Marvin Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | é...ficou mais bonita essa imagem hein, hahahah...
e eu queria um depoimento do ganhador, o que deu na cabeça dele para postar em um topico milenar desse? |
Quando eu entrei no forum eu nem sabia o que que era um forum.. Muito menos ver a data de um topico.. Entao eu estava dando uma olhada pelos topicos, vi esse ae ainda na primeira pagina e resolvi postar..
Provavelmente eh algo assim que acontece com o povo que desenterra esse topico.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Marvin The Martian escreveu: | Quando eu entrei no forum eu nem sabia o que que era um forum.. Muito menos ver a data de um topico.. Entao eu estava dando uma olhada pelos topicos, vi esse ae ainda na primeira pagina e resolvi postar..
Provavelmente eh algo assim que acontece com o povo que desenterra esse topico.. |
Po mas mesm oque o cara seja novato ele vai querer ver e opinar em todos os topicos ate os antigos, pq naum? Eu mesmo numj sou novato e nem dsabia que esse topico existia, se o maluco nau mo tivesse desenterrado eu num ficaria sabendo dessa façanha do MR. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
sei q num tem muita importancia mas o MR ta chegando perto das 100.000 mensagens  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | sei q num tem muita importancia mas o MR ta chegando perto das 100.000 mensagens  |
Tem importancia sim cara, não é todo forum que chega a marca de 100.000 mensagens e mantendo um nivel legal de seriedade. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | sei q num tem muita importancia mas o MR ta chegando perto das 100.000 mensagens  |
Bom, na verdade já chegou faz tempo...
Só que eu deletei sem querer umas 25 mil mensagens (bom, acho que foi isso, nem lembro mais o número aproximado) quando eu criei o cemitério.  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Bom, na verdade já chegou faz tempo...
Só que eu deletei sem querer umas 25 mil mensagens (bom, acho que foi isso, nem lembro mais o número aproximado) quando eu criei o cemitério.  |
huuuummm...
Desastrado... 
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Mar 30, 2005 12:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | huuuummm...
Desastrado...  |
Pois é... Culpa do código que move automaticamente as mensagens pro cemitério, que as vezes dá uns paus.  |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Vlw pela dica, vou conferir. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Drummer escreveu: | | Vlw pela dica, vou conferir. |
Tópicos ressucitados até o próximo cartão: 1 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
E eu vi o tópico como se fosse inédito, eu tou aqui a um bom tempo e nunca achei esse tópico e o cara tirou da cova fácil.
Chega até a ser engraçado os ressucitamentos dele.  |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Eu nem posso falar muito.. Quando eu entrei no forum eu ja desinterrei esse topico tbm.. xD haha  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Drummer escreveu: | | Vlw pela dica, vou conferir. |
Vai conferir o que animal...tu já ta nele!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|