MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dicas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 01, 2016 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senhores, me sinto na obrigação de dar essa dica pra galera.

Quem tiver tempo e interesse, se consulte com um nutrólogo, faça um "check-up" geral do ponto de vista dessa especialidade, e mude de vida, sem fazer dieta escrota e passando fome. Mas sim comendo com qualidade e suplementando com mais qualidade ainda.

Repare que eu não disse nutricionistas, disse nutrólogo (preferencialmente com especialização em endocrinologia). É impressionante a capacidade que esse tipo de approach medicinal tem de regular o organismo em todos os aspectos, físicos e mentais.

#fikdik
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 02, 2016 4:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do nada
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Thu Nov 03, 2016 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2016 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não perde a graça.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2021 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero dar uma dica:

euzinho como moderador
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2021 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tens meu apoio
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2021 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que TTNG une o homem nao separa
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2021 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o tópico do cara das lente antiga
Laughing Laughing
Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que eu acho que Doug acha que minha insistência em ficar pedindo significa que eu quero pra avacalhar

eu não ia fazer nada, era só pra ter o nome e o status
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10