Caco Phony Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | iohioioheahioeahiohioeahioaehoieahioea
ta falando isso brincando neh?
nada a ve akele programa... uma porcaria brasileira... |
Nao to brincando nao cara...mtos criminosos provavelmente nunca seriam capturados se nao fossem as denuncias por meio do programa...
Nao eh um bom programa para se assistir de bom humor, mas eh um programa util para a sociedade |
|
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Nao to brincando nao cara...mtos criminosos provavelmente nunca seriam capturados se nao fossem as denuncias por meio do programa...
Nao eh um bom programa para se assistir de bom humor, mas eh um programa util para a sociedade |
concordo com vc,de vez em quando eu vejo e fico triste pra kct,mas realmente esse programa eh util |
|
DNZ Invisible Kid

| |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Necromicon escreveu: | iohioioheahioeahiohioeahioaehoieahioea
ta falando isso brincando neh?
nada a ve akele programa... uma porcaria brasileira... |
Não..porcaria se tratando de programas desse genero são aqueles cidade alerta, reporter cidadao...Que além de não prestarem pra nada ainda fazem show em cima da desgraça alheia....
Ta lá a mãe que acabou de perder o filho..chorando e me vem o besta do repórter e pergunta: "O que a senhora está sentindo agora???"
Affffffff  |
|
DNZ Invisible Kid

|
|
| Lady Justice escreveu: | Não..porcaria se tratando de programas desse genero são aqueles cidade alerta, reporter cidadao...Que além de não prestarem pra nada ainda fazem show em cima da desgraça alheia....
Ta lá a mãe que acabou de perder o filho..chorando e me vem o besta do repórter e pergunta: "O que a senhora está sentindo agora???"
Affffffff  |
Hahaha podi crê eles são umas bestas |
|