MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Destaque no Choose Your Side

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 2:48 pm Assunto: Destaque no Choose Your Side Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lá do Choose Your Side (http://www.cys.mus.br/), um zine lá de Poços de Caldas, sobre o MetalRemains: Very Happy Very Happy

Provavelmente este é um dos mais completos sites sobre o Metallica na internet brasileira. Aliás, é bem possível que este deva ser de fato o mais completo.
Além de ser muito bem organizado, bonito e eficiente, o site traz ainda notícias bastante atualizadas sobre o Metallica, agenda de shows, e todos os dados que os fãs possam desejar, história da banda, biografias dos membros (novos e antigos), fórum, cartões postais exclusivos, letras originais e traduzidas de todos os discos, curiosidades, e até os prêmios que a banda conquistou... Mas não acaba por aí, tem muito mais coisas que valem a pena uma visita inicial ao site.
Caso você seja um fã do Metallica (seja em qual fase for), sua visita ao Metal Remains acabará sendo inevitavelmente rotineira.

Contato:
webmaster@metalremains.com

Fábio G. Carvalho
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveito para parabenizar o site Doug. Eu gosto muito do Metal Remains e todas as minhas dúvidas sobre a banda foram sanadas aqui.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 5:52 pm Assunto: Re: Destaque no Choose Your Side Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Lá do Choose Your Side (http://www.cys.mus.br/), um zine lá de Poços de Caldas, sobre o MetalRemains: Very Happy Very Happy

[i]Provavelmente este é um dos mais completos sites sobre o Metallica na internet brasileira. Aliás, é bem possível que este deva ser de fato o mais completo.
Além de ser muito bem organizado, bonito e eficiente, o site traz ainda notícias bastante atualizadas sobre o Metallica, agenda d (...)

aeeee dogão!!

parabens, cara....
vc merece Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens ae doug... eh um otimo trabalho q vc ta fazendo aki no metal remains.....

Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae doug...ja ta saindo na imprenssa heim? Razz jaja é materia na veja! 8)

parabens ae meu...mais sucesso nao so pro mr,mas pros outros projetos que vc faz!
Razz
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola só q chique! Parabéns Doug, vc merece mesmo! o MetalRemains eh "O" site sobre Metallica e naum tem papo \o/
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeee Doug!!!

Parabens cara!!! Pra mim, o MR nao eh apenas o melhor site de Metallica do Brasil, mas sim DO MUNDO!!

Aqui fiz grandes amigos e sempre arrumarei um tempo de visitar o site, pq eh impossivel ficar mto tempo longe!

Parabens de novo cara, vc merece!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns mestre Doug!!! Razz Esse é o melhor site que existe em minha opinião na internet, em conteúdo, organização, beleza etc, etc, etc... Wink

Editado pela última vez por Caio em Sun Aug 15, 2004 9:01 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só gostaria de frizar que existem apenas dois site do Metallica que eu leio. O do Doug é óbvio, por que além de conhecer pessoas maravilhosas que estão envolvidas no fórum, esse site nutre todas as minhas dúvidas e curiosidades sobre o Metallica, enaltecendo dessa forma o propósito do Doug em dedicar tanto profissionalismo, carinho e amor nesse site.

O site que de vez em quando confiro é o http://www.metallicalive.com onde posso encontrar todos os set-lists, datas de todas as tours e alguns bootlegs.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabéns pelos site então
Wink
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens pro Metal Remains! Very Happy \o/

wasting my hate escreveu:
ae doug...ja ta saindo na imprenssa heim? Razz jaja é materia na veja! 8)

Saiu na veja foi? Enta daqui a pouco teremos ainda mais novos usuarios! Very HappyVery HappyVery Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AndreMello escreveu:
Parabens pro Metal Remains! Very Happy \o/

Saiu na veja foi? Enta daqui a pouco teremos ainda mais novos usuarios! Very HappyVery HappyVery Happy

Nossa, desenterrou gostoso denovo hein...!!!! Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa, desenterrou gostoso denovo hein...!!!! Rolling Eyes

É impressão minha ou ele não entendeu a mensagem do padoca?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pelo jeito sim, pq ele já ganhou uma Pá de Ouro de mim...foi avisado e fez denovo...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

não seria a(s) mensagem(ns) do andré?? Laughing

e é, parece que ele não me entendeu... tá loco... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Dec 08, 2004 10:25 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3