu as mudo pra algum lugar então... Assim q eu tiver um tempo, eu mudo isso.

Falow.

edit@21:21: Q página inicial? Rolling Eyes
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Tue Apr 22, 2003 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.....pô... mto bom Drool ... hehe..... valeu Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 23, 2003 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, alguém aí teve problemas (além do Ukranianum) pra entrar no site depois q eu tirei a página inicial? Question
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MD_MetallicAMensagemEnviada: Thu Apr 24, 2003 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, eu entro normalmente Exclamation Exclamation
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Thu Apr 24, 2003 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não.... ta tudo normal aqui.... Aprovado
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Thu Apr 24, 2003 9:46 pm Assunto: O.K. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois dos problemas de ontem tá tudo beleza. O site tá normalzão.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 24, 2003 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, blz então. Acho q agora não vai dar mais problemas então. Very Happy
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até agora não teve problema nenhum aqui.
Beleza.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO.

Pá mais histórica que essa não há.

DIAMOND SHOVEL.

Editado pela última vez por Quincas em Tue Feb 28, 2012 11:33 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Até agora não teve problema nenhum aqui.
Beleza.

Applause Applause Applause Louvar

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Tue Feb 28, 2012 11:34 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi assim que eu fui banido.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até semana que vem, Devil.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cartão aí.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Feb 28, 2012 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que muleque carente, bicho.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10