MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Destaque no Choose Your Side

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é...ficou mais bonita essa imagem hein, hahahah... Very Happy
e eu queria um depoimento do ganhador, o que deu na cabeça dele para postar em um topico milenar desse?

Quando eu entrei no forum eu nem sabia o que que era um forum.. Muito menos ver a data de um topico.. Entao eu estava dando uma olhada pelos topicos, vi esse ae ainda na primeira pagina e resolvi postar.. Laughing
Provavelmente eh algo assim que acontece com o povo que desenterra esse topico..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Quando eu entrei no forum eu nem sabia o que que era um forum.. Muito menos ver a data de um topico.. Entao eu estava dando uma olhada pelos topicos, vi esse ae ainda na primeira pagina e resolvi postar.. Laughing
Provavelmente eh algo assim que acontece com o povo que desenterra esse topico..

Po mas mesm oque o cara seja novato ele vai querer ver e opinar em todos os topicos ate os antigos, pq naum? Eu mesmo numj sou novato e nem dsabia que esse topico existia, se o maluco nau mo tivesse desenterrado eu num ficaria sabendo dessa façanha do MR.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei q num tem muita importancia mas o MR ta chegando perto das 100.000 mensagens Shocked
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
sei q num tem muita importancia mas o MR ta chegando perto das 100.000 mensagens Shocked

Tem importancia sim cara, não é todo forum que chega a marca de 100.000 mensagens e mantendo um nivel legal de seriedade.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, na verdade já chegou faz tempo...
Só que eu deletei sem querer umas 25 mil mensagens (bom, acho que foi isso, nem lembro mais o número aproximado) quando eu criei o cemitério. Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, na verdade já chegou faz tempo...
Só que eu deletei sem querer umas 25 mil mensagens (bom, acho que foi isso, nem lembro mais o número aproximado) quando eu criei o cemitério. Laughing

huuuummm... Laughing
Desastrado... Laughing

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Mar 30, 2005 12:28 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huuuummm... Laughing
Desastrado... Laughing

Pois é... Culpa do código que move automaticamente as mensagens pro cemitério, que as vezes dá uns paus. Razz
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vlw pela dica, vou conferir.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:

Tópicos ressucitados até o próximo cartão: 1
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 26, 2006 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu vi o tópico como se fosse inédito, eu tou aqui a um bom tempo e nunca achei esse tópico e o cara tirou da cova fácil. Laughing

Chega até a ser engraçado os ressucitamentos dele. Laughing
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sun Feb 05, 2006 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem posso falar muito.. Quando eu entrei no forum eu ja desinterrei esse topico tbm.. xD haha Very Happy
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:

Vai conferir o que animal...tu já ta nele!! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Vai conferir o que animal...tu já ta nele!! Laughing

Acho que ele quis dizer conferir o site no CYS... Mas vai saber também...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3