MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Destaque no Choose Your Side

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

..hahahahahah.. Desenterrou e entendeu errado..hahahahahaha..
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aeee... MR arrasandooo!!! uhuuh parabéinzzz!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Isso aeee... MR arrasandooo!!! uhuuh parabéinzzz!!

Ta atrasado hein amigão
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ta atrasado hein amigão

Mais um.. hehe Eu tambem fiz a mesma coisa.... Rolling Eyes Rolling Eyes
hauieheauiheauheheuiahieahe
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 5:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeeee
dogão é mauuuu
ta famoso hein meu fio...nuss..
parabens pra vc, tu merece kra
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara sem dúvidas nenhuma o melhor site da banda no Brasil inteiro, e eu acho que até no mundo, nem o propio site oficial da banda tem tanta coisa como aki.

Eu conheci o site em 2002 pesquisando na internet noícias sobre o st. anger, na época esse site tinha um visual todo diferente mas era muito bom, das mais de 1000 sites encontrados, eu escolhi o MR porque era o mais completo e melhor organizado, daquele dia em diante eu entrava umas duas vezes por semana no site pra ver as novidades. Eu cheguei a criar 2 e-mail aqui, que do nada sumiram hehe nau mme aceitam mais como usuário dele, só passei a frequentar o fórum em 2004.

Mas com certeza, se quiser saber qualquer cosia sobre metallica Metalremains é o lugar.
Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Mar 18, 2005 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, coof cof
Quanta poeira!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nossa, coof cof
Quanta poeira!

Laughing Laughing Laughing Laughing Essa foi boa.

ps.: Esse tópico é uma area de lazer paras os ganhadores da Pá de Ouro hein...Úma vez por mes vem alguém posta algo aqui.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nossa, coof cof
Quanta poeira!

antes tarde do que nunca...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns pro coveiro que teve a manha de desenterrar isso... Laughing
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh que como sempre tem alguem que posta aqui.. Esse topico nao vai muito lonje.. No maximo chega na segunda pagina eu acho...
Mas eu nao posso fala nada.. Eu ja desinterrei esse topico quando eu cheguei tbm.. LaughingLaughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
(Imagem)

Parabéns pro coveiro que teve a manha de desenterrar isso... Laughing

é...ficou mais bonita essa imagem hein, hahahah... Very Happy
e eu queria um depoimento do ganhador, o que deu na cabeça dele para postar em um topico milenar desse?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
e eu queria um depoimento do ganhador, o que deu na cabeça dele para postar em um topico milenar desse?

Ninguem sabe...todos os ganhadores da pá de ouro sao pessoas estranhas Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Mar 21, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
The Godfather escreveu:

Ninguem sabe...todos os ganhadores da pá de ouro sao pessoas estranhas Laughing

esse fenomeno acontece quando o cara já leu todos os posts novos e não tem onde postar mas tá muito afim de postar.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, vo aproveitar que trouxeram isso aqui a vida novamente e vou parabenizar o trabalho do Doug!!!

nossa, citaram forum na notícia... Embarassed
vo até digitar mais bonito daqui pra frente
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3