MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Derrick Green se veste de mulher

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 11:52 am Assunto: Derrick Green se veste de mulher Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

Sepultura - Derrick Green se veste de mulher em série da Globo (03/08/04)

De acordo com o site O Fuxico, o vocalista Derrick Green (SEPULTURA), vai fazer uma participação especial no próximo episódio do "Sexo Frágil", a ser exibido pela TV Globo na próxima sexta-feira, dia 6 de julho.

No episódio, o vocalista vai interpretar o papel de pai e mãe do personagem Fred, vivido pelo ator Lázaro Ramos.

De acordo com a matéria, a atuação de Derrick foi acompanhada nos bastidores pela sua namorada, a cantora Débora Blando.

Clique aqui para ler mais detalhes.

Laughing Laughing
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nooooossa... !!!! hahahaha Vai ser muito sarro esse episodio!!!
Laughing Laughing Laughing
Não posso perder! hahahaha

Edit:
Olha isso!!!! Laughing Laughing

[/img]

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Wed Aug 04, 2004 12:10 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha esse seriado é bem legal...agora to aki imaginando o "Predator" de mulher.

Putz deveser a mulher mais horrível da face da terra, esse eu tenho que ver. Very Happy
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... q coisa ridicula... mas ridicularmente engraçada Laughing

ai o derick se arrumando, virando titia Very Happy

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pooooo...aquele cara de 5 metros com aquela voz e nem sabe falar português direito vai afzer papel de mulher Laughing Laughing Laughing essa eu tenho que ver
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
pooooo...aquele cara de 5 metros com aquela voz e nem sabe falar português direito vai afzer papel de mulher Laughing Laughing Laughing essa eu tenho que ver

eu nunca vi esse programa, mas esse episódio eu vou ter q ver... Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Aug 04, 2004 1:51 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu nunca vi esse programa, mas esse episódio eu vou ter q ver... Laughing

eu já vi, é bem legal
e não é só o derrick a mulher, tipo, se um dos protagonistas tem uma namorada, é ele que faz o papel dela também Wink
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, vo ri ate caí...
vai c ingrassado pacas
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz... Laughing Esse cara é horrível!!! Laughing Muito engraçado ele vestido de mulher! Dá até medo!!! Laughing
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahahahaha q piada
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa..eu já sou viciada no Sexo Fragil..porra..não vou poder perder essa.....
Sexo Fragil eh massa..eu racho o bico com os caras imitando mulher....
Eu até ja ando meio especializada em imitar a Priscila..hehehheehehehe
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu já vi, é bem legal
e não é só o derrick a mulher, tipo, se um dos protagonistas tem uma namorada, é ele que faz o papel dela também Wink

São 4 atores principais, e todos fazem papeis de mulher tbm...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caramba, acho esse programa muito chato... não vejo graça nenhuma... "Os Normais" tinha que voltar!!!!!!!! Crying or Very sad

mas não perco essa do Derrick por nada... Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
caramba, acho esse programa muito chato... não vejo graça nenhuma... "Os Normais" tinha que voltar!!!!!!!! Crying or Very sad

mas não perco essa do Derrick por nada... Laughing
concordo

"os normais" era o único programa bom da globo...
:/
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
concordo

"os normais" era o único programa bom da globo...
:/

o unico programa bom q passa na globo, não é feito pela globo: Simpsons
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3