MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Derrick Green se veste de mulher

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
concordo

"os normais" era o único programa bom da globo...
:/

a grande familia tb
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 05, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
a grande familia tb

sai de baixo apavorava tmb...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a grande familia tb

A Grande Família é show de bola! Razz

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da rede globo eu gosto de:

A Grande Familia
Programa do Jô

"Os Normais" era legalzinho e as poucoas vezes q eu assiti "Sexo Fragil" eu gostei tbm...

É hj q passa o Derrick no "Sexo Fragil"?

Editado pela última vez por Wilsoon em Fri Aug 06, 2004 2:30 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, alguem viu??

po, foi hilário!! Laughing Laughing

cantou "Like A Virgin" da Madonna e "My Way" do Paul Anka...
mandou muito bem nessa ultima....

esse Derrick é comédia, hahahaahha

"Música antigo pra vocês" Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ae, alguem viu??

Eu que pensava que já tinha visto de tudo..vi o Derrick cantando Madonna..hauahuahauahuahauahauha..rachei o bico!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o episódio , Laughing Laughing o Derrick cantando Madonna foi o mais engraçado Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pa pra mim o negão ia aparecer mais...

mas foi legal ouvir supulnation la.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ae, alguem viu??

putz, esqueci Sad

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
A Grande Família é show de bola! Razz

hehe eh muito legal!dou várias risadas!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
sai de baixo apavorava tmb...

muito bem lembrado...eu gostava muito quando o sai de baixo começou...mas ai depois começou a piorar,mas no geral foi bem legal!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito bem lembrado...eu gostava muito quando o sai de baixo começou...mas ai depois começou a piorar,mas no geral foi bem legal!

era bom quando tinha aquela gorda de emprega, assim era muito engraçado
depois ela saiu, e mudava de empregada toda semana e foi ficando uma merda, daí outros cara saíram e fico pior ainda Sad

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
era bom quando tinha aquela gorda de emprega, assim era muito engraçado
depois ela saiu, e mudava de empregada toda semana e foi ficando uma merda, daí outros cara saíram e fico pior ainda Sad

eh verdade!
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da Globo salvo Linha Direta, q eh um programa mto util, retrata tragedias do dia a dia e ainda serve para a captura dos criminosos
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Da Globo salvo Linha Direta, q eh um programa mto util, retrata tragedias do dia a dia e ainda serve para a captura dos criminosos

iohioioheahioeahiohioeahioaehoieahioea

ta falando isso brincando neh?
nada a ve akele programa... uma porcaria brasileira...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3